O conselheiro é adequado para a vida real? - página 14

 
sever31:
O que ele disse?

Como se ele soubesse... :-))) Não se preocupe.
 
Quase todo mundo tem um graal nas costas, não é um fórum, é como um clube fechado de billeiners...
 
TheXpert:

... ...podemos administrá-lo no real e não nos preocuparmos com ele. A simulação no testador é uma perversão.


Concordo plenamente, você não sentiu a ironia em minhas palavras. Afinal,não se pode passar sem simulação para alcançar o que a FOReignEXchange deseja.

 
FOReignEXchange:

Portanto, da próxima vez, pense antes de se atirar de volta a mim. O cálculo não conta, é claro.

Tenho sido um rústico e ainda sou, mas pelo menos as fotos são normais, estou feliz que o tenha feito.

 
TheXpert:

Bem, da próxima vez, pense antes de se atirar a mim. Você não conta, é claro.

Você era um rústico e ainda é um rústico. Bem, pelo menos você conseguiu algumas boas fotos, fico feliz que tenha conseguido.


Estou cansado de você. Alguma vez lhe disse uma palavra onde eu fui o primeiro a estalar? Ou você é realmente estúpido ou está tentando esconder sua estupidez com seus ataques, na esperança de que ninguém perceba sua estupidez, para distrair a atenção de si mesmo.

Deixe-me explicar novamente.

O lucro médio do comércio é de $220, o máximo de comércio é de $220. Assim, o robô trabalha com um lucro fixo constante. A perda é a mesma. É igual a 300 dólares. Agora procuramos por possíveis lucros e níveis de parada.

Com um lucro de 1 ponto, o lote deve ser igual a 22,0. Portanto, a parada é igual a 300/ 22=1, (36) pontos.

Em 2 pontos lucro 11 lote - parada 2, (72) pontos.

Com um lucro de 3 pontos, o lote 7,(3) - três casas decimais ou mais não se qualificam.

Com um lucro de 4 pips, 5,5 lote - parar 5,(45) pips.

... etc.

Com um lucro de 11 pips, lote 2 - parar 15 pips.

Com um lucro de 12 pips, lote 18,(33) - três casas decimais ou mais não se aplicam.

Com um lucro de 13 pips, o lote 16.923 - três casas decimais ou mais não cabem.

De todas as variantes apenas em um caso, lucro e parada são números inteiros. Portanto, eles são adequados. Outros podem ser adequados para citações de cinco dígitos. Mas como, a julgar pelo teste, há uma média de 10 ticks por minuto, as citações são de quatro dígitos. Assim, ficamos com uma variante - Profit 11 pips, Stop 15 pips.

Estes são os valores de parada mínimos possíveis. Sua primeira pergunta foi quanto tempo um comércio durará. Foi o que eu respondi. Ganhe 11 pips e pare 15 pips. Você não consegue ver?

Antes de publicar o relatório, dei outra olhada e pensei. A imagem parece um pipsator. Depois olhei para os valores médios e máximos dos lucros e perdas e já entendi que as paradas não são visíveis, os volumes também o são, mas é possível calculá-los. E entendi que isto não é um pipsator. Mas você já me perguntou mil vezes e está me culpando por essa besteira. Você não tem vergonha de si mesmo? Você está sempre vindo para mim como uma folha. O que você quer? Ou você é realmente estúpido? E você me pergunta se estou sendo mal-educado. O que eu devo fazer quando você não entende e está tentando me machucar?

 

22 и 30. E foi o que eu pensei desde o início, mas decidi perguntar novamente. E perguntei sobre os tempos, não os pontos :), porque os tempos são mais interessantes.

Que chatice. Cuide de seus nervos.

 
TheXpert:

22 и 30. E foi o que eu pensei desde o início, mas decidi perguntar novamente. E perguntei sobre os tempos, não os pontos :), porque os tempos são mais interessantes.

Que chatice. Cuide de seus nervos.


Como vou lhes dizer as horas? Você perguntou com uma dica que os ofícios são curtos e que há muitos deles. Portanto, é difícil negociar com um robô como esse. Eu respondi que as paradas são fixas e maiores do que as mínimas aceitáveis.

Se você entendeu imediatamente que as paradas são 22 e 30, então por que está perdendo tanto tempo? Você não tem tempo a perder? Você simplesmente não conseguiu de imediato e achou que as paradas eram curtas o suficiente para defini-las e ele estava fechando posições no mercado.

 
FOReignEXchange:


Sua primeira pergunta foi quanto tempo durou o negócio. Foi o que eu respondi. Ganhe 11 pips e pare 15 pips. Você não consegue ver?

Isto deve constar nos anais do fórum.
 
FOReignEXchange:

... sobre o que eles devem ser.

Denis, é melhor você me dizer, onde você estava antes com esta obra-prima? E por que você ainda não ganhou muito dinheiro...
 
OnGoing:
Denis, é melhor você me dizer, onde você já esteve com esta obra-prima antes? E por que você ainda não ganhou muito dinheiro...

Eu não sou Denis, mas acho que há problemas no mundo real ;-)