Avalanche - página 304

 
khorosh писал(а) >>

Desculpe-me, mas vou passar meu tempo livre fazendo coisas mais úteis.


E com razão, em seu tempo livre é muito mais construtivo preparar desenhos para o período de otimização.
 
lasso писал(а) >>


1) Você não tem nada, e tudo bem. Você nos dá, nós precisamos mais. ))

2) E eu lhe pedi muito que fizesse dois testes com modelos diferentes.

É uma questão de dois minutos.....


Vamos lá, realmente?

Não vejo, o homem está muito ocupado - ele está fazendo um balanço reto.

Não o perturbe, ou sua mão poderá tremer e uma mão torta se arrastará para sua criação.

 
lasso >>:


Вы считаете, что вопрос о мат. ожидании в пунктах - это сугубо теоретический вопрос???

Давайте тогда договоримся, что все вопросы невыгодные вам, Вы будете относить к теоретическим и не будете отвечать на них.

А заниматься будете сугубо практикой, время от времени выкладывая картинки с тестера.

Я перестану задавать неудобные Вам вопросы, и останется лишь тишина и графики ползущие неуклонно вверх.

Но это получается - "Театр одного актера".

Você está sendo muito irrefletido ao assumir que, uma vez que você pare de fazer perguntas, este fio condutor se transformará em " Um Teatro de Atores". Há muitos espectadores aqui e não vai mudar muito depois que um deles se for :-)))
 
khorosh писал(а) >>

Explique quais informações você pode obter a partir do valor da expectativa.

Desculpe, mas vou passar meu tempo livre fazendo coisas mais úteis.


É claro que sim. E há muito tempo eu quero fazer isto.

Assim que houver respostas de vocês sobre as informações que eu solicitei.

Ponto 1) e 2) no posto acima.

 
PapaYozh >>:


Ну что, Вы, в самом деле?

Не видите, человек занят очень - чертит прямую баланса прямее, чем у конкурентов.

Не мешайте ему, а то рука дрогнет и кривулинка в творение вкрадется.

Explicar de onde vem esta negatividade não provocada? Talvez sua mãe não lhe tenha dado dinheiro suficiente para uma cerveja?
 
lasso >>:


Конечно объясню. И давно хочу это сделать.

Как только от Вас будут ответы по запрошенной мной информации.

Пункт 1) и 2) в посте выше.

Vou dispensar suas explicações. Tenho tudo o que preciso para trabalhar com sucesso na vida real, e não preciso mais do que isso. Você pode estar coletando material para sua dissertação, mas eu não vou defender minha dissertação, é tarde demais para isso.
 
khorosh писал(а) >>
Você pode explicar de onde vem esta negatividade não provocada?


>> Por que o negativismo?

Eu só pedi ao tedioso laço que o deixasse em paz.

Você está muito ocupado (presumivelmente com sua correspondência no fórum) e o laço é entediante e chato. Ele não gosta de Martin, o francês não-sei-quantos Laboucher não gosta dele.

 
khorosh писал(а) >>
Explicar de onde vem esta negatividade não provocada? Talvez a mãe dele não lhe tenha dado dinheiro suficiente para uma cerveja?

De qualquer forma, não é negatividade, é sarcasmo.
 
khorosh писал(а) >>
Vou dispensar suas explicações. Tenho tudo o que preciso para um trabalho imobiliário de sucesso e não preciso de mais. Você pode estar coletando material para sua tese, e eu não vou defender minha tese, já é tarde.


Então, agora conversamos. (((( É isso. )))

....................................

P.S. Esta resposta mostra que as perguntas são feitas de forma muito precisa, embora entediante. ))))

 
khorosh писал(а) >>
Eu não preciso que você me explique. Tenho tudo o que preciso para ter sucesso no mundo real e isso é tudo o que preciso. Você pode estar reunindo material para uma dissertação, mas eu não vou defender minha dissertação, é tarde demais para isso.


Isto é o que você "tem" - com Martin pode desaparecer rapidamente.

"Cuidado, Yurik!!!" (c) Ensaios de circo soviético

Não, não, eu não estou cuidando. Mal posso esperar para chegar à coisa real!!!