O Graal existe? - página 163

 
Como prometido, começarei a negociar na segunda-feira. Depositar $100, meta 10k. O prazo é de um mês. Qualquer pessoa interessada pode assistir aqui http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=19847
 
Quem quer aderir...
 
Este site leva tanto tempo para ser carregado, que é irritante.
Qual é o seu apelido? Não consigo encontrá-lo.
Ou talvez você ainda não esteja registrado. OK, até segunda-feira...
 
FantasYGold >>:
Кто хочет может присоединиться..

:) Você já jogou seu grito. E o primeiro escapou ao drenar o depósito. Qual é a sua desculpa para falhar desta vez? Eu não desejo isso para você. Mas real não é uma demonstração. Deixar cair um e começar outro já será caro.

 
Iv... >>:

:) Вы уже бросали клич. И первый сбежали слив депо. Какая отговорка будет на этот раз в случае неудачи? Не желаю вам его. Но реал не демо. Бросить один и начать другой будет уже накладно.


Sr. total homônimo :) Estou me perguntando por que você acompanha o fórum tão de perto em busca de idéias inteligentes sobre como vencer os CDs? :)
 
Iv... >>:

:) Вы уже бросали клич. И первый сбежали слив депо. Какая отговорка будет на этот раз в случае неудачи?

Não conte histórias.
Helen, a iniciadora do copo, foi a primeira a fugir. De que adianta continuar a concorrência se o principal concorrente não estiver presente?

E a conta demo foi perfeitamente aumentada para 50.000 libras em tempo real.
 
Boa noite!
Feliz Dia da Vitória!
..................................
O FantasYGold foi mais um busto no sistema FantasYGold.
Eu usei os níveis (eu os usei da Alpari).
Eu não usei stop-losses.
Eu fiz o depósito inicial de 1.000 dólares.
Entrada - 10% do depósito.



Eu não tive lucro com este depósito:
Não alcancei o nível de lucro, demo agora -86% (na quinta-feira "negra" foi -92%).
Nada bom novamente!
Talvez eu devesse ter um depósito maior e uma entrada menor?
....................................................................
Tentei colocar minha EA sem nenhuma parada e o resultado é quase o mesmo:



Sinceramente,
Backspace.
 
Backspace >>:

По системе FantasYGold очередной влёт.
Зашёл по уровням (брал с Alpari).
Стоп-лоссы не ставил.
Попробовал своего советника поставить без стопов - результат примерно аналогичный:
С уважением,
Backspace.




É estranho, você o escreve como nome/gênero de um homem - mas quando você aponta o mouse para seu apelido ele exibe "Nataly", sem dúvida, tempos estranhos hoje em dia, parece um homem, mas na verdade não é um homem - mas metade de uma mulher :)
SZS: O ataque contra o "Graalmaker" continua? A propósito, este post confirma minha opinião - que FantasYGold não é um Galo traído de DC, pois as pessoas tendem a cometer erros. E seus erros foram discutidos várias vezes neste tópico, mas mesmo assim ele calculou corretamente ММ e sua estratégia de partida levou a seu objetivo

 
IgorM >>:


странно, пишите от мужского имени/рода - а при нацеливании мышью на Ваш ник высвечивает "Nataly", не спорю, странные нынче времена пошли, с виду мужик, а на самом деле и не мужик - а полубаба :)
ЗЫ: атака на" Граальщика" продолжается?


:)

Eu não estou falando de suas tendências animais!!!

Todos nós temos nossos defeitos. :)

E não é de modo algum um ataque.

Eu gosto das pessoas que acreditam em milagres.

Decidi apenas trabalhar nos sinais do "Graalmaker", como você o chama.

Não está funcionando para mim.

É por isso que eu estou perguntando, talvez eu esteja fazendo algo errado?

Respeitosamente,

Backspace.

 
Backspace писал(а) >>

:)

Decidi apenas trabalhar nos sinais do 'Grailmaker', como você o chama.

Não está funcionando para mim.

É por isso que eu estou perguntando, talvez eu esteja fazendo algo errado?

Sinceramente,

>> Backspace.

Ele compartilhou seu sistema?