Avalanche - página 373

 
neama:

este é meu conselheiro. não afixado aqui.

funciona em três vagões.

inversões ou médias.

A questão é sobre as entradas corretas.

Você se importaria de me contar mais sobre seu algoritmo de tomada de decisão? Quais MAs, etc.?

Afinal, o uso de IA em sua forma mais pura é suposto ser para iniciantes....

Mas eu acho que não.

 

Eu encontro um mínimo e um máximo em um intervalo de uma hora. Eu passo por todas as varinhas e encontro uma varinha na faixa de 50 a 200 que cruza o corpo da vela.

Então eu faço o mesmo para o rápido, na faixa de 10 a 50. 2 para o alto 2 para o baixo. o cruzamento entre o alto e o corpo da vela de corrente é considerado um sinal de compra.

Procuro 50/50 sem perder mais de 4-5 negócios.

Quando o preço atinge o máximo, o preço é maior que o máximo, enquanto que o preço é maior que o máximo.

Se você não tiver um bom resultado no primeiro ou no segundo, de vez em quando 9 perde e olá para o depoimento.

Se eu aprendi sobre os canais, minha pergunta é como decidir se devo usar o avanço ou dentro de um canal.

Eu deveria pedir-lhes que escolhessem um dos canais.

 
neama:

Eu encontro um mínimo e um máximo em um intervalo de uma hora. Eu passo por todas as varinhas e encontro uma varinha na faixa de 50 a 200 que cruza o corpo da vela.

Então eu faço o mesmo para o rápido na faixa de 10 a 50. Eu recebo 4 fps. 2 para o alto 2 para o baixo. o cruzamento entre o alto e o corpo da vela de corrente é considerado um sinal de compra.

Procuro 50/50 sem perder mais de 4-5 negócios.

Quando o preço atinge o máximo, o preço é maior do que o preço no final da faixa.

Se você não tiver um bom resultado no primeiro ou no segundo, de vez em quando 9 perde e olá para o depoimento.

Se eu tiver uma boa idéia de colocar minhaEA dentro do canal, eu provavelmente deveria escolher uma delas.

Eu deveria pedir-lhes que escolhessem um dos canais.

Estabeleça as condições desta forma. Se o canal atual for mais alto do que o anterior, então da parte inferior do canal você deve esperar por um ressalto para dentro, e na borda superior nós esperamos por uma fuga. Caso contrário, é o contrário.
 
Conforme a descrição de JonKatana, desenvolvi um consultor especializado baseado em pedidos. O principal objetivo que estabeleci para mim mesmo foi verificar o número máximo de reversões para um determinado canal da UE.

Alguns esclarecimentos sobre as condições:

1. A uma distância igual de 250 pontos (largura do canal = 500 pontos) do preço de abertura da vela M1 Euro, duas ordens são colocadas - BuyStop e SellStop com Take Profit = 500 pontos (largura do canal) e Stop Loss = 1000 pontos e lote=0,01 no depósito inicial = 1000.

2. Quando uma das primeiras ordens é acionada, a outra é removida e a mesma ordem é colocada no lugar, mas com lote=0,2.

3. Em seguida, calculamos os lotes de pedidos de acordo com a descrição:

O primeiro reverso - 0,01/0,02 O segundo reverso - (0,01+0,03) / 0,2 O terceiro reverso - (0,01+0,03) / (0,02+0,06) O quarto reverso - (0,01+0,03+0,12) / (0,02+0,06) O quinto reverso - (0,01+0,03+0,12) / (0,02+0,06+0,24).

4. Ao fechar a posição no Take Profit, a ordem restante é eliminada.

5. E tudo começa a partir do preço de abertura da vela M1.

6. Após 2, 3 e 4 reversões, quando o preço deixa o canal e fecha a posição com um lucro positivo e um lucro negativo em stop loss, eu alcanço o NULL calculado. O pedido restante do 5º pivô é eliminado.

O teste foi realizado este ano de 1,01 a 1,07. Obtive o número máximo de reversões - a quarta - (0,01+0,03+0,12) / (0,02+0,06), 6 delas, uma por mês em média, 2 ou 3 reversões não foram consideradas.

Em anexo está a pilha e uma imagem do equilíbrio do teste.

Arquivos anexados:
 
zhuki:

Alguma coisa, eu não entendo bem o relatório. Fechamos na TP. Onde abrimos e fechamos, mas obtivemos o lucro. Talvez eu não entenda alguma coisa?

Uma ordem Buy Stop no número 5 a 1,44265 com um Stop Loss de 1,43265 e Take Profit de 1,44765 foi definida no pedido número 11, depois no pedido número 13 este pedido foi aberto e tornou-se uma posição Buy e no pedido número 16 esta posição Buy foi fechada no Take Limit. O mesmo se aplica ao pedido número 9 nos pedidos 19,20 e 23. É isso aí!

 

Se na primeira variante o segundo objetivo era "quebrar" a avalanche para zero, na segunda variante meu objetivo era "quebrar" a avalanche com uma saída para o lucro positivo.

As condições são as mesmas que no primeiro caso. O consultor especializado trabalha em um "pendente".

Arquivos anexados:
testo2.rar  41 kb
 
Vyacheslav:

Se na primeira variante o segundo objetivo era "quebrar" a avalanche para zero, na segunda variante meu objetivo era "quebrar" a avalanche com uma saída para o lucro positivo.

As condições são as mesmas que no primeiro caso. O consultor especializado trabalha em um "pendente".


Aumentar o "Depósito inicial" em um fator de 10 e tentar alcançar um "lucro líquido" de 11.125,40.

"Dica retórica" não mais. :|

 

Sim. Este fio está morrendo. Quase não foi encontrado na página n. E que barulheira foi em seus dias!

O que você pode fazer? Tudo neste mundo é cíclico...

Por isso, amigos, prestemos nossa última homenagem e vejamo-la partir para sua última viagem.

Por que, você pergunta?

Para que os "descendentes", nas próximas décadas (espero) até as últimas páginas deste tópico, possam perceber claramente --- pelo que seus "pais" lutaram e representaram ..... ))

.................

Convido todos os participantes ativos(AU) neste tópico a resumir brevemente: qual é o resultado dos desenvolvimentos nesta direção?

Honestidade e verbosidade são sempre bem-vindas aqui.... ))

..............

O silêncio P / S / T significa que o desenvolvimento do tema que abandonou em conexão com sua futilidade (no sentido de renda real).

 
lasso:

Sim. Este fio está morrendo. Quase não foi encontrado na página n. Que barulheira era em seu tempo!

O que você pode fazer? Tudo neste mundo é cíclico...

Por isso, amigos, prestemos nossa última homenagem e nos despeçamos dela.


 
Mischek:


Em todo caso, não é infundado.

Pelo menos você anexou algo )).

Mas eu penso: a coroa não corresponde ao "nível" do ramo.....