Avalanche - página 171

 
Tantrik >>:


А нет такого индикатора - например средний прирост по счёту = столько то % прирост не поступает лавина останавливается!


Bem, acho que os codificadores poderiam fazer isso facilmente. Mas para quê? E se este roteiro deixar de ser comercializado? Mas uma avalanche não vai começar a ganhar dinheiro. Simplesmente não vai vender.
A propósito, por que mesmo um roteiro pode simplesmente definir um stop loss. No nível do drawdown planejado, pôr fim à perda. E é isso aí. Aqui você tem um limite))))
 
E_mc2 писал(а) >>


Bem, eu acho que os codificadores poderiam facilmente chegar lá. Mas qual é o objetivo? Então, qual é o objetivo de impedir que este roteiro seja negociado. Mas uma avalanche não vai fazer dinheiro. Simplesmente não vai vender para fora.
A propósito, por que mesmo um roteiro pode simplesmente definir um stop loss. No nível do drawdown planejado, pôr fim à perda. E é isso aí. Aqui está o seu limite))))


Economize seus ganhos! Sente-se no apartamento!
 
E_mc2 >>:


Понимаешь..если придумать что нибудь толковое как бороца с флетом то прикол в том что в этом случае лавина вообще не понабица! Можна будет спокойно торговать на один стабильный лот и делов то) Суть Лавины как раз в том что автор говорит что можно тупо произвольно открываца и по его словам всегда быть в профите. Если начать что то уже придумывать..систему для борьбы с флетом..то я уже сказал Лавина тогда нафиг не нужна будет.Это уже будет совершенно другая ТС.

Eu não entendo. Como é que não será necessária uma avalanche? O truque de uma avalanche é que você não pensa quando e onde abrir e na ausência de um longo apartamento (não qualquer apartamento, mas um certo apartamento, com tais parâmetros, no qual uma avalanche específica morre) o lucro é garantido, como diz o autor. O que você quer dizer com "Você pode negociar com um lote estável e pronto"? -Pensei que o sistema de parada de avalanches deveria ser desenvolvido, por exemplo, nas seguintes condições - o volume total de lotes é maior que um determinado valor, ou, por exemplo, ao abrir uma nova ordem, calcular se há dinheiro suficiente para abrir uma ordem teórica e se não houver tal reserva, todas as ordens devem ser fechadas antes que seja tarde demais. Como resultado, em vez de perder teremos uma pequena perda, que deverá ser coberta com um lucro futuro. Só precisamos do método mais eficiente para pará-lo.

 
Tantrik >>:


Сохранит заработанное! Пересидеть флэт!


Como você sabe que acabou? Talvez acabe por mais um mês. Como você se sente? Você percebe que se fosse assim tão fácil... nós sentaríamos um apartamento e começaríamos a cortar a tendência. Não haveria necessidade de uma avalanche, seria um graal!
 
E_mc2 писал(а) >>


Se descobrirmos algo inteligente para lutar contra o flat, o truque é que, neste caso, a avalanche não é de todo necessária! Podemos negociar em um lote estável, e o objetivo da Lavina é que o autor diz que podemos abrir um lote ao acaso e sempre teremos lucro. Se começarmos a pensar em outra coisa... um sistema para lidar com flat... Já disse que a Avalanche não será necessária. Esta será uma TS completamente diferente.


Relaxe - você não pode provar nada para o autor. Muitas tentativas têm sido feitas aqui e todas em vão.
Ele obviamente tem outros objetivos, ele "se vira contra um tolo", ou melhor, não o desliga deliberadamente.
E muitos daqueles que não são bons em matemática e lógica já contraíram a doença.
É difícil acreditar que ele não compreenda ou mesmo tente compreender a verdade simples.
Cuide de seus nervos - eles virão a calhar no comércio.

 
E_mc2 писал(а) >>


Como você sabe que já acabou? Talvez acabe por mais um mês. Como você se sente? Você percebe que se fosse assim tão fácil... nós sentaríamos um apartamento e começaríamos a cortar a tendência. Não haveria necessidade de uma avalanche, seria um graal!


Uma avalanche se sobrepõe à perda, mas a parada a captura! Você precisa de uma parada na conta! O TS não está com tendências em cinco segundos, está perdendo em um flat, não há ganho, então pare. Exemplo - uma equipe de instaladores foi em uma dobra porque há luzes e outros custos, etc. você precisa colocar uma trava no objeto.
 
d22 >>:

Не понял. Набор утверждений никак не связанных и не подкрепленных. как это лавина не понадобится? Прикол лавины как раз в том что не думаешь когда и куда открываться и при условии отсутствия долгого флета(не любого,а именно определенного флета, с такими параметрами, при которых конкретная лавина дохнет.) гарантирован профит, что автор и говорит. Как это "Можна будет спокойно торговать на один стабильный лот и делов то"? -здесь тоже не ясно что имелось ввиду. думаю нужно придумывать систему остановки лавины при например след. условий - суммарный объем лота больше определенной величины, или допустим, при открытии очередного ордера, расчитывать, остается ли запас на открытие след теоретического ордера, и при отсутствии такого запаса денег, закрывать все пока не поздно. В итоге должно получится, что вместо слива имеем небольшого лося, что в дальнейшем должно покрыться будущим профитом. Просто нужен наиболее эффективный метод такой остановки.


