Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 73

 
moskitman >>:


Не напрасно провел неделю Ваш Robo_Aсinhronic - это да, а вот о Вас этого не скажешь. ))

"a experiência é filho de erros duros e o gênio dos paradoxos é um amigo".

)))

 
Turka >>:


вывел на неделе != заработал на этой неделе

É um CD, apertado nas retiradas, quero dizer apenas o tempo, que às vezes se arrasta em ..............

Eu costumava pensar que se você se retirar, você ganhou dinheiro!

pare de brincar ............

 
dentraf >>:

Дмитрий, вы писали "Меня интересовало, - цикличность возникающих повторений, время этих циклов, распределение циклов корреляций в периоде, начало и конец (схождение - расхождение), оценка влияния опережения/запаздывания, - все это я рассматривал, как отношение промежутка времени в одном инструменте к промежутку времени в другом."


Интересно можно ли расчитать время этих циклов? понять распределение корреляции в периоде?


isso é o que estou fazendo agora ..............


 
Neveteran писал(а) >>


... Eu retirei US$ 1.500 esta semana, e você? :)))


Quanto mais próxima a hora do seminário em Yalta, mais zumbis se aproximam as tampas de tela. Você é Niroba?
 
Neveteran писал(а) >>

isso é o que estou fazendo agora ..............



Então a relação "relação de intervalo de tempo em um instrumento para intervalo de tempo em outro" não é informativa?

 
Neveteran >>:

этим сейчас и занимаюсь ..............

Bem, então, como você quer entender todas as suas palestras introdutórias anteriores sobre aceleração do tempo?
Material em bruto e não testado?
Há algo neles que ainda seja verdade, e o que precisa ser repensado devido a eventos recentes?
 
E eu estou interessado no destino de Masha e Misha
 
Mischek >>:
А меня судьба Маши и Миши интересует

O que você quer dizer com perturbador?

 
Svinozavr >>:

В смысле, тревожит?


muito
estão vivos, têm um pedaço de pão e um teto sobre a cabeça desses jovens ingênuos
 
Mischek >>:
А меня судьба Маши и Миши интересует

2.804 posts, brincadeiras estúpidas e flubbing ..........
Isto pode ser uma revelação para você, mas há vida fora deste fórum .....
pense sobre isso.