Um conselheiro automatizado para o investidor pobre.

 
Olá, gostaria de seus conselhos sobre uma EA eficaz que negocia bem com pequenas quantias, ou seja, até US$ 100. Obrigado
 

Quanto você quer alcançar?

 
roestru >>:
Здравствуйте. Я хотел, чтобы вы посоветовали действенный советник, который бы хорошо торговал именно начиная с малых сумм. то есть до 100 долларов. Спасибо

Então deve ser uma operação de um pedido com um lote mínimo ?

Uma torneira solta que goteja e goteja :o)

 
roestru писал(а) >>
Olá. Eu gostaria de seu conselho sobre uma EA eficaz que negociaria bem apenas começando com pequenas quantias, ou seja, até US$ 100. >> Obrigado


Eu mudaria o tópico deste tópico. É muito baixo.
No mínimo, basta "precisar de um conselheiro".
Não pode estragar a tribo dos investidores.
 

Quanto você quer ganhar por mês? 10%, 50%, 100%, 1000%?

 
LeoV писал(а) >>

Quanto você quer ganhar por mês? 10%, 50%, 100%, 1000%?


Por quanto você está vendendo? >> Diga-me imediatamente.
 
Eu acho que aqueles que ganham de 50%, 100%, 1000% de graça ninguém vai dar, então pela primeira vez vão de 10% a 40%.
LeoV >>:

Сколько хотите зарабатывать в месяц? 10%, 50%, 100%, 1000%?

 
Chegue a $500 ou mais
LeoV >>:

До какой суммы вы хотите дойти?

 
Vinin писал(а) >> Por quanto você está vendendo? Você me diz agora mesmo.


Não, não estou vendendo nada - estou interessado nos desejos do "pobre investidor". Não sei, talvez eu possa aconselhá-lo sobre algo))))

 
roestru писал(а) >> portanto, a princípio 10% a 40% serve

Você ficaria feliz com US$ 10-40 por mês? Na minha opinião, as despesas gerais são muito mais elevadas ?

 
roestru >>:
Я думаю что такие кторые зарабатывают от 50%, 100%, 1000% бесплатно никто не даст, поэтому на первое время пойдёт от 10% до 40%

Então você acha que uma EA dando 10%/mês é quase sem valor?

Recentemente visitei uma conhecida empresa de corretagem, onde um dos gerentes de vendas, que também administra os fundos dos clientes, me contou cerca de 10-15% por mês como uma taxa normal de retorno. E ele tem um lucro muito bom como gerente.

Ele é bastante cético quanto à taxa de rentabilidade superior a 30%/mês e não considera os investidores com contas de 5 mil libras como sendo a mesma coisa :)