Avalanche - página 350

 
khorosh писал(а) >>

Eles poderiam ter escolhido algo melhor, mas este me faz lembrar a cabeça de um pênis.

Eu sei que é preciso insultar alguém para ter uma idéia,


:)

Você é um homem mau, Horosh. Não estou dizendo que seu apelido faz lembrar a ejaculação precoce....

 
Oper писал(а) >>
Feliz aniversário então :)


>> obrigado:)

Lembrem-se da velha canção "Sector Gas"...

 
khorosh писал(а) >>

Você poderia ter escolhido algo melhor, mas este se parece com a cabeça de um pênis.

Entendo que você tem que insultar alguém para ter uma idéia,


Onde e quem ofendi? Cite-me, mas lembre-se que há uma declaração de fato...

 
sever30 >>:



Não o recebi ontem.

Acabei de perceber que eram mais de 80 anos.

Eu participo, eu gostaria que fossem 100.

Entre, se precisar.

 
khorosh писал(а) >>

Como você pode me julgar? Você, que admite em que não entende nada sobre forex. Aprenda, jovem, e então falaremos :-))




seu perfil está bem...

 
sever30 >>:


:)

Злой вы оказывается человек- ХорОш. Я же не говорю, что Ваш никнейм напоминает преждевременную эакуляцию....

E isto vem de uma pessoa amável que, de passagem e sem provocação, insulta uma pessoa idosa atribuindo-lhe demência senil. Embora seja claro para todos que este não é o caso. Entendo que você gosta tanto de si mesmo que pensa que depois de suas palavras insultuosas você deveria ser acariciado.
 
khorosh писал(а) >>
E isto vem de um homem bom e bondoso, que, de passagem e sem provocação, insulta uma pessoa idosa atribuindo-lhe demência senil. Embora seja claro para todos que este não é o caso. Entendo que você se ama tanto que acha que deveria levar uma palmada na cabeça depois de suas palavras insultuosas.

Postado excluído, retiro o que era ruim. Sábado, um pouco quente. Já lhe disse que não posso voltar a falar com você...
 
Mischek писал(а) >>


Não o recebi ontem.

Acabei de perceber que eram mais de 80 anos.

Eu participo, eu gostaria que fossem 100 .

Entre, se precisar.


obrigado, aguente firme:))
 

Ouça, como estão Dmitry Tsyplakov, Stanislav Ilyin, quem sabe?

Eu os subscrevi há n anos.

Fui subscrito a eles há muito tempo.

Eu estava apenas curioso.

 
Galina >>:

А все ваши споры .... да ну вас :)

Não importa a avalanche, seu Galina, não nos deixe para sempre, pessoalmente sentirei a sua falta, passarei por aqui ocasionalmente para compartilhar suas impressões;)))))))