O conselheiro é adequado para a vida real? - página 18

 
tara:

Basta guardá-lo, ou vamos discuti-lo?
Esta é minha opinião baseada em observações práticas) me dê sua opinião.
 
FOReignEXchange:

Você pode explicar melhor o que você quer dizer com isso? Eu digitei em um fórum de busca - nada parece caber. O que eu preciso aprender?


O tema "Graal sobre pseudoticks" é bastante pesquisado e ocupa um lugar de honra no Kunstkammer local.

Um exuberante pesquisador chegou a desafiar o título de "mais exato" atribuído ao método "todos os tiques". Pelo qual ele foi açoitado.

 
PapaYozh:


O tema Graal em Pseudoticks é profundamente pesquisado e ocupa um lugar de honra no Kunstkammer local.

Um exuberante pesquisador chegou a desafiar o título de "mais exato" atribuído ao método "todos os tiques". Pelo qual ele foi açoitado.


Acho que podemos fazer sem carrapatos e usar pingentes para fazer uma entrada precisa. A parada e o lucro é maior do que o mínimo. Eu acho que eles não me deixarão colocar pingentes com freqüência, eu sei - eles dirão que o servidor está sobrecarregado. Mas eu acho que existe uma solução. Eu fiz um teste com o MM, mas olhando para ele eu tenho um pensamento: "Posso ao menos obter algum lucro normal com a conta real?

 
FOReignEXchange:


Acho que podemos fazer sem carrapatos e usar pingentes para fazer uma entrada precisa. A parada e o lucro são maiores do que o mínimo. Eu acho que eles não me deixarão colocar pingentes com freqüência, eu sei - eles dirão que o servidor está sobrecarregado. Mas eu acho que existe uma solução. Eu fiz um teste com o MM, mas olhando para ele eu tenho um pensamento: "Posso ao menos obter algum lucro normal com a conta real?



Fazer um teste sobre os preços de abertura M1. Se a curva de equilíbrio não mudar muito, então a EA tem potencial.
 
Também seria desejável ver um teste com um lote fixo
 
PapaYozh:

Fazer um teste sobre os preços de abertura M1. Se a curva de equilíbrio não mudar muito, então a EA tem potencial.

Sim, já o fiz ontem, nas inaugurações. Tudo funciona. Agora eu acabei de descobrir como acertar a idéia. Os negócios não estão ficando muito menores. O saque e o lucro são quase os mesmos. Acho que encontrei uma maneira de fazer minha abertura coincidir com a precisão de uma tubulação e a qualidade do sinal não sofreria.
 
Dserg:
Também seria desejável ver um teste com um lote fixo

Se você se refere a este teste, ele está na página 12 com um lote fixo.
 
FOReignEXchange:


Acho que podemos dispensar carrapatos e usar pingentes para garantir uma entrada precisa. Os valores de parada e lucro são maiores do que os mínimos. Eu sei, eles vão dizer que o servidor está sobrecarregado. Mas eu acho que existe uma solução. Eu fiz um teste com o MM, mas olhando para ele eu tenho um pensamento: "Posso ao menos obter algum lucro normal com a conta real?


Se este for um teste para o mesmo período (mês passado, pelo que me lembro), seria ainda melhor executá-lo por um período mais longo, por exemplo, a partir de 2008.

Obviamente, haverá um número astronômico de acordos, mas ainda assim. A fim de excluir a probabilidade de um simples encaixe.

 
OnGoing:

Se este for um teste para o mesmo período (mês passado, pelo que me lembro), seria ainda melhor executá-lo por um período mais longo, por exemplo, a partir de 2008.

Obviamente, haverá um número astronômico de acordos, mas ainda assim. A fim de evitar a probabilidade de um simples ajuste.


Este teste é realizado a partir de 17 de maio deste ano. Já o fiz para 2010 na M15. Há ali drawdowns. O mercado é volátil. Conselheiros especializados devem ser otimizados pelo menos a cada seis meses. Eu já mencionei isso.

Veja a Libra/JPY. O que aconteceu com ele? Em 2008, como você diz, o GBP/JPY foi o par mais volátil. Naquela época, para que fosse 300 pips em um par de horas não era nenhuma surpresa. E agora? Agora, ele faz 100 pips dentro de um dia.

Exatamente o oposto é verdadeiro para o euro. Na época, não era tão volátil quanto a Libra, mas agora é uma das mais voláteis, se não a mais volátil. O euro é agora mais volátil do que a libra esterlina.

O mesmo é válido para o franco. O franco também mudou.

É por isso que qualquer Expert Advisor deve ser otimizado regularmente. Por outro lado, as estratégias não param de funcionar instantaneamente. Quando o Expert Advisor deixa de trazer lucro e começa a negociar com pouco lucro ou em bóias, é hora de otimizá-lo para as novas condições.

 
Não sei se o sistema precisa de otimização, desde o início, para ser honesto, pessoalmente não tenho muita confiança nele. Foi testado.