O conselheiro é adequado para a vida real? - página 42

 
FOReignEXchange:


Você deve ter entendido mal. Entre na abertura da vela do minuto seguinte. Isso é como entrar na abertura de uma vela de uma hora. O que os carrapatos têm a ver com isso?

Eu simplesmente olhei através do código antigo nos pontos de entrada que são piores ou iguais ao ponto de fechamento da vela. Consequentemente, se você não entrar na abertura da próxima vela em vez de dentro dela, o resultado não será pelo menos o mesmo. Reconheci um tipo de castiçais desse tipo e isso é tudo. Eu fiz o código na abertura da próxima vela. Eu fiz um teste e parece ser bom.

Agora eu quero fazer o segundo tipo de castiçais e abrir na abertura do próximo.

Eu não entendo tudo da mesma forma. Você entra na abertura e lucra com o movimento de pseudoticks!

Se você testar os preços abertos, você ainda pode chamá-lo de resultado. Em carrapatos, embora no meio de uma vela, embora no começo, embora 2/3 - não faz diferença onde está a entrada. Após a entrada, o testador passa para o próximo contraponto, como nos esquis. Na realidade o preço pode ficar em um lugar por 10 ticks, e ao 11º tic pode saltar para fechar, e isso é tudo - a vela é puxada. É claro, há um milhão de variações.

 
OnGoing:

Você ainda não entendeu. Você entra na abertura e lucra com o movimento dos pseudoticks!


O que isso tem a ver com o lucro? O lucro e a parada são fixos, não em um sinal de saída. Os pseudoticks não o afetarão. Se apenas dentro de um minuto, o preço irá de 15 a 20 pips para frente e para trás várias vezes.

 

FOReignEXchange:


O que isso tem a ver com lucro? O lucro e a parada são fixos, não por saída de sinal. Pseudoticks não terão efeito. Se apenas dentro de um minuto, o preço irá de 15 a 20 pips para frente e para trás várias vezes.

Bem, bem, você acha que os candelabros são desenhados pela garota operadora do corretor?

Se o padrão de um castiçal de um minuto indicar um movimento de preço de 15-20 pips. em uma determinada direção) - bem, você não tentou escrever uma ficção? você teria sucesso.

 
OnGoing:

FOReignEXchange:


O que o lucro tem a ver com isso? O lucro e a parada são fixos, não por saída de sinal. Pseudoticks não terão efeito. Se apenas dentro de um minuto, o preço irá de 15 a 20 pips para frente e para trás várias vezes.

Você acha que os candelabros são desenhados por uma garota operadora em um corretor?

Se o padrão de qualquer castiçal de um minuto pudesse significar um movimento de preço de 15-20 pips em uma determinada direção) - bem, você não tentou escrever ficção? você seria bom nisso.


Você acha irreal encontrar um sistema com um desvio de 10% para o lucro no gráfico? Bem, então acontece que é um cassino, onde você joga contra os números e perde 3% de cada aposta. Então ninguém tem lucro no Forex. Ou será que apenas os comerciantes de martingale, que param no tempo e partem, têm lucro?
 
Só estou dizendo que é um pouco fácil demais. Mas é um longo caminho a percorrer.
 
FOReignEXchange:

Você acha irrealista encontrar um sistema com uma margem de lucro de 10% em um gráfico? Depois é um cassino, onde você joga contra os números e perde 5% em cada aposta. Então ninguém tem lucro no Forex. Ou será que somente os comerciantes de martingale, que param no tempo e saem, têm lucro?

Exatamente, só eles são hoje) E, a propósito, a foto mostra que você também é uma pirâmide. E é provavelmente por isso que você não se atreve a mostrar o teste por um ano, por exemplo.
 
OnGoing:
Exatamente, eles são os únicos até o momento) E, a propósito, a foto mostra que você também está fazendo pirâmide. E é provavelmente por isso que você não se atreve a mostrar o teste por um ano, por exemplo.

Eu ainda não posso fazer o teste. Entrarei em contato com o suporte amanhã e perguntarei onde seu histórico de cotações está disponível. O que você quer dizer com pirâmide? O lote é constante, as paradas são fixas.
 
FOReignEXchange:

Eu ainda não posso fazer o teste. Entrarei em contato com o suporte amanhã e perguntarei onde posso obter o histórico das citações deles. O que você quer dizer com pirâmide? O lote é constante, as paradas são fixas.

Significa aumentar a posição, tanto em lucro quanto em prejuízo. E isto é o dobro do risco, e um lote fixo não é o mesmo aqui.

De qualquer forma, faça o teste em um ano, não me faça rir com 50 ofícios.

 
OnGoing:

Significa aumentar a posição, tanto em lucro quanto em prejuízo. E isto é o dobro do risco, e um lote fixo não é o mesmo aqui.

Em geral, faça o teste em um ano então, não seja ridículo com 50 ofícios.


Eu não quero fazer ninguém rir. Você perguntou. E não há suplementos. Todas as negociações são apenas por sinal. Sinal - abrir - parar - fechar - terminar.
 
OnGoing:
Exatamente, eles são os únicos até o momento)


Bem, eu tenho uma opinião diferente. Você já viu, por exemplo, como os sistemas obtiveram lucros em canais de ressalto de 2000 a 2008 sobre o euro? O eurodólar costumava ter uma volatilidade muito menor e sistemas anti-trendência funcionavam lá. Agora nada que funcione mais. Não posso dizer qual é a razão, mas acho que a razão é o desenvolvimento da comunicação, o boom cambial e a instabilidade global. E o par Eurodollar tornou-se central, pois representa dois pólos. Por causa de tudo isso, o volume comercial está aumentando. Tornou-se mais difícil trabalhar, mas algo, penso eu, ainda está funcionando.