O conselheiro é adequado para a vida real? - página 47

 
TheXpert:
Se for 90%, então teremos uma conversa.


Estou vendo.

Mas para alguns EAs isso é irrelevante - a modelagem sobre todos os carrapatos não muda nada.

 
Dserg:


Sim, estou vendo.

Mas para alguns EAs é irrelevante - a modelagem através de todos os carrapatos não muda nada.


Portanto, se não fizer diferença, então execute-o em todos os carrapatos e afixe-o.
 
PapaYozh:

Portanto, se não mudar, então passe-o através de todos os carrapatos e afixe-o.


Estou colocando todos os carrapatos. Eu não sei o que o outro homem postou.

Em geral, imho, um EA merece atenção quando tem algum tipo de idéia comercial por trás dele. Aqui está minha EA em uma "flip mash trades" sobre tendências. A tendência é alterada quando ocorre um recuo em um determinado número de porcentagens (geralmente 20-30%). É por isso que não perde. Ou às 4 horas ou aos 15 minutos. É tudo a mesma coisa.

 
O que eu tenho postado é um EA com sinais de um Parabólico regular. Eu tentei outros indicadores, e os resultados são piores. A única coisa que posso dizer é que os parâmetros indicadores não estão nem perto dos recomendados. O resto - fechar pedidos por lucro e prejuízo é uma idéia muito progressiva que não posso compartilhar. O lote é o mesmo o tempo todo. Se aumentarmos o lote à medida que o depósito crescer, conseguiremos algo irreal. Você pode ficar louco com os resultados.
 
new-rena:
O que eu tenho postado é um EA com sinais de um Parabólico regular. Já tentei outros indicadores, e os resultados são piores. A única coisa que posso dizer é que os parâmetros indicadores não estão nem perto dos recomendados. O resto - fechar pedidos por lucro e prejuízo é uma idéia muito progressiva que não posso compartilhar. O lote é o mesmo o tempo todo. Se aumentarmos o lote à medida que o depósito crescer, conseguiremos algo irreal. Você pode ficar louco com os resultados.

Se você pode enlouquecer com o resultado, é uma besteira em algum lugar. Se eles não quiserem testar o Expert Advisor em minutos, isso também é uma besteira.

 
paukas:

Se o resultado faz você enlouquecer, é definitivamente uma besteira em algum lugar. Se eles não querem testar em minutos, também não é isso.

Muito bem.
 
new-rena:
... O lote é o mesmo o tempo todo. Se você aumentar o lote à medida que o depoimento cresce, você obtém algo irreal lá. Você pode ficar louco com os resultados
Por que trapacear? Você pode ver no gráfico de balanço que o lote varia.
 
khorosh:
Por que trapacear? Você pode ver no gráfico de balanço que o lote está mudando.
Bem, sim, quase... Eu quis dizer que RM e MM ainda não estão prescritos ))) Ou melhor, nesta tabela.
 
paukas:

Se a EA não quer testar em minutos, eles também não querem.



Eu não quero saber desses minutos) Você os menciona em todos os lugares. É tão fácil obter um resultado de sopro neles. Posso dar um teste absoluto por qualquer período para qualquer instrumento, com qualquer porcentagem de negócios lucrativos, com qualquer MO, etc.

É muito mais importante como o resultado é obtido, por quem e com que finalidade).

 
Figar0:


Eu não quero saber destas atas) Em todos os lugares que você as menciona. É igualmente fácil obter um resultado falso sobre eles.

....

Entregue-a. Aqui está a sua tarefa.

>1000 comércios

Espalhe >=2 pips.

MO >5 pips.

Estou esperando.