O Graal existe? - página 11

 
Mischek писал(а) >>


Bem, claro que a culpa é minha.
Sou culpado de uma desordem metabólica na primavera, por isso eles se declaram diretores de forex, criadores de Loewin, vencedores de terravers e pais de grails.
Matemat é uma pessoa politicamente correta e não é preguiçoso nem mesmo para colar as fotos, silencioso sobre as perspectivas, o que ele não pode deixar de notar, enquanto eu sou preguiçoso e não estou correto.
Mas os mais engraçados são os "seguidores" dos grandes gurus.
Eles estão prontos para não fazer nada durante anos, mas esperar que o próximo grande diretor Forex venha ao fórum e dê o graal a todos que estão sedentos.


:-)

 
Mischek писал(а) >>

Bem, claro que a culpa é minha.
Sou culpado de uma desordem metabólica na primavera, por isso eles se declaram diretores de forex, criadores de Loewin, vencedores de terravers e pais de grails.
Matemat é uma pessoa politicamente correta e não é preguiçoso nem mesmo para colar as fotos, silencioso sobre as perspectivas, o que ele não pode deixar de notar, enquanto eu sou preguiçoso e não estou correto.
Mas os mais engraçados são os "seguidores" dos grandes gurus.
Eles não estão dispostos a fazer nada durante anos, mas esperar que o próximo grande diretor forex venha ao fórum e dê o graal a todos que estão sedentos.

O que isso explica? Por que eles tiveram que pular em cima dele? :) A questão é que você não precisa atacar ninguém. E expressar sua opinião de forma neutra, e impessoalmente - como - "trabalhei em tal idéia há alguns anos - em minha opinião esta idéia tem vários inconvenientes chave que não lhe permitem ter um lugar na corrida". ....dal necessariamente explicar em detalhes porque ... Se você é preguiçoso demais para explicar - você pode simplesmente dar um link para um post escrito anteriormente. As críticas devem ser bem fundamentadas e impessoais. Então, pode acontecer que você esteja errado. Isso acontece com muita freqüência, não estou me referindo a você pessoalmente, mas as pessoas estão muitas vezes sob o domínio de crenças equivocadas e ninguém pode ajudá-las - como você sabe que está errado sobre algo se você não dá aos outros a chance de discutir com você porque eles estão errados ou estão loucos, para explicar algo a você. Você sabe tudo? Oh, duvido.

***Pense sobre isso.
 
SProgrammer писал(а) >>

O que isso explica? Por que você teve que se atirar a ele? :) Você está movendo o assunto - a questão é, não ataque ninguém - de forma alguma. E expressar sua opinião de forma neutra, e impessoalmente - como - "trabalhei em tal idéia há alguns anos - em minha opinião esta idéia tem vários inconvenientes chave que não lhe permitem ter um lugar na corrida". ....dal necessariamente explicar em detalhes porque ... Se você é preguiçoso demais para explicar - você pode simplesmente dar um link para um post escrito anteriormente. As críticas devem ser bem fundamentadas e impessoais. Então, pode acontecer que você esteja errado. Isso acontece com muita freqüência, não estou me referindo a você pessoalmente, mas as pessoas estão muitas vezes sob o domínio de crenças equivocadas e ninguém pode ajudá-las - como você sabe que está errado sobre algo se você não dá aos outros a chance de discutir com você porque eles estão errados ou estão loucos, para explicar algo a você. Você sabe tudo? Oh, duvido.

***Pense sobre isso.


Eu concordo. E a verdade está lá fora!!!
 

Isto não quer dizer que eu tenha alguma simpatia pelo XProgrammer, mas ele faz uma boa observação

 

É isso mesmo, o autor não vai dizer nada. Seu tema não traz outras informações além da exclamação quase digital - o graal existe, eu o encontrei!

É claro que ele não vai, ele pergunta, e é por isso que ele coloca um ponto de interrogação em seu tópico, que muitos parecem ter confundido com um ponto de exclamação.

 
SProgrammer >>:


Aprenderei o politicamente correto e, em vez da palavra homossexual, escreverei analo-americano
 
Vinin писал(а) >>

Isso não significa que eu tenha qualquer simpatia pelo XProgrammer, mas ele faz uma boa observação.


:) Não, você não tem. :))
 
Mischek писал(а) >>


Vou aprender o politicamente correto e ao invés da palavra homossexual vou escrever anal-americano.


O que o politicamente correto tem a ver com o que quer que seja? Não tem nada a ver com o politicamente correto.
Você pode chamar as coisas por suas próprias palavras.

 
Mischek >>:


Ну конечно это я виноват
Виноват в том что по весне у некоторых нарушается обмен веществ,в следствии чего они обьявляют себя директорами форекса, создателями лОвин,победителями тервера и родителями граалей
Математ человек полит корректный и не поленился даже картинки повтыкать, умолчав про перспективы, которые он не мог не заметить, а я лентяй и не корректен
Но больше всего прикалывают "последователи" великих гуру
Они готовы годами ни хрена не делать сами а только ждать когда на форум придет очередной великий директор форекса и раздаст всем жаждующим по граалю

Bem, quem Micha, criou um clã de marionetes, eu até lhe dei o nome Wolf Bubble Group, você é o líder informal de todos aqueles que começaram a consentir lá. Como eu disse, Matemat é um homem inteligente, mas ele se associa a você e não pode sair desta visão estreita do mercado, ou melhor, ele apenas olha para o gráfico - em geral, ele estima do seu ponto de vista, não aquele que o autor comercializa. E o que posso dizer a seus seguidores... Se você está pronto para aprender, é melhor deixá-los seguir o autor, geralmente é melhor se comunicar com uma pessoa que sabe mais sobre algo do que você, do que mordê-los e eles se juntarão ao seu grupo :))) E a coisa de não fazer merda por anos - oh, não para você falar sobre isso.

 

Que tipo de banda? :))