Não está claro. Na ausência de um determinado apartamento, qualquer tendência TS irá cortar a merda para fora dele. Eu digo que se pudéssemos evitar um apartamento, então poderíamos sem qualquer avalanche cortar facilmente a massa por qualquer tendência TS. Se você sabe como evitar um apartamento, você pode usar qualquer tendência TS, mesmo usando as mesmas escalas primitivas e comerciar você mesmo). Esse é o truque, como se dá a volta a um apartamento? Se tivermos uma maneira de evitar efetivamente um apartamento, não precisaremos de uma avalanche.
Não haverá um grande alce. Você já lidou com o martingale? Se você já tiver atingido a avalanche e as cambalhotas tiverem começado, a perda devido ao aumento agressivo dos lotes crescerá rapidamente. Mas para compensar esta perda é muito difícil. Por isso, o martingale começa a partir de um pequeno lote. Portanto, mesmo que tenhamos lucro, é miserável. Mas as perdas serão enormes. Mesmo um par de reversões devido ao aumento do lote causará perdas significativas... tente compensá-las com um lote inicial pequeno. Neste caso, ou você vai até o fim, ou até o fim do lucro. Neste caso, o mercado tem muitos inconvenientes e o risco de perda de lucros é alto. Ou não negocie Avalanche, porque uma vez que você pare as perdas depois de dizer 4 voltas, elas serão enormes porque você já levou muito dinheiro.
 
E_mc2 >>:


Ну я думаю кодеры его легко могли бы зделать. Но толку? ну и что остановит этот скрипт торговлю. Но лавина то от этого зарабатывать не начнёт. Просто не сольёт все.
Да кстати а зачем даже скрипт можна просто выставить Стоп лосс. На уровне запланированой просадки ставим стоп лосс. И всё. ВОт тебе и ограничение))

Eu posso fazer isso. Você diz que uma avalanche não vai drenar tudo, e isto já é um movimento na direção certa, porque o problema com uma avalanche é que quando ela drena, ela drena tudo. A propósito - SL no nível de drawdown planejado (é apenas a primeira coisa que me vem à mente) - não é uma solução muito eficaz. Se não voltarmos para o apartamento, iremos para baixo em fluxo - isso é uma boa idéia. Se juntarmos todas as idéias e as implementarmos, acho que podemos elevar a taxa de sobrevivência da avalanche a um alto nível e tornar muito difícil matar

 
goldtrader >>:


Расслабься - ты автору ничего не докажешь. Тут предпринималось уже немало попыток и всё безуспешно.
У него очевидно другие цели, он "включаент дурака", точнее намеренно не выключает его.
И многих из тех у кого с математикой и логикой не всё в порядке, уже заразил этой болезнью.
В то чтобы он не понимал и даже не пытался понять прописных истин, верится с трудом.
Береги нервы - в трейдинге они ещё пригодятся.


Sim, eu também acho que sim. É difícil acreditar que você possa ser tão burro que não consiga entender a matemática elementar. Nunca conheci ninguém assim... Eles até afirmam negociar forex e tentam explicar deslizamentos de terra às pessoas com uma atitude inteligente... este é um cara único. Ou eles são um tolo e não o desligam, ou são um troll vicioso ou um negócio real. Ou um troll rancoroso ou um verdadeiro idiota.
Mas aqui eu não acredito categoricamente que ele esteja negociando, mesmo na demonstração. Eles não conhecem o básico, os fundamentos do comércio. Para alguém que tem negociado, ele sabe estas coisas de cor. O autor, é claro, é muito analfabeto.
 
E_mc2 писал(а) >>


O que não está claro. Na ausência de um determinado apartamento, qualquer tendência TS irá cortar o inferno para fora dele. Estou dizendo que se pudéssemos evitar um apartamento, então poderíamos sem qualquer avalanche cortar facilmente algum dinheiro por qualquer tendência TS. Se você sabe como evitar um apartamento, você pode usar qualquer tendência TS, mesmo usando as mesmas escalas primitivas e comerciar você mesmo). Esse é o truque, como se dá a volta a um apartamento? Se tivermos uma maneira de evitar efetivamente um apartamento, não precisaremos de uma avalanche.
Não haverá um grande alce. Você já lidou com o martingale? Se você já tiver atingido a avalanche e as cambalhotas tiverem começado, a perda devido ao aumento agressivo dos lotes crescerá rapidamente. Mas para compensar esta perda é muito difícil. Por isso, o martingale começa a partir de um pequeno lote. Portanto, mesmo que tenhamos lucro, é miserável. Mas as perdas serão enormes. Mesmo um par de reversões devido ao aumento do lote causará perdas significativas... tente compensá-las com um lote inicial pequeno. Neste caso, ou você vai até o fim, ou até o fim do lucro. Neste caso, o mercado tem muitos inconvenientes e o risco de perda de lucros é alto. Ou não negocie a Avalanche, porque uma vez que você pare as perdas depois de dizer 4 voltas, elas serão enormes porque você já levou muito dinheiro.


Não está funcionando!! Já escrevi a hora? martingale vai levar uma avalanche. Exemplo: um movimento de 100pp. - na captura o primeiro lote é 20pp - lucro - parabéns, você ganha. Parar arrasto - idiota - 15pp em 15pp em mini correção funcionará, 40pp imediatamente menos 40pp do movimento total.