O Graal existe? - página 13

 
SProgrammer >>:


А ты вообе никогда. Бу-га-га. (С) .... :))

Agora experimente o caftan em si mesmo.

Ensinar - nossas muitas caras.

 
Mischek писал(а) >>


Vamos jogar pelo seu apartamento?


Jogar com autoridade é, de acordo com Maslov, a única motivação. Isso permite que você varra montanhas. Você não quer se encaixar, eu sou apenas um esporte. Ninguém está forçando você, e como isso é possível? :)

**

 
avatara писал(а) >>

Agora experimente o caftan em si mesmo.

Ensine mais - nossa multifacetada.


Mas não adianta ensinar-lhe. :(
*** Mas a melhor maneira de provar que você pode fazer alguma coisa é mostrá-la. E depois de vencer, você pode dizer a eles que foi realmente você. Não há risco. De fato.

 
FantasYGold писал(а) >>

Não coloco nenhuma parada, pois tenho 100% de certeza de meus negócios.

Isso é um pouco de ouvidos.
Então você não pensa sequer na possibilidade de o preço ir contra sua posição aberta e poder destruir seu depósito?
Em outras palavras, 100% de exatidão ou o que isso quer dizer?

 
goldtrader писал(а) >>

Isso é um pouco de choque.
Então você não considera sequer a possibilidade de que o preço vá contra sua posição aberta e destrua seu depósito?
Em outras palavras, você é 100% preciso, ou o que você quer dizer com isso?


Ele está fechando com as mãos, por exemplo. Para que você está escolhendo esses pés? Você tem que fechar com os olhos abertos, não na linha.
 
Que riscos exatamente? <br / translate="no">
Diga-me, S, está abrindo 2 lotes na libra esterlina do euro sem uma parada de perda em um depósito de 2500 por risco ou não? O autor teve sorte e aumentou seu depósito em mais de 100% com esta única profissão. E se ele não tivesse tido sorte?
E a abertura adicional de duas posições na ruiva com lotes 2 e 3 também sem uma parada de perda?
E a diluição de uma posição aberta mal sucedida no cadchf - é ou não um risco? Dito isto, todas as quatro posições em aberto também são sem perda de tempo!

Estou bastante aberto a sistemas sem stop-losses. Mas estes sistemas devem ser justificados - por exemplo, diversificação ou travamento. E quais são as razões? No primeiro post o autor escreveu que acredita em seus sinais 100%, e portanto não usa stop-losses (é um erro também :))).

Mas podem ocorrer erros de qualquer forma, como no cadchf.

Em resumo, se a diluição for removida e forem feitos lotes correspondentes ao depósito, acho que posso concordar que as entradas do autor são bastante boas. Mas ainda lhe faltam estatísticas.
 
api >>:


А не затруднит ли Вас сформулировать зачем Вам нужно то, что Вы делаете в этой ветке?


Há cerca de dois anos atrás, os tópicos foram desaparecendo gradualmente com a troca de pensamentos adequados sobre estratégias e pedidos para simplesmente comentar o TS postado
Basicamente, está tudo bem, então todos estão por conta própria, alguém está trabalhando junto, dois ou três fora do fórum.
Gradualmente, 90% dos escritores mudaram, entre os recém-chegados, a porcentagem de "mola endurecida" e de "carga livre clínica" foi muitas vezes maior do que antes
E o problema não é que alguém que de repente, pela primeira vez, ajustando um mashka cruzado com um parabólico obtém um super resultado e coloca o estado no fórum com um desejo compreensível de se vangloriar, em um bom sentido da palavra
O problema é que o fórum atrai pessoas sãs como as listadas acima e golpistas de verdade como Niroba e outros.
Quanto tempo precioso eles tiram dos recém-chegados só pode ser adivinhado.
Mas o número e a agressividade dos "seguidores" assusta ainda mais.
Ninguém, ninguém, jamais dará ou mostrará nada, mas você pode ao menos apontar o absurdo, economizando assim tempo para alguém
 
SProgrammer писал(а) >>

Ele está cobrindo com as mãos, por exemplo. Por que você está escolhendo estes pés? Você tem que fechar com os olhos abertos, não na linha.


Não estou me apegando, estou fazendo uma pergunta, e estou fazendo-a com precisão.
Se você não está interessado e não está claro por que as paradas existem e são colocadas, então basta ignorá-las.
Isto não é uma arbitragem onde as paradas não deveriam estar de acordo com o TS e qualquer comerciante está pelo menos teoricamente ciente das possíveis conseqüências de sua ausência.

 
Mathemat >>:

Короче, если убрать разбавление ...

Esta é a exigência de 100% de precisão.

É razoável defini-lo?

 
Mathemat писал(а) >>
Então me diga, S, a abertura de 2 lotes na libra esterlina do euro sem uma parada de perda em um depósito de 2500 por risco ou não? O autor teve sorte e aumentou o depósito em mais de 100% com esta única profissão. E se ele não tiver tido sorte?
E a abertura adicional de duas posições na ruiva com lotes 2 e 3 também sem uma parada de perda?
E a diluição de uma posição aberta mal sucedida no cadchf - é ou não um risco? Dito isto, todas as quatro posições em aberto também são sem perda de tempo!

Estou bastante aberto a sistemas sem stop-losses. Mas estes sistemas devem ser justificados - por exemplo, diversificação ou travamento. E quais são as razões? No primeiro post o autor escreveu que acredita em seus sinais 100%, e portanto não usa stop-losses (é um erro também :))).

Mas podem ocorrer erros de qualquer forma, como no cadchf.

De qualquer forma, se a diluição for removida e os lotes forem combinados com o depósito, admito que as entradas do autor são bastante boas e até mesmo bastante boas.



1) O risco não é exatamente o risco de receber uma chamada de margem. Mas o risco de obter uma perda em um determinado período de tempo. Essa é a sutileza da mesma.
2)O que ele faz ali é outro assunto.
3) Muitos são necessários não de acordo com o depoimento, mas de acordo com o risco.

** Tudo bem, estou ficando um pouco franco aqui. Tem que ser a cerveja.