O Graal existe? - página 181

 
Este foi um exemplo exagerado, é claro. Mas nem todos os comerciantes de sucesso comercializam com metas tão baixas quanto 100 pips, certo?
 

Em relação ao exemplo exagerado, eu concordo. É que tais exemplos são frequentemente especulados.

E quanto a até 100 pips, acho que o sucesso está em determinar quantos pips tomar em um caso em particular.

 
sever29 >>:
Время настало?
Já faz muito tempo que está por vir. Perdoe-me, tenho lidado com abelhas o dia todo. Foi picado da cabeça aos pés.


Mathemat >>:

O porão do relatório - com posições abertas no início do ano - é impressionante.

Parece que o homem é realmente um jogador de médio prazo, jogando em TF semanal, e os jogos atuais com posições de curto prazo são apenas uma diversão, para não ficar entediado

.

P

.

S. A primeira idéia, quando você olha para o topo do relatório com intraday - sim, muito arriscado

...

No entanto, o porão coloca tudo no lugar.


Eu iria até ele como um aprendiz. Por outro lado, os sinais no sistema que estou testando são muito parecidos com seus sinais: entre no curto prazo da UE em meados de dezembro e segure até agora. Se descêssemos o TF até os dias, seria diferente.

O

médio prazo é sobre estabilidade.

A conta tem quase 5 anos de existência. Neste tempo, houve várias tentativas fracassadas de seguir a tendência terminando com stop-out devido à falta de paradas e violações (imho) da MM.

Quatro anos e meio perdendo dinheiro de verdade!!! Para quê? Por uma vez, por uma vez, para montar a tendência. No final, acabou sendo ótimo! Bravo. Mas a que custo. Mas pode não ter funcionado. Pedi uma razão para avaliá-la do ponto de vista de um comerciante profissional que tem uma família para alimentar.

O que eu gostei nos últimos seis meses: entrada competente (finalmente tive sorte, embora minha sorte tenha sido cara e não possa ser chamada de sorte de jeito nenhum), colocações ousadas de posições lucrativas na direção da tendência em um colapso após um recuo. Eu mesmo, com toda minha inclinação para o comércio de posições, já fui queimado várias vezes em tais colocações e, percebendo sua utilidade, tenho medo de usá-las.

Não gostei: do louco, da falta de paradas, o que acaba por reduzir um TS possivelmente lucrativo ao jogo. Na verdade, não é ganhar, é jogar. Embora os vencedores não sejam julgados. :)
 
goldtrader >>:

Что понравилось за последнее полугодие: грамотный вход (наконец-то повезло хотя это везение и досталось дорого и везением назвать можно с большой натяжкой), смелые доливки к прибыльным позам по тренду на пробоях после откатов. Сам при всей склонности к позиционной торговле, обжёгся несколько раз на подобных доливках и понимая их полезность, боюсь использовать.

Не понравилось: сумасшедший лот, отсутствие стопов что в конечном счёте сводит возможно прибыльную ТС к гэмблингу. Фактически это не зарабатывание, а игра. Хотя победителей не судят. :)
Sim, com toda a grandeza do resultado parece um jogo de azar: não foi sem uma parte considerável da sorte (nem todos os pares são tão bem sucedidos quanto para a libra e especialmente o euro). Após 4,5 anos de perdas, o homem parece ter encontrado um jogador experiente de médio prazo que lhe mostrou a diferença entre um touro jovem e um velho e sábio profissional em seus negócios a partir de uma piada bem conhecida ("agora vamos descer lentamente a montanha e cobrir sistematicamente todo o rebanho").
 
O Graal realmente existe ou não? )))))
 
Shniperson писал(а) >>
Então o Graal realmente existe ou não? )))))

Eu gostaria de acreditar que sim! >> Sério?
 
api писал(а) >>

Eu quero acreditar nisso! >> Sério?

>> não para acreditar, mas para saber.
 

Você quer saber, mas tem que acreditar.

 
api >>:

Знать хочется, а прийдется верить.


Bem, faça-o - estude/entenda o que você vê nos gráficos, encontrei minha compreensão da tendência no impulso do movimento de preços, que pode ser escondida atrás de uma correção, FantasYGold encontrou-a na compreensão do mercado em geral, porque ele tem uma vasta experiência, há algumas páginas o relatório de alguém com uma boa entrada há muitos meses atrás é um exemplo de sorte ou compreensão de que o preço vai ser assim

procure por "sua brecha" e use o que você encontrar

SZS: Boa sorte, a todos

 

formalizou sua visão do graal do forex sob a forma de um bot,

O TS utiliza 26 pares. Até agora, simplifiquei, comprar sinal - comprar, vender sinal - vender...

Eu não utilizo nenhum instrumento adicional para aumentar meu lucro (reduzir perdas). Eu não o otimizei. Verei o resultado dentro de um mês.

Se a idéia estiver correta, haverá lucro de qualquer forma.

A experiência sugere que haverá um fracasso, mas vamos esperar por um milagre ;))))))))

Quem se importa:

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=20449&lang=ru

demonstração alpari

2403885

dgvy0ay