Redefinição de indicadores. - página 9

 
Mathemat >>:
avatara, а что ты скажешь о своем Пломбире?
В коде у тебя я заприметил нелинейные регрессии.

Desculpe-me, do que estamos falando?

 
IgorM писал(а) >> Também prendi este Hondrick (amarelo) ao terminal, junto com o indicador de tendência (azul-vermelho) é muito bom em adivinhar uma inversão quando ele cruza/ converge



Este é um caso isolado de sorte. Trabalhe duro e você verá o que acontece. Basta olhar para ele em tempo real, não ligar o computador, olhar para ele e depois desligá-lo )))).

 
LeoV >>:

Это удачный единичный случай. Поработайте - увидите что происходит. Только нужно в реале смотреть, а не включил комп - посмотрел. ))))

Sim, a propósito. Este é apenas um exemplo, "Como não usar PI". Eu queria responder ao último posto do IgorM, mas me distraí e me esqueci.

 
LeoV >>:

Это удачный единичный случай. Поработайте - увидите что происходит. Только нужно в реале смотреть, а не включил комп - посмотрел и выключил ))))


Obrigado, é isso que venho fazendo há 3 meses :) - Eu olho, leio, tento - mas até agora eu não vi uma estratégia sensata, e sobre indicadores: o indicador de tendência e Hondricks estão muito próximos quando você olha em tempo real, a outra questão é que eu avalio em uma tendência e tento fazer um acordo apenas na tendência (não me apetece escrever contra o vento :) )
 

Você tem que assistir no testador, é rápido e fácil de entender.

 
joo >>:

Пардон, о чем речь?

É o peru que avatara escreveu e afixou na kodobase para os "cinco". Por isso, vamos ultrapassá-lo por enquanto de qualquer forma, Andrei. Ou melhor, ainda não chegamos lá :)

 
SProgrammer писал(а) >> Você tem que observá-lo no testador, é rápido e fácil de entender.


Basta considerar a nuança de que no modo de visualização é uma coisa, no modo de teste normal é outra. )))

 
Mathemat >>:

Это индюк, который написал avatara и выложил в кодобазе для "пятеры". Так что все равно проехали пока, Андрей. Точнее, недоехали еще :)

Por que você não chegou lá? Só estou codificando sob o calcanhar há alguns meses.

Ainda não encontrei, ainda não há uma busca, por favor, forneça um link.

 
Mathemat >>:

Это индюк, который написал avatara и выложил в кодобазе для "пятеры". Так что все равно проехали пока, Андрей. Точнее, недоехали еще :)

Acabei de pegar o algoritmo (c)ANG3110@latchess.com e o experimentei - como funciona a MQL5. ;)

Mesmo antes do Ano Novo.

 
avatara >>:

Я просто взял алгоритм (c)ANG3110@latchess.com и попробовал его - как работает MQL5. ;)

Еще до Нового года.

É um PI?