Avalanche - página 352

 

No período de testes, temos movimento unidirecional em quase todos os principais instrumentos... Além disso, aumentou a volatilidade.

Se antes se considerava que 70% do tempo era plano, agora é o inverso. Lembre-se de que houve um tempo em que estávamos fazendo bips à noite com grandes lotes. Eles levantaram seus depósitos muitas vezes em poucos dias. Agora tais estratégias estão no passado. Agora é o momento para estratégias de acompanhamento de tendências...

 
khorosh писал(а) >>
Exatamente. Realmente não deveria acontecer com muita freqüência. Aqui estão, por exemplo, os resultados dos testes para o intervalo de 01.01.10 a 28.05.10 da minha nova variante EA, na qual
........

pft,,kz ns jgtpljk

Matemat não é do peru norte talvez ele saiba como sua ea funciona a partir da captura de tela

Estarei no trabalho amanhã e publicarei uma imagem do que o bandido apagou.

 
khorosh >>:

Ну, во первых, никто и не говорил, что данный советник будет успешен всегда. А что касается тренда, то да, если смотреть на днях, там наблюдается на евре глобальный тренд вниз. Но на М30,

где работает эксперт так однозначно сказать нельзя, ввиду значительных откатов. Поэтому к примеру в мае эксперт открыл 37 коротких позиций и 29 длинных. Как видите разница уж не такая большая.

Поэтому направление тренда на днях, анализ которого я и не закладывал в алгоритм, для советника не имеет значения.

O principal lucro devido ao aumento do volume de transações... Qual é a base para o aumento? Você não forneceu informações suficientes, então só posso assumir que o lucro principal vem de posições curtas (conto 28 picos com aumento de volume, e você tem 29 longos?)....
 
khorosh писал(а) >>

A última versão da EA é muito diferente da anterior, a captura de tela que você menciona. Na versão anterior, os alvos eram na sua maioria pips de cerca de 10 pips.

Você entrou em contato comigo em particular e pediu esclarecimentos sobre o funcionamento da minha EA, e os recebeu, prometendo ao mesmo tempo não divulgar essas informações ao público.

Aqui estão suas palavras "Não vou quebrar minha palavra, poste nº 3 de nossa correspondência" e se você fizer isso, é claro que um desastre para mim não vai acontecer, mas todos saberão que você não pode ser confiável.

E que suas palavras não valem um centavo.


Não brinque comigo, Sr. mauzão, sem suas besteiras .... de alguma forma... Entraremos em contato com você e lhe diremos sobre o que você está chateando.

Eu o avisei se você está aqui como Stirlitz ou mijando sob um clister como Bormann.

 
baltik писал(а) >>

Eu não tive tempo de reescrever a porra do correio, mas que se foda! Eu te avisei para me dar uma chance - você marcou - que se foda, eu estou em cima de você!

Eu também vou marcar - eu pedi um sinal para dar a volta - você marca .... Explicarei tudo sobre sua reviravolta.

Prometi não lhe dizer se você é um tolo, então destruirei seu apelido, porra.

pft,,kz ns jgtpljk Matemat não de sevrue biryulovy pode ele por skmnu goet como sua ea trabalha meu objetivo

Em que porra você está atirando?


Nunca tinha visto um Báltico assim antes:) Assustador em fúria...
 
baltik >>:

сцука неуспел переписать пост, но хуй с ним ПЛОХИШ я ВАс Предупреждал дайте шанс - вы бля забили - хуй с инм я НА ВАС

тоже бля забью - я просил сигнал к разворотиу Вы бля забили .... Я раскеужу ВСЕ о Ва9шем развороте

Я обещало нераспространениееии если Вы Люд Вы бял баран Птому Бля уничтожиь ВАШ НИК - С

pft,,kz ns jgtpljk Математ не из севреного бирюлЁвого может он по скмну пой мет как ваш еа рабоатет МОЯ ЦЕЛЬ

ЧЁ бля стреляем -ммммммм подкинь тему - разЪебу чио

Não há necessidade de responder aos seus postos. Porque você se fez de ridículo com seus postes bêbados. E eu não ficaria surpreso se você fosse proibido.
 
khorosh писал(а) >>

Se você entende o princípio de uma avalanche, não está claro porque você está fazendo tal pergunta. É um martin de reversão e envolve o aumento do tamanho do lote.

Aqui estão as 10 operações mais rentáveis de maio.

Diga-me por que diabos você mijou em uma foto de tela, pensei que esconderia sua "merda", não vamos deixar que os verdes sejam enganados

Você é a escória do último recurso - tente provar o contrário .... Fucell......

 
baltik >>:

сцука неуспел переписать пост, но хуй с ним ПЛОХИШ я ВАс Предупреждал дайте шанс - вы бля забили - хуй с инм я НА ВАС

тоже бля забью - я просил сигнал к разворотиу Вы бля забили .... Я раскеужу ВСЕ о Ва9шем развороте

Я обещало !!!

нераспространениееии если Вы Люд Вы бял баран Птому Бля уничтожиь ВАШ НИК - С

pft,,kz ns jgtpljk Математ не из севреного бирюлЁвого может он по скмну пой мет как ваш еа рабоатет МОЯ ЦЕЛЬ

ЧЁ бля стреляем -ммммммм подкинь тему - разЪебу чио

É tão frio e calmo. Ele pode estar quente em uma avalanche. Esqueceu sua raiva no campo. :)

 
sever30 писал(а) >>

Nunca vi um Báltico como este antes :) Assustador em fúria...

google help you let's s process google I'm all tags gut!!!!

 
neama писал(а) >>

Também está falando, cara. É tão frio e calmo. Ele pode estar com calor numa avalanche. Esqueceu sua raiva no campo. :)


O que você está tentando dizer? Onde você quer que eu o coloque?