Redefinição de indicadores. - página 6

 
SProgrammer писал(а) >> Portanto, um problema foi removido. :))


>> Remover um problema não é resolvê-lo ))))

 
Mathemat >>:
Нашел: https://www.mql5.com/ru/forum/106719/page21 - пост ANG3110 с картинкой. Но там, увы, только картинка и есть. Посмотри посты подальше - может, что найдешь. Тема-то вполне знатная.
Попробуй к нему обратиться - вдруг отдаст.
P.S. Обрати внимание, как он импульс вниз в центре увидел: он еще не начался - а индюкатор уже вниз пошел. Мечта!

Obrigado, vou dar uma olhada.

 
Ele parece estar.
 
AlGor >>:
Вроде бы он.

Se você não se importa, coloque-o aqui descompactado.

 
joo >>:

Если не трудно, положите его здесь разархивированным.

Eu mesmo o pousei.

Vermelho - Hendrick-Prescott

Azul-amarelo - mash-up com suavização múltipla. (em anexo).

O "fim" de Hendrick dançou menos. :)

Arquivos anexados:
at_zdn.mq4  2 kb
hp.mq4  3 kb
 
joo писал(а) >> Vermelho - Hendrick-Prescott

O azul/amarelo é um mash-up multi-suave. (em anexo).

O "fim" de Hendrick dançou menos. :)



Estou lhe dizendo - Hondrick Forever! Peru Lamavoy. É uma pena que esteja a descoberto ))))

 
LeoV >>:


Я ж говорю - Хондрик Форевер! Ламавой индюк. Жалко перерисовывается ))))

Pensei que você postou em um tópico similar uma lista de índices que não são recomendados para negociação. Você os tem por acaso, ou um link?

 
LeoV >>:


Я ж говорю - Хондрик Форевер! Ламавой индюк. Жалко перерисовывается ))))

O redesenho é menor, menos do que o máximo permitido para a minha idéia. :)

 
joo писал(а) >>

Pensei que você postou em um tópico similar uma lista de índices que não são recomendados para negociação. Você o tem por acaso ou por algum link?



Não, estes são addons para o software. Há um outro peru fresquinho que pode ser redesenhado. Ele detecta ondas. É uma beleza. Mas está com a merda de um saldo negativo. Quando você coloca um addon que remove o excesso de desenho, toda a diversão é perdida.

 
LeoV >>:


Нет, это аддоны к проге. Есть ещё один классный перерисовывающийся индюк. Определяет волны. Просто красота. Но, пилять, нещадно перерисовывается. Когда вставляешь дополнительный индюк, который убирает перерисовку - весь кайф сразу пропадает.

Pago e não barato. :(

A propósito, Peter desapareceu. Prometi ajudar, fiz uma pergunta na página 3. :(