Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 55

 
moskitman >>:


до каких пор Вы предлагаете добавлять позиции в первом цикле? где этот "порог"?


o autor diz que o limite é de 480 dinheiro e diz que é agressivo. em geral, também estou interessado nesta questão, mas ela só pode ser resolvida pela experiência
 
dentraf >>:


автор говорит что этот порог 480 денег и говорит что это агресивно. а вообще этот вопрос меня тоже интересует но он решаеться только опытным путем

1/10 do limite teórico do dept, menos prático
resolvido por cálculo, não empiricamente

 
E ainda assim, Dentraff, você sente a idéia de um segundo ciclo?
Digamos que esta é a situação:
1. +20
2. -100
3. -10
4. +50
5. -70
6. +30
7. -150
8. -20
9. -50
10. -100
Vamos assumir que temos este resultado atual na moeda da conta para 10 pares abertos - fixamos os lucros (fechamos), mas qual é a próxima abordagem para os menos?
 
Neveteran писал(а) >>


Ainda mais simples, sem acenar. pois os indicadores são otimizações de eventos históricos, cuja probabilidade de recorrência não é muito diferente da adivinhação por folha de café.

Eu pessoalmente acabei de verificar se as flutuações do EUR/USD em relação ao modelo MA são aleatórias e percebi que elas não são. Isso significa que as flutuações do par podem ser consideradas um processo não aleatório com um componente de tendência pronunciada. A mesma merda se aplica às seqüências de negócios realizados por este modelo (no sentido de que eles não são aleatórios). Portanto, esta premissa está errada. Em geral o problema das médias é que elas não são muito lucrativas, e todos nós somos gananciosos por dinheiro que poderíamos ganhar ontem (trata-se de otimização da estratégia).


 
Gardenn писал(а) >>
E ainda assim, Dentraff, você sente a idéia de um segundo ciclo?
Digamos que esta é a situação:
1. +20
2. -100
3. -10
4. +50
5. -70
6. +30
7. -150
8. -20
9. -50
10. -100
Vamos supor que temos um resultado tão atual na moeda da conta para 10 pares abertos - fixamos os lucros (fechamos), mas qual é a próxima abordagem para os menos?


Eu descrevi tudo em detalhes, li cuidadosamente em posts anteriores, o segundo ciclo ainda não terminou, é apenas metade

 
dentraf >>:


Я все подробно описал, читайте внимательнее в предыдущих постах, на втором цикле не все еще заканчиваеться это только половина


Bem, é que seu posto chave sobre o assunto terminou com a frase "A ser continuado". Se você não estiver interessado em responder, tudo bem, é só dizer.

Só estou curioso se você viu algo mais no tópico do que excesso de timidez, estruturado em torno de alguns casais e carregado com Martin.
 
https://forum.mql4.com/ru/30587/page7
 
Gardenn писал(а) >>


Bem, é que seu posto chave sobre o assunto terminou com a frase "A ser continuado". Se você não estiver interessado em responder, tudo bem, é só dizer.

Só estou curioso se você viu algo mais no fio do que sobre-hipedado, estruturado por alguns pares e carregado por Martin.


Eu vi mais do que uma presidka e um martin.
 
Neveteran писал(а) >>
https://forum.mql4.com/ru/30587/page7


o ângulo da linha de equilíbrio é calculado a partir dos dados do primeiro ciclo?
 
Gardenn >>:

А вот про выделенное можно с пояснениями?
И в целом, если Вы начинаете понимать, можете прояснить - почему всё-таки локи, а не закрытие? (Ведь, если я не ошибаюсь, локируя мы отдаем лишний спред - а в чём доп. ценность этого действия? В том чтобы фиксануть ориентир для просадки, как говорит Неветеран, - ну так его можно и виртуально фиксануть, зачем позу для этого держать?!)
Спасибо.


Cavalheiros, isto é feito para o robô, ele ignora lotes (exclui pares com posições contrárias), mas ele vê o equilíbrio.