Um conselheiro automatizado para o investidor pobre. - página 2

 
Não, mas o que são as despesas gerais?
O que você pode aconselhar, a opção mais racional em sua opinião?
LeoV >>:

Вас устроит 10-40$ в месяц? На мой взгляд накладных расходов гораздо больше ?

 
Embora se você começar com 100 dólares, então 10% não é ruim, então o lucro será maior, o orçamento crescerá...
 
Mathemat >>:

Т.е. ты считаешь, что советник, дающий 10%/месяц, почти ничего не стоит?

А я вот недавно был в одном известном ДЦ, дык там один из манагеров продаж, попутно управляющий средствами клиентов, говорил мне именно о 10-15% в месяц как о нормальной норме доходности. И он с нее очень неплохо имеет - как управляющий.

Não confunda os EAs que conseguem com muito dinheiro e 100$, quando a grande pilha abre, o preço vai para o outro lado, este é o ponto. 100$ não influencia de forma alguma o mercado, portanto seu trabalho deve ser altamente rentável.

 
Se você tiver em mente um conselheiro que trará 10%, talvez eu o compre.
Mathemat >>:

Т.е. ты считаешь, что советник, дающий 10%/месяц, почти ничего не стоит?

А я вот недавно был в одном известном ДЦ, дык там один из манагеров продаж, попутно управляющий средствами клиентов, говорил мне именно о 10-15% в месяц как о нормальной норме доходности. И он с нее очень неплохо имеет - как управляющий.

К нормам прибыльности более 30%/месяц он относится весьма скептически, а "инвесторов" со счетами 5 тысяч баксов таковыми просто не считает :)

 
roestru писал(а) >>
Se você tiver em mente um conselheiro que traga consistentemente 10%, talvez eu o compre.




Quanto você está pagando por isso?
 
Sim, Urain, $5000 tem um impacto ou algo assim?
Um simples cálculo do gerenciamento geométrico do dinheiro (para um determinado retorno) diz que o tempo total de saída da quantia inicial s até, digamos, 10000 depende logaritmicamente de s.
 
roestru писал(а) >> Não, quais são as despesas gerais?



Custos de Internet, custos de computador, manutenção do computador, perda de tempo pessoal para garantir que o computador está funcionando corretamente, consultor, DC e assim por diante? Você não conta?

roestru escreveu(a) >> O que você pode aconselhar, a opção mais racional em sua opinião?





Com $100, infelizmente, não posso aconselhar nada(((.

 
Quanto custa?
Todos investem milhares ao mesmo tempo?
Qual você acha que é o mínimo inicial?
LeoV >>:

Расходы на оплату интернета, компьютер, обслуживание компьютера, потеря личного времени чтоб следить за корректной работой компьютера, советника, ДЦ и прочее? Вы это не считаете?



Со 100 долларами, к сожалению, ничего не могу посоветоватью(((

 
roestru писал(а) >> O que você pode aconselhar, a opção mais racional em sua opinião?




Ou não, uma boa opção é sair e comprar 2 pintinhos 50 cada um por US$ 100 e ter uma explosão. Será mais divertido do que investir em Deus sabe onde em Deus sabe o quê ))))

 
O que estou perguntando, como posso começar?
LeoV >>:


Или нет, один хороший вариант есть - за 100$ пойти купить 2 тёлок по 50 и оторваться. Кайфа и радости будет больше, нежели чем инвестировать незнамо куда незнамо во что ))))