Avalanche - página 487

 
Aqui estou eu - honestamente, não gosto de cerveja. Não em nenhuma forma. Muito melhor do que conhaque, ou um uísque velho. Basta sentar-se ali e olhar fixamente para o monitor...))
 
sever31:
e eu fico com o dinheiro que eu conseguir deitar minhas mãos.

Sim, há algumas cervejas locais que estão bem. Mas não "bebida padrão feita a partir de concentrado padrão".

Zorich queria posar como "moleiro com sabor de cerveja, cão com garras de lagosta". Isso não é bom.

 
O que você quer dizer com trapacear...? Estou pronto para um diálogo construtivo...
 
PapaYozh:

Sim, há algumas cervejas locais que estão bem. Mas não apenas "bebida padrão feita a partir de concentrado padrão".

Zorich queria exibir "moinho com sabor de cerveja, cachorro com garra de lagosta". Não é bom.

)))

uma hora depois - uma garra com o cão de Omar

 
zoritch:
O que você quer dizer com trapacear...? Estou pronto para um diálogo construtivo...
Demonstre para a comunidade sua lagosta.
 
zoritch:

Tenho família vivendo na Alemanha, que é onde os joguei...

E você diz que o moleiro é a melhor cerveja? )Lol . Só estive na República Tcheca 2 vezes, não vou dizer lá. Mas na Alemanha qualquer cervejaria de aldeia terá uma cerveja melhor.
 
Svinozavr:
Aqui estou eu - honestamente, não gosto de cerveja. Não em nenhuma forma. Muito melhor do que conhaque, ou um uísque velho. Você senta e olha para o monitor...))
Você já viu muito na casa dos 40 anos... Quando jovem, eu mesmo estava sempre em bares e hotéis de caça em Sevastopol.
 

Sveta! Confessei meu amor por você. Isso não é suficiente?

Você precisa de ação????????

 
PapaYozh:
Mostre sua lagosta para a comunidade.
Eu o comi... honestamente... Eu não quero ofender... Eu só quero agitar... Estou farto deste pântano... :-))
 
zoritch:
Eu o comi... honestamente... Eu não quero ofender... Eu só quero agitar... este pântano está ficando farto...:-))

aqui não há mais nada além de pântano.

amém.