Avalanche - página 492

 
Diamant:

...

10 páginas de bobagens. 2 posts sobre o assunto.

Cansado disso.


Isto prova o amor do povo por lokas (eles simplesmente ainda não sabem)...:-)), por assim dizer, ainda não saíram com uma receita para cozinhar gatos (esta é a pergunta - "Você não gosta de gatos..."... "Você simplesmente não sabe como cozinhá-los..."

:-))) A propósito, pensei que houvesse mais... contou - 2... :-))

Ofereça suas receitas se você as tiver...

 
Roman.:

Ofereça suas receitas se você tiver alguma...

Eu já falei neste tópico.

E eu tirei minhas próprias conclusões sobre a Avalanche.

Mas seria interessante ler as atualizações. Mesmo assim, é um assunto muito animado. A idéia de Martin não se torna escassa no coração das pessoas :)

E a inundação não é interessante de forma alguma.

 
Diamant:

Merda.

Quando eles vão começar a proibir os flunkies.

10 páginas de bobagens. Dois posts sobre o assunto.

Estou farto disso.


Infelizmente, o fórum sobre sistemas comerciais mecânicos há muito se tornou uma sala de bate-papo de idiotas.

O que você pode fazer - um Runet democrático. :(

 
Diamant:

Eu já falei neste tópico.

E eu tirei minhas próprias conclusões sobre a Avalanche.

Mas uma atualização seria interessante de ler. Mesmo assim, é um tema muito animado. Não se torna uma idéia escassa de Martin no coração das pessoas :)

Mas a enchente não é interessante em nenhum caso.


Atire-me um link - Vou lê-lo...
 
Roman.:


Eu entendo o pensamento. É melhor me dizer brevemente como você usa os níveis - isto é relevante para a pergunta ("Eu os comercializo há muito tempo :)") - você pode ir direto para esse fio... Não é como o link da primeira página do ramo? Ou similar - há uma avaria, um ressalto - tenho fotos no meu outro computador - coloquei incidentalmente este padrão (depois do vídeo) pelo link no Eurobucks - por acaso funcionou bem para a entrada no longo ...

Quanto ao comércio por lotes - as pessoas, pelo contrário, recomendam bater em componentes, digamos 0,1 lote cada e compartilhar... e acabam com 1 lote no mercado... Eu mesmo verifiquei nos testes com meu TS - a entrada no mercado é mais bem sucedida com meu TS ao adicionar à posição inicial ... - Isto é para a pergunta - "... talvez nunca - você aprenderá a negociar com um lote...".

Os níveis são mais como otimizar o passado para o presente (um vai quebrar no próximo salto - não, nós corrigimos os níveis).

Se você quiser ser específico, deve usar diferentes combinações de táticas interessantes (as pessoas não mostram o sistema inteiro, mas um elemento que funciona bem). Em geral, o sistema terá que se construir a partir de diferentes táticas interessantes (as pessoas não mostram o sistema inteiro, mas apenas um elemento que funciona bem). (Sempre haverá muitas pessoas penduradas em diferentes estágios de desenvolvimento - pelo menos no sentido geral, embora no comércio).

 
"Uma ordem, talvez?
 
DDFedor:
"Uma ordem", talvez?
Sim, um lote por mercado.
 
É por isso que a precisão é necessária nas declarações. Afinal de contas, mesmo os não iniciantes não entenderão imediatamente o significado.
 
DDFedor:
É por isso que a precisão é necessária nas declarações. Afinal de contas, mesmo os não iniciantes não entenderão imediatamente o significado.
Minha própria opinião - devemos começar com sistemas de jogos com todos os tipos de martins e grelhas e... > Você tem que ir na direção de reduzir o número de ordens > para uma ordem (idealmente, você não tem que alcançá-la, mas se o fizer, você a alcançará de qualquer forma e entenderá a inutilidade de outras ordens).
 
Diamant:

Merda.

Quando eles vão começar a proibir os flunkies?

10 páginas de bobagens. 2 posts sobre o assunto.

Entendi.

Nunca. A espinha dorsal principal dos alagadores são os moderadores de massa e, portanto, são intocáveis. imho.

.....................................................

Sobre o assunto. Avalanche, como uma espécie de martingale, é uma ferramenta poderosa, mas (muito para lamentar os freeloader) não universal. E é apenas uma ferramenta, ou seja, é muito importante em quais mãos ela é segurada.

Muito recentemente, sugeri o formato do castiçal - martelo - como um sinal que tem algumas regularidades. E decidimos verificá-lo.

Como resultado, o martelo não se mostrou grande em nada, nem na direção da frente nem na direção inversa na grade de cinco níveis.

No entanto, na Avalanche, o sinal se mostrou "bastante decente", no primeiro teste, com um limite de 4 voltas no máximo.



Então, aqueles que estão interessados, deixem-nos olhar... Provavelmente existem soluções.