O conselheiro é adequado para a vida real? - página 15

 
OnGoing:
Denis, é melhor você me dizer, onde você estava antes com esta obra-prima? E por que você ainda não ganhou muito dinheiro...


Há um desacordo com a licitação real. O assunto é profundo. Tentando resolver o problema. Acabei de fazer o código no outro dia. Se você quiser discutir o tema, vamos discuti-lo.

Eu ainda não sei. Se será ou não lucrativo comercializar no mundo real. Estou apenas exausto com as discordâncias. Tentando resolver o problema. Eu não sei como fazer isso.

 
Isto não tem nada a ver com onde eu costumava estar e onde há muito dinheiro. Eu vi os testes da topiária e decidi dar um exemplo de como deveriam ser os testes.
 
Eu não tentei negociar no real, pois a abertura das negociações na demonstração não coincide com as aberturas no testador. Eu só estou negociando na demonstração há alguns dias. Não sei se é lucrativo no real ou não. Mas se o problema do desacordo for resolvido, tudo estará bem. Não há atrasos na abertura dos pedidos. O problema é diferente.
 
Bem, escreva qual é o problema e nós o discutiremos.
 
OnGoing:
Bem, escreva qual é o problema, vamos discuti-lo.
Sim, eu apoio isso.
 

O problema é que no testador o tempo terminal TimeCurrent() = iTime[0] e é sempre dividido por 60, e na negociação real o tempo terminal no início de cada vela pode tomar qualquer valor. Depende do tempo em que uma nova vela aparece.

Então, no testador, por exemplo, um castiçal começou aos 1200 segundos do tempo terminal e o tempo dos próximos tiquetaques 1202, 1207, 1209, 1211 ... 1240. E então a próxima vela começa com um tick 1260. Cada castiçal começa com o tempo 1200, 1260, 1320, 1380 etc. Portanto, a hora de início é sempre dividida por 60. Mas você já notou que existe uma diferença de 20 segundos entre o último tique da vela atual e o primeiro tique da vela seguinte. Às vezes esta diferença é de 9 segundos, 12 segundos. Mas esta diferença é sempre muito maior do que a diferença entre outros carrapatos. Parece que o tempo é calculado como média no início da vela, e depois é igualado no final da vela. Por exemplo, a diferença entre o último toque da vela atual e o primeiro toque da vela seguinte pode ser de até 2-3 minutos.

Em linha. Não é bem assim. Um castiçal pode começar a qualquer momento e terminar a qualquer momento. Ou seja, os tempos de tick online são muito diferentes dos tempos de tick no testador.

Esse é o problema.

 
FOReignEXchange:

O problema é que no testador o tempo terminal TimeCurrent() = iTime[0] e é sempre dividido por 60, e na negociação real o tempo terminal no início de cada vela pode tomar qualquer valor. Depende do tempo em que uma nova vela aparece.

Então, no testador, por exemplo, um castiçal começou aos 1200 segundos do tempo terminal e o tempo dos próximos tiquetaques 1202, 1207, 1209, 1211 ... 1240. E então a próxima vela começa com um tick 1260. Cada castiçal começa com o tempo 1200, 1260, 1320, 1380 etc. Portanto, a hora de início é sempre dividida por 60. Mas você já notou que existe uma diferença de 20 segundos entre o último tique da vela atual e o primeiro tique da vela seguinte. Às vezes esta diferença é de 9 segundos, 12 segundos. Mas esta diferença é sempre muito maior do que a diferença entre outros carrapatos. Parece que o tempo é calculado como média no início da vela, e depois é igualado no final da vela. Por exemplo, a diferença entre o último toque da vela atual e o primeiro toque da vela seguinte pode ser de até 2-3 minutos.

Em linha. Não é bem assim. Um castiçal pode começar a qualquer momento e terminar a qualquer momento. Ou seja, os tempos de tick online são muito diferentes dos tempos de tick no testador.

Aqui está o problema.

1. Um atraso de tiquetaque em um intervalo de limite de um candelabro (pouco antes do tempo) é, por assim dizer, um fator humano. Ou seja, na maioria das vezes esta pausa é feita deliberadamente pelos comerciantes para evitar o aparecimento de uma lacuna na abertura de uma vela.

2. Você disse que as posições abertas por sua EA têm metas que excedem o spread várias vezes. Agora você afirma que os carrapatos são um empecilho ao comércio. Como isto é consistente, por favor explique.

 

OnGoing:

1. Um atraso de carrapatos no intervalo de limite da vela (pouco antes do tempo de expiração) é, por assim dizer, um fator humano. Ou seja, esta pausa é normalmente feita por comerciantes deliberadamente, para evitar o aparecimento de uma lacuna na abertura da vela, que o mercado não gosta, pois depois disso terá que voltar e fechar a lacuna.

2. Você disse que as posições abertas por sua EA têm metas que excedem o spread várias vezes. Agora você afirma que os carrapatos são um empecilho ao comércio. Como isto se encaixa, por favor explique.


Eu não entendo nada. Por exemplo, em castiçais de hora em hora, a visualização do provador mostra um salto de 2-3 minutos ao passar do fim do castiçal atual para o próximo. Isto significa que o testador mostra tempos errados de tic-tac. Isto é TimeCurrent() não mostra aquele tempo que estava na realidade.

Ainda não sei exatamente o quanto este fato influencia o lucro, mas o fato é que os negócios em tempo real não são abertos ali como no testador.

 

Por exemplo, eu preciso medir um intervalo de 20 segundos desde o início de uma vela de minuto. Após 20 segundos, o testador mostra um preço, mas na realidade o preço é diferente.

A diferença pode ser de 2-3 segundos neste intervalo, e em 2-3 segundos o preço pode mudar.

Isto é, se na realidade, 20 segundos após o início de uma vela de minuto, chegarmos ao 10º tick, e no testador, chegarmos ao 13º tick é aceitável.

 
Os preços não precisam ser iguais. Os preços reais vêm dos CDs, e os preços no testador vêm da Metacurrents.