O Graal existe? - página 184

 
Mischek >>:


Какой пилят

Ты шо, идиот ?

В той которую удалили, в этой https://forum.mql4.com/ru/32356

За попытки заработать на доверчивых новичках


404
A página que você solicitou não foi encontrada.

O que você está inventando? Não há tópicos.

LeoV >>

O que o impede de negociar dinheiro real? Com tais porcentagens você pode começar com 10 dólares - você receberá 5k em uma semana. Não 10 dólares?

Você precisa aprender a ler com atenção. Repito. Depósito inicial em um normal (há um parágrafo especial no contrato que especifica as condições do escalpe) OC que dará o dinheiro para retirar - 1K euros, levando em conta o saque provável devido à seqüência de perdas possíveis no início, bem, não menos que 1,3 é desejável. Para testar não estou jogando dinheiro, não tenho fundos gratuitos em tal quantia agora.
LeoV >>:

Acho que havia um fio antes do que

Swetten

derrubou...

:)

o

apelido de topikstarter era diferente e o monitoramento aqui o mesmo viel

vendeu apenas 5 cópias por $ 5.000



Eu não queria ofender ninguém. Só lhes desejei boa sorte e todo sucesso.

Não se esqueça do título do fio. Se alguém tem algo interessante para mostrar, bem, pelo menos na demonstração - mostre-o. É interessante em tempo real. Os relatórios do testador não contam.

Mischek, apenas não diga que não é interessante. Para você pode não ser interessante, você é um monstro do comércio real, aparentemente, e os testes não estão comprometidos. Se você diz que tem, bem, pelo menos sistemas que mostram bons resultados na demonstração, mas para mostrar na prática, você não é capaz de fazê-lo.

 
artinforex >>:


Если есть у кого что показать интересное, ну хотя бы на демо, - показываем. Интересно именно в режиме реального времени. Отчеты из тестера не в счёт.

O interesse só pode ser uma ferramenta para o ganho real.

Proponho uma aposta: eu ganho 1.000.000 na DEMO em um dia a partir de 100 dólares. Advirto-o desde já: este TS não ganhará um centavo sobre o real.

Preço das apostas de US$ 100. Opções para você:

1. Você aceita a aposta.

2. Você não aceita e não afixa mais seus brinquedos trapaceiros aqui.

Se você aceitar, então antes do início da transferência por 100 wmz para qualquer membro do fórum de sua escolha, registrado há mais de 2 anos. Coloco aqui palavras-palavras de investimento antes do início, comando a máquina e depois de um dia o árbitro faz o balanço. Está bem assim?

 
Caras, afinal não consigo entender como ele faz isso? É a primeira vez que eu vejo essa merda!
 
C-4 писал(а) >>
Rapazes, não consigo entender como ele está fazendo isso. Esta é a primeira vez que eu vejo esta merda !

>> Qual deles?
 
Refiro-me à artinforex.
 
C-4 >>:
Я про artinforex.

Trapaça. Ou troca pelas cotações atrasadas. Funciona na demonstração.

No real, você será bombardeado com solicitações, e mesmo que você consiga obter de 10 a 20 dólares, eles não pagarão.

 
Obrigado. Entendi.
 
goldtrader >>:

Читинг. Или торговля за запаздывающих котировках. Работает на демо.

На реале реквотами задолбают, а если и удастся урвать 10-20 долл, то их не выплатят.

Deixe-se de besteiras, talvez. Maldito jogador. É um dos três tipos de arbitragem, o site não cumpre suas obrigações - mudança. E a condição para a DC - trapaça, ele próprio LOH (Face Deceived by Hooligans), portanto não incuta este padrão de comportamento em todos.
 
Ubajal >>:
Хватит ерунду молоть может. Гэймер хренов. Это один из трех видов арбитража, не выполняет площадка свои обязательсва - смена. А то ква ква за ДЦ - читинг читинг, сам ЛОХ (Лицо Обманутое Хулиганами), так не надо всем эту модель поведения внушать.

Feliz Dia da Guarda de Fronteira para você também!

:)

 
goldtrader >>:

И Вас с Днём пограничника!

:)

Faltou :)