TC 1-2-3 e um casal mais

 

Ontem me deparei com este TC (no arquivo anexo), embora haja alguns deles, mas o primeiro me atraiu mais. Quem já ouviu falar sobre estes TS? Tentou trabalhar? Talvez alguém esteja interessado neles e escreva um Consultor Especializado? Gostaria de ouvir sua opinião.

Arquivos anexados:
1-2-3.zip  2087 kb
 

Sim, não está mal escrito. Existe uma tecnologia de detecção de tendências, que é importante para qualquer TS. Você precisa de um EA para testar o sistema?

 
shumaher9 >>:

Вчера наткнулся вот на такую ТС (в приложеном файле), правда там их парочку, но первая как то мне больше приглянулась. Кто то уже слышал об этих ТС? Пробовал работать? Может кого то заинтересует и он напишет советник? Вообщем хотелось бы услышать ваше мнение.

Acho que vou escrever para o conselheiro. É meio simples. Publicá-lo-ei em breve.

 
rumata1984 писал(а) >>

Acho que vou escrever para o conselheiro. É meio simples. Publicá-lo-ei em breve.


IMHO usa apenas padrão em seu EA.

 
sever29 >>:


ИМХО используйте в советнике только паттерн.

E tudo mais - médias, estocásticos? Não é necessário?

 
rumata1984 >>:

А все остальное - средние, стохастики? Не нужны?

Eu não o usaria, mas este padrão que testei, não é estável em pares diferentes, embora talvez eu o tenha testado torto.
Experimente você mesmo, talvez funcione melhor.

 
Ah, e também...
Tente usar s.l. = t.p.
Se o pr.f. for >1 em um grande intervalo de tempo de teste, eu lhe direi como obter um lucro significativo
 
RomanS писал(а) >>
Ah, e também...
Tente usar s.l. = t.p.
Se o pr.f. for >1 em um grande intervalo de tempo de teste, eu lhe direi como obter um lucro significativo com isso


Você poderia compartilhá-lo com o público?
 
rumata1984 писал(а) >>

E tudo mais - médias, estocásticos? Não é necessário?


Tenho um monte de coisas sobre eles, o interessante é o próprio padrão, nos últimos meses eu só o tenho no gráfico, diferentes TFs. Seria interessante automatizar a entrada, saída, arrasto, etc.

 

Você quer o próprio indicador?

 
AlexSTAL >>:


С общественностью не поделитесь?

Se o pr.f. for < 1, então meu método será completamente inútil, ou melhor, de pouca utilidade
Por que puxar um sistema que dá menos de 50% de entradas corretas