Um conselheiro automatizado para o investidor pobre. - página 9

 
C-4 писал(а) >>
Como você pode ver, a criança não é reticente em relação ao martin...

Que bobagem. Sombra superior longa, preço de abertura pequeno e fechamento a zero indica apenas que durante o dia o depósito foi carregado ao máximo, e no final do dia todas as posições foram fechadas. Você NÃO PODE dizer exatamente qual método foi usado para carregar o depósito.

 
m.g >>:

Что за чушь. Длинная верхняя тень, небольшая цена открытия и закрытие в ноль говорит лишь о том, что в течении дня депозит грузился по максиммуму, а в конце дня все позиции закрывались. Каким именно методом происходила загрузка депозита вы НЕ МОЖЕТЕ утверждать.


Passo a citar:


- Os "rabos" em seu gráfico de patrimônio líquido estendido e os "bastões" longos correspondentes no gráfico de carga de depósito mostram que você é um fã de Maringeal - o que você pode dizer sobre isso?

- Às vezes eu uso Maringeal ou Martingale como um dos cinco métodos, mas ontem, 22 de setembro, Martingale não foi eficaz - o movimento máximo para o dia no EURUSD foi de 0,8%.

 
C-4 >>:


Я цитирую:

Sim, eu também notei isso.

notar que à medida que o depósito cresce, o risco vai desaparecendo

Quando a quantidade era pequena, o martin ocorreu.
Há muito tempo venho negociando positivamente.
comercial positivo em geral.
 

Pessoal, vocês podem me dizer que configurações eu preciso para que a EA negocie automaticamente?

 
C-4 писал(а) >>


Passo a citar:


Eu não li suas declarações sobre seu modus operandi. Você não pode dizer, analisando apenas a carga diária de depósito - Havia algum martin?
Você acabou de citar uma captura de tela da carga do depósito como prova de que este gerente usa martin.