Redefinição de indicadores. - página 8

 
Mischek >>:


Запускать не очень охота, просто обьясните что Вы имеете ввиду

as barras serão diferentes.

 
avatara >>:

бары будут разные.


Eles podem ser diferentes para diferentes CDs por causa de filtragem diferente, duas filtragem, uma na entrada para o CD e uma por grupos na saída, ou eu não entendo o que você quer dizer.
 
uma mudança na hora de início do bar produzirá resultados impressionantes. É isso que eu quero dizer.
---
A raiz da auto-ilusão está no sistema arcaico estabelecido de apresentar informações agregadas. OHLC.
Pessoalmente, estou tentando trabalhar em um modelo de bar onde há uma média no bar :) e um RMS.
 
Aqui está o AFIRMA https://www.mql5.com/ru/code/11186 para aqueles que estão empurrando por um tempo, também é muito bom em redesenhar.
 
Mischek писал(а) >> Eles podem ser diferentes para CDs diferentes devido a filtragem diferente, duas filtragem, uma na entrada para o CD e outra por grupos na saída, ou eu não entendo o que você quer dizer.

O que você quer dizer com grupos de saída? >> Detalhes, por favor.

 
avatara >>:
сдвиг на время начала бара даст ошеломляющий результат. Вот я о чём.
---
Корень самообмана в устоявшейся архаичной системе представлении агрегированной информации. OHLC.
Лично я пробую работатать над моделью бара, где есть среднее в баре :) и СКО.


Bem, não deveria ser, para o inferno com os volumes, mas OHLC é o mesmo, bem quase o mesmo para todos, e nada depende de um determinado dígito de tempo
 
Richie >>:

Что значит по группам на выходе? Подробностей прошу.


Não faça
 
Urain писал(а) >>
Aqui está AFIRMA https://www.mql5.com/ru/code/11186 para aqueles que estão empurrando por um tempo, também é muito bom em redesenhar.


O que ele faz com o espigão cúbico é muito correto - um trabalho sério. Recomendo que você dê uma olhada. Se ele acertar os pontos e não se aproximar muito da grade, ele redesenhará com muito pouca frequência. Caso contrário, haverá redemoinhos engraçados. quando o preço mudar drasticamente. Você tem que ter cuidado com isso. Não sei se faz isso, ou seja, não sei se está certo.

 
SProgrammer >>:


То что он делает это кубическим спайном, очень правильно - серьезная работа. Рекомендую посмотреть. Машка будет редко перерисовываться конечно если он берет правильные точки и не сторого по сетке . А то будут смешные завихрения. при резком изменении цены. Осторожно именно с этим. Так как не смотрел сам индюк и сильно сомневаюсь что он там так делает.

Não, eu não notei nenhum truque desse tipo com ele. Obrigado Urain.

Ótimo, imho, para números de detalhes finos.

medida que a janela aumenta, o atraso de fase compensado pelo cubic spline aumenta. E a estria é uma coisa muito complicada, ela se dobra como o último bastardo.

 
avatara, o que você acha de seu Froth?
Notei algumas regressões não lineares em seu código.