O conselheiro é adequado para a vida real? - página 45

 
paukas:
Depois, para obter a imagem real. Portanto, teste as atas nos bares abertos e você ficará feliz.
Eu o recebi de você. A única coisa que eu ainda não tenho é uma boa estratégia.
 
paukas:
Depois, para obter a imagem real. Portanto, teste as atas nos bares abertos e você ficará feliz.

E quanto a mim? Testado em todos os carrapatos, e em pontos de controle. O resultado não mudou significativamente. Qual é o objetivo dos testes em minutos?
 
YOUNGA:

Vamos discutir? OK - então no mundo real você vai esperar 4 horas até perceber que o preço foi na direção errada e o mais importante é que você vai concordar com isso (não estou dizendo para usar uma média curta - multiplique o período por 240 (4 horas) e teste em minutos) - eu não gosto de médias, porque elas são inseridas corretamente nos Expert Advisors e depois testadas incorretamente


Para a força maior, há uma parada. Bem, não devemos nos apressar, devemos ser capazes de esperar. Às 4 horas geralmente há boas tendências em geral, mas nos minutos há algum ruído, etc.
 
ah ah ah ah (isso sou eu gritando) nenhum barulho - um preço ( aranhas já estão ecoando - ele parece ser um homem gentil)
 
Dserg:

E quanto a mim? Testado em todos os carrapatos, e nos pontos de controle. O resultado não mudou muito. Qual é o objetivo de testar exatamente em minutos?
Se você tiver medo de ver o quadro real, não.
 
paukas:
Se você tiver medo de ver o quadro real, não há nenhum.


Besteira.

Você está dizendo que haverá diferenças reais?

 
Dserg:


Besteira.

Você está dizendo que haverá diferenças reais?

Eu não sei, mas é disso que você tem medo. Não há mais nada a temer. O teste em barras abertas é muito rápido.
 
Dserg:


Besteira.

Você está dizendo que haverá diferenças reais?

Faça a ata - falaremos sobre isso a partir daqui.
 


E se você traduzir a estratégia para minutos? Ou seja, dividir TP=8600 e SL=3600 pela raiz de 240(15,5). Você receberá TP=555 e SL=232. Faça o mesmo com todos os valores lineares em EA (que estão em pips).

Em seguida, definir spread=0 e testar por 10 anos. Você acha que isto não vai dar uma imagem mais verdadeira da estratégia?

 
david2:


E se você traduzir a estratégia para minutos? Ou seja, dividir TP=8600 e SL=3600 pela raiz de 240(15,5). Você receberá TP=555 e SL=232. Faça o mesmo com todos os valores lineares na EA (que estão em pips).

Em seguida, definir spread=0 e testar por 10 anos. Você acha que isto não vai dar uma imagem mais verdadeira da estratégia?

Não há necessidade de dividir. Você tem que adicionar e multiplicar.