Avalanche - página 149

 
Às vezes a Avalanche funciona assim:



Mas, na maioria das vezes, funciona assim:



É uma porcaria total ))))
 
E_mc2 писал(а) >>

Sim, bem ... então acontece que você pode abrir duas contas, em uma corretora. E basta colocar um cadeado neste par. No lado longo eles dão + e no lado curto eles dão +. Então, é uma mina de ouro...


typo ou é a última tendência?)

 
sever29 >>:

вот с Вами общаюсь и самого заинтересовало... как бы расчитать будет ли % от этого замка больше банковского кредита (сбера)


E isto dependerá apenas da diferença em trocas... digamos, por exemplo, que a diferença seja de 0,3 pips por dia. Ou seja, um ano por 0,3 será 365 vezes = 110 pips. Se o depósito de 10k for aberto por 3 lotes, por exemplo, 3300 que é 30,3% ao ano. Se abrirmos 4 lotes, serão 4400 por ano, etc...
 
sever29 >>:


опечатка или эт последний писк моды?


Obviamente uma gralha... me fez rir))
 
artikul >>:
Иногда "Лавина" работает вот так:



Но чаще всего - вот так:



Полный отстой )))


Fale com Krosh, acho que esse é seu apelido... ele deu relatórios diferentes aqui). Seu depósito foi um foguete aéreo))
 
E_mc2 писал(а) >>


Sim, bem ... então acontece que você pode abrir duas contas, em uma corretora. E basta colocar um cadeado neste par. No lado longo eles dão + e no lado curto eles dão +. Portanto, esta é uma mina de ouro.


Esta é outra peculiaridade - as trocas são trocadas regularmente. Você tem que levar isso em conta e estar atento. Não se pode ganhar muito com isso.
Se você já o tem, devemos colocar uma perna nas corretoras e emparelhar com swaps máximos, e a outra na conta islâmica (sem swap).

 
goldtrader писал(а) >>


Há outra característica - as trocas são trocadas regularmente. Isto tem que ser levado em conta e monitorado. Você não vai ganhar muito com isso.
E se você fizer muito lucro, você deve colocar uma perna para DC e um casal com swaps máximos, e a segunda perna para conta islâmica (sem swap).


Por que islâmico quando existem outros, mesmo com centésimos de por cento, mas com trocas positivas?
Enquanto fumava, calculei, na forma mais grosseira, que trabalhávamos a propagação em uma quinzena (+- um par de dias). Ganhamos um pip por dia (7 dias por semana).

 
E_mc2 >>:


Поговри на эту тему с Крош вроде так его ник..он тут совсем другие отчёты приводил)) У него депо под небеса взлетало))


Acho que não posso fazer isso )))) Ele aprendeu a esconder inteligentemente a equidade sob a balança ))))
 
sever29 писал(а) >>


por que islâmico quando há outros, embora com centésimos de centavo, mas com uma troca positiva.

islâmico permitirá que a segunda perna seja aberta em QUALQUER par, incluindo aqueles com permutas MÁXIMAS.
Se tal tandem pode ser encontrado em contas regulares é uma grande questão.

 

Também: abri todos os pares na compra no Neuveteran há três semanas. 90% dos pares com swaps positivos estão nos pares + e vice versa com swaps negativos estão nos pares negativos. Talvez haja algum sentido nisto:) As trocas quase não têm efeito nos lucros. Mas eles os mostram como um sinal de qual caminho abrir. Quase um portfólio de caril:)