O conselheiro é adequado para a vida real? - página 25

 
FOReignEXchange:

Esta noite e pela manhã, olhe para as sombras. Não existe tal coisa em outros lugares.
Você poderia fazer a gentileza de confirmar esta afirmação com uma foto?
 
FOReignEXchange:

Eu não tenho rachaduras e não tenho rachaduras. Em outros lugares não existe tal coisa.

Ah... você deve estar vendo a demonstração da ndd. Sim, eles honestamente se esquecem de remover as costuras. Posso tranquilizá-lo, esses traços não combinam com o real.

A propósito, a este respeito, nem sequer sabem como executar corretamente algo na demonstração. Acontece que não há outra escolha a não ser testá-lo na conta real(

Embora eu possa usar o clássico de demonstração, não há lá nenhum grampo de cabelo, mas as citações são ligeiramente diferentes.

 
OnGoing:

Ah... você deve estar vendo a demonstração da ndd. Sim, eles honestamente se esquecem de remover as costuras. Posso tranquilizá-lo, esses traços não combinam com o real.

A propósito, você não sabe nem mesmo como executar corretamente algo na demonstração. Acontece que não há outra escolha a não ser testá-lo na conta real(

Embora, você possa usar o clássico demo, não há nenhum grampo de cabelo lá, mas as citações são ligeiramente diferentes.


Obrigado pela informação. Vou tentar trabalhar lá amanhã.
 

Já estou no Alp*ri há mais de um ano. Basicamente, tenho me sentido satisfeito até agora. As paradas não acionam ou tomam - são spreads aumentados, o que pode acontecer durante movimentos fortes ou antes ou durante notícias.

Na sexta-feira à noite, antes do fechamento do mercado, o spread de eurchf foi aumentado por alguma razão (cerca de 140 pontos em 5 dígitos). Eu não sei por que eles fizeram isso. Tive que fechar o dia depois que a propagação estava de volta.

 

Lembro-me que Ranna se cansou de monitorar a expansão da propagação na NDB, UST. Expandindo dezenas de vezes em um instante. Olhe para o quadro espalhado e você não quer trabalhar, algumas pessoas que não viram não podem.

P.S. Concordamos com uma proibição amigável )

 
Bicus:

Já estou no Alp*ri há mais de um ano. Basicamente, tenho me sentido satisfeito até agora. Se as paradas não acionam ou tomam - se espalham, acontecem durante movimentos fortes ou antes ou durante notícias.

Na sexta-feira à noite, antes do fechamento do mercado, o spread de eurchf foi aumentado por alguma razão (cerca de 140 pips em 5 dígitos). Eu não sei por que eles fizeram isso. Tive que fechar o dia depois que a propagação estava de volta.


O preço dos pips não é o mesmo que o dos pips.
 

Até o momento, tudo bem. Quase uma combinação perfeita, exceto para uma profissão. Há mais um ofício na demonstração do que no testador. As negociações são abertas com diferença máxima de um ponto, o tempo de abertura é o mesmo. Estou muito desapontado que o código funcione na vida real da mesma forma que no testador.

Eu nunca usei o monitoramento no Onyx. Os dados não são freqüentemente atualizados lá?

 
FOReignEXchange:

Eu nunca usei o monitor Onyx. Não se atualiza com freqüência ou o quê?

Portanto, se o servidor foi alterado (para demonstração clássica), e a conta de acordo, você deve agora monitorá-la.
 
OnGoing:
Portanto, se o servidor foi alterado (para demo-clássico), e a conta de acordo, você deve agora monitorá-la.

Ora, a mesma conta permanece. Não foi atualizado há quase um dia.
 
FOReignEXchange:

É muito reconfortante até agora que na vida real o código funcionará tão bem quanto no testador.

Não é muito difícil abrir posições na abertura de uma vela (ou qualquer outra coisa). O principal agora é ganhar dinheiro, para um futuro desconhecido)