Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 47

 

Com base nas respostas do autor que citei, me pergunto como você faria isso

 
dentraf >>:

Исходя из ответов автора которые я привел интересно как у вас это получиться

Eu mesmo estou interessado nisso.
o estado, ordenando por tempo de cada ação, histórico do instrumento, balanço atual no momento de cada ação (total e para cada instrumento), encontrando os números mágicos -215, -265 e -480...

Oh, meu Deus, tenho medo de mim mesmo.

 

Pergunta para o autor. Talvez o Estado não seja desta lógica? apenas uma verdadeira pena pelo tempo desperdiçado

 
como você gostaria que seu tio afixasse aqui o código de graal dele? )))
"vamos lá, rapazes, abram um tuyu cum vapor da lanterna, e quando ficarem sem cerveja apertem o botão e ela fará tudo sozinha..."
pelo cérebro e só pelo cérebro!
tempo? eu pessoalmente não sinto pena! ao autor seu tempo perdido agora compensa, vai compensar e a mim: não vou encontrar, então vou ficar mais esperto...
 
moskitman писал(а) >>
como você gostaria que seu tio afixasse aqui o código de graal dele? )))
"aqui vão vocês rapazes, abram uma merda de vapor de uma lanterna e quando ficarem sem cerveja apertem o botão e ela fará tudo sozinha"...
com seu cérebro e somente com seu cérebro!
tempo? eu pessoalmente não sinto pena! o tempo perdido do autor agora está me pagando, ele vai me pagar também: se eu não encontrar, vou ficar mais esperto...


Eu sou duas mãos a favor do pensamento lógico, mas onde não há nenhum, seja meu convidado!
 
Meus senhores, valorizo muito meu tempo. Tanto o seu como o meu.

Mas não quero compartilhar minha compreensão do modelo lógico que coloquei na base do TC.
Eu simplesmente o apresentei para sua observação. Isso é tudo. Acreditem, não estou perseguindo nenhum interesse de vocês.
Eu sou bastante auto-suficiente.

A estrutura de minhas atividades de treinamento é voltada exclusivamente para mim mesmo.
Trabalho com pessoas em uma gestão de paridade de suas contas. Pelas regras que eu estabeleço.

No momento, há uma série de estratégias comerciais bastante bem sucedidas, que eu não preciso discutir.
Em meu próximo cargo, darei um exemplo do maior esquema das técnicas Elliott. Por ser o padrão de comportamento mais comum no mercado.

Aprecie seu tempo.

Obrigado
 
moskitman писал(а) >>
como você gostaria que seu tio afixasse aqui o código de graal dele? )))
"aqui vão vocês rapazes, abram uma merda de vapor da lanterna e quando a cerveja acabar apertem o botão e ela fará tudo sozinha"...
com seu cérebro e somente com seu cérebro!
tempo? eu pessoalmente não sinto pena! o tempo perdido do autor agora está me pagando, vai me pagar também: se eu não encontrar, vou ficar mais esperto...


Sentar-se em um excelente lugar para procurar os números certos não é sério!!! Tem que haver alguma lógica. Até agora só vejo inconsistência na descrição da formação e no final do ciclo 1 com as estatísticas apresentadas
 
Neveteran >>:
Господа, я очень высоко оцениваю время. Как свое так и Ваше.


Следующим постом, я приведу пример, величайшей аферы в технологиях Эллиота. Поскольку это самая распространенная модель поведения в рынке.

Цените свое время.



Estritamente construtivo.
Dê-me razões específicas e claras para que você esteja declarando isto
 
Neveteran >>:
Но я не хочу делится, своим пониманием логической модели, которую я положил в основу ТС.
Я просто представил ее на Ваше обозрение.

E você teve sucesso como nenhum outro. )))

 
Neveteran >>:
Но я не хочу делится, своим пониманием логической модели, которую я положил в основу ТС.
Я просто представил ее на Ваше обозрение.
Sim...
Cavalheiros! Você não acha que o escritor (não, não, leia-o) não é bem normal mentalmente?
Não estou escrevendo isto em um fervor polêmico e - Deus me livre - não com a intenção de ofender. Mas será que uma pessoa normal poderia escrever algo assim? Eu acho que ele está apenas doente.
===
E aqui estamos nós, como eu não sei quem, tentando entrar em...
Certo. Tudo o que posso fazer é desejar-lhe felicidades, ou pelo menos em remissão. E espero não ter ferido muito seus sentimentos. Eu simplesmente não o reconheci de imediato, e agora tenho vergonha do meu comportamento. É um pecado...