Avalanche - página 444

 
Diamant:
Como é que, tendo corrigido uma perda de 4k, temos 2 negócios consecutivos de -70k? Além disso, claramente não Avalanche.


Em meu código, função simplesmente prescrita, primeiro bot tenta fechar tudo com uma corrente menos na conta, caso o drawdown exceda um nível pré-determinado (definido manualmente, através das configurações dos parâmetros externos, como regra, este valor é igual à largura do canal multiplicada pelo volume máximo possível pela metade)

E então, se por alguma razão isso não for feito (este é um truque de um revendedor, em Hness, por exemplo, muitas vezes é) o bot simplesmente tenta colocar um cadeado na corrente menos. Eu sou uma espécie de seguro adicional, se é que se pode chamar assim.

Aqui eu tenho uma fechadura e pesei um ou dois dias, porque eles saíram em tão grande número, mas o balanço não muda.

Tenho que manter a fechadura no lugar por um dia ou dois, por isso os números eram tão grandes.

 
Galina:

Portanto, tudo está lá por captura e de nenhuma outra forma.


Gostaria de saber por que você soletra "apanhador" com um "o"?

você está aludindo a um resort na indonésia? ou está apenas reproduzindo analfabeticamenteuma avalanche que é um deslizamento de neve?

 
sever30:

Merda, eu também estou nos alagadiços...

o que o próprio Gogi sugere?

Ele não está sugerindo, ele está citando demais.
 
sergeev:

quero lhe perguntar - por que você soletra "pegar" com um "o"?

você está aludindo a um resort na indonésia? ou está apenas reproduzindo analfabeticamenteuma avalanche que é um deslizamento de neve?


No início, o iniciador do tópico chamou este ramo de Lovina e depois o corrigiu quando lhe riram um pouco.
 
Só não consigo me lembrar do caminho certo para WRITE )))))))
 
sergeev:

idade.
Não é um homem jovem, ao que parece.
 
sever30:
não um homem jovem, parece.

Exatamente.
 
Galina: Mas isso não muda o equilíbrio.

O equilíbrio é uma coisa sagrada para os apanhadores. E quanto à equidade? O que é equidade? O que diabos é equidade? :)))

Especialmente na imagem da tela não é visível ))))

 
Galina: MAS NÃO VOU TROCÁ-LO POR ELE. É O ÚNICO MÉTODO QUE ME TRAZ UMA RENDA ESTÁVEL HÁ MUITO TEMPO.

Tudo o resto é inconstante e pouco confiável.

Cada um decide por si mesmo, é claro. Se você colocar uma granada nas mãos de um macaco, você sabe qual será o resultado.

É o mesmo aqui, Lovina em mãos inexperientes é uma garantia de um rápido escoamento por conta!

Mas eu não o trocaria por nada.

Muito feliz para você, com toda sinceridade. E estou até um pouco invejoso: eu definitivamente não teria desenvolvido este campo e teria passado por ele. Mas você conseguiu deitar as mãos a isso, de modo que acabou sendo o único rentável!

Não obstante, bem-vindo aos Anais! Você pode escrever lá imediatamente, sem moderação. Você o mereceu - com apenas a palavra "armadilha".

 
Galina:


Tenho em meu código, função simplesmente prescrita, o primeiro bot tenta fechar todos os menos correntes na conta, caso o drawdown exceda um nível pré-determinado (definido manualmente, através das configurações dos parâmetros externos, como regra, este valor é igual à largura do canal multiplicada pelo volume máximo possível por captura)

E então, se por alguma razão isso não for feito (este é um truque de um revendedor, em Hness, por exemplo, muitas vezes é) o bot simplesmente tenta colocar um cadeado na corrente menos. Eu sou uma espécie de seguro adicional, se é que se pode chamar assim.

Aqui eu tenho uma fechadura e pesei um ou dois dias, porque eles saíram em tão grande número, mas o balanço não muda.

Portanto, tudo está na metade e não de outra forma.

Galin, que tipo de fechadura? Você tem duas compras na pilha, abertas a intervalos de 3 minutos. E depois uma venda dupla de esmagamento :-) Você fez pirâmide com baiji ou o quê?

Responda, ou os leitores deste tópico não descobrirão nada de interessante. Tenho esta sensação, de qualquer forma. Descubra o segredo!