Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 25

 
moskitman >>:

может "большое количество испытаний" имеется ввиду первоначальный шквал из сделок?


Acontece que este é o caso, mas qual a probabilidade de evento é calculada?

O que devemos calcular? Devemos repetir a abertura de todas as ordens na mesma direção ou devemos inverter as direções ou abrir somente em pares selecionados?

tenho a suspeita de que o autor calcula a probabilidade de movimento em certos pares, então a lógica seria que o mercado está geralmente correlacionado, mas alguns instrumentos reagem em um momento e outros em outro, significando o pico de atividade, devido a diferentes fusos horários e bancos trabalham, razão pela qual o tempo de ciclo é inferior a um dia.

é por isso que as drawdowns nos atiradores são compensadas pela abertura de ordens na direção do movimento nos pares não atiradores, na esperança de que estes últimos sigam o movimento geral do mercado
 
moskitman писал(а) >>

você quer se sentar até o total (+)?
imho, simplesmente não há outra saída, pois eu tranquei meus prós e acrescentei 0,2 aos meus prós de manhã (só por diversão) agora -2.648,43 )))))
a segunda parte do balé marlesoniano foi deixada para o Sr. Bernoulli.


Não sei o que eu quero... Só estou olhando, não vou trancar, recarregar ou fechar nada. Eu não sei o que quero fazer, apenas observo, não quero trancar nada e não vou trancar nada. Eu não olhei para os gráficos. Mais uma vez, tudo isso se baseia no ponto de "partida".

 
Turka писал(а) >>


Acontece que este é o caso, mas qual a probabilidade de evento é calculada?

O que devemos calcular? Devemos reabrir todas as ordens na mesma direção ou devemos inverter as direções ou abrir apenas em pares selecionados?

tenho a suspeita de que o autor calcula a probabilidade de movimento em certos pares, então a lógica seria que o mercado está geralmente correlacionado, mas alguns instrumentos reagem em um momento e outros em outro, significando o pico de atividade, devido a diferentes fusos horários e bancos trabalham, razão pela qual o tempo de ciclo é inferior a um dia.

é por isso que as drawdowns nos atiradores são compensadas pela abertura de ordens na direção do movimento nos pares não atiradores, na esperança de que estes últimos sigam o movimento geral do mercado


Acho que a probabilidade é calculada da seguinte forma



1) (+ 7) / (- 3) = (+) ...... - ciclo completo
2) (- 3) / (+ 7) = (-) uma combinação composta emergindo no período (falar de números compostos) para as outras variantes com padrão % estável .... - ação do segundo ciclo.
3) (- 7) / (+ 3) = (-) combinação normal surgida no período (falar de números compostos) para outras variantes com um padrão % estável .... - ação do segundo ciclo.
4) (-5 ) / (+ 5) = (+/- 0) .... - resultado, o ciclo é completo.

Pergunta, qual é a natureza da distribuição da freqüência de ocorrência dos 4 resultados em um período relativo um ao outro?

Resposta: FORÇA A ESTABILIZAÇÃO PERIÓDICA

 
dentraf >>:


Помойму расчитываеться вероятность вот этого



1) (+ 7) / (- 3) = (+) ...... - результат цикл завершен
2) (- 3) / (+ 7) = (-) составная комбинация возникающая в периоде (разговор про составные числа) к остальным вариантам с устойчивым % закономерностью .... - действие второй цикл.
3) (- 7) / (+ 3) = (-) нормальная комбинация возникающая в периоде (разговор про составные числа) к остальным вариантам с устойчивым % закономерностью .... - действие второй цикл.
4) (-5 ) / (+ 5) = (+/- 0) .... - результат цикл завершен.

Вопрос, какова природа распределения частоты появления 4х результатов в периоде относительно друг друга?

Ответ: СТРЕМЛЕНИЕ К ПЕРИОДИЧЕСКОЙ СТАБИЛИЗАЦИИ


como vai ser?
 
talvez apenas programar a idéia então?

aqui o autor só precisa perguntar, não seria mais fácil abrir ordens na primeira fase por moedas de acordo com os fusos horários que se aplicam no momento da abertura das ordens?
por que abrir a libra quando os japoneses estão negociando, deixar os japoneses abrirem com seus vizinhos de acordo com os fusos horários :)
e assim por diante todo tipo de trivialidades
 
Turka >>:


как это будет выглядеть?

1. você vai trancar em +
2. duplicar o -
3. Esperar alguns meses.
4. Explodir

 
Turka >>:
может тогда просто запрограммировать эту идею? :)
...

a primeira parte não é difícil, mas a segunda parte nunca nos é revelada!

 
Turka писал(а) >>


como vai ser?


Esta é minha suposição e nada mais: suponha que tenhamos a variante 2 no primeiro ciclo, então abrimos posições para a variante 3 no segundo ciclo e se a afirmação do autor for verdadeira, a natureza da distribuição da freqüência de ocorrência de 4 resulta em um período relativo um ao outro tende a uma estabilização periódica, então destruiremos as negociações menos as do primeiro ciclo como resultado
 

e se assim for... Aberto a todos para comprar (primeiro ciclo). Após uma hora, se não tivermos atingido o lucro planejado, observamos os líderes de cima/baixo. Nós compramos TODOS os líderes (segundo ciclo). Passa-se uma hora. Se não tivermos atingido a tomada total planejada em dois ciclos, observamos os líderes de downgrade/upgrade (ignorando as poses do segundo ciclo). Comprar TODOS os líderes (terceiro ciclo). Após uma hora, se você não tomou a tomada total em cada um dos três ciclos, nós olhamos para os líderes de cima/para baixo (ignorando a pose do segundo e terceiro ciclos). Compramos todos os líderes ... etc.

 
Neveteran >>:

Да.
Иначе не будет стартовых условий, для дальнейших действий.