O conselheiro é adequado para a vida real? - página 22

 
TheXpert:
Ponto na minha ))

 
Obrigado ))
 

PapaYozh:

Deve haver aqui algum segredo. Referia-me ao seu avatar, eu já sei tudo sobre o meu :))
 
granit77:
Deve haver aqui algum segredo. Eu estava me referindo ao seu avatar; eu sei tudo sobre o meu :))

O segredo é que eu não busco a fama.
 

É isso aí. Feito. Abertura sobre as ordens no início da vela de minutos. O tempo dos carrapatos não é considerado. O número de negócios sofreu um pouco e agora só será possível trabalhar com M1. É por isso que o teste é feito apenas em um período mais curto. Mas os negócios serão abertos no local onde deveriam ser abertos.

Espero que a pergunta "Este EA é bom para o comércio real?" desapareça.


 
FOReignEXchange:

É isso aí. Feito. Abertura sobre as ordens no início da vela de minutos. O tempo dos carrapatos não é considerado. O número de negócios sofreu um pouco e agora só será possível trabalhar com M1. É por isso que o teste é feito apenas em um período mais curto. Mas as negociações serão abertas em locais onde elas devem ser abertas.

Vá em frente, para as minas do futuro desconhecido com rebocadores de verdade.
 
FOReignEXchange:
Se você quiser que o sistema seja sempre comercializado de forma lucrativa, esta é a abertura do século. Não existe tal sistema. E eu não acho que haverá.

Bem visto!
 
Tantrik:

Bem visto!
E sua conta zulu o confirma? )
 
OnGoing:
E sua conta Zulu confirma isso? )
Naturalmente! (Volte em maio - será um ano).
 
FOReignEXchange: Eu tinha um. Um ano foi lucrativo, e em outro foi rápido como um raio.
É um sistema muito ruim. Uma boa, se ela drenar, o faz de forma muito silenciosa e cuidadosa.