Avalanche - página 273

 
E_mc2 писал(а) >>

Estou rolando no chão a partir de suas fotos. Dê a um tolo um sistema de trabalho e ele vai estragar tudo. Laboucher ou próximo a ele com TC normal funciona bem. E você pode postar suas fotos em uma linha separada. Eu não vou discutir. É muito mais fácil ganhar dinheiro com o martin, e é isso.


É bom ter você de volta à linha. Realmente.

E a outra está meio congelada. ))

E_mc2 escreveu(a) >>

Não há diferença. Um SSI normal dá exatamente os mesmos sinais. É exatamente a mesma coisa. Onde você vê uma diferença aí?

Eu também estou montando em suas fotos. ))

Por que suas mãos estão tremendo tanto? ))

 
lasso >>:


Рад Вашему возвращению в ветку. Правда.

А тот как-то всё застыло. ))

Вот и я катаюсь от ваших картинок. ))

Что так руки-то дрожат??? ))


(É como se não houvesse nada a reclamar, pelo menos para as flechas que você desenhou)). Pegue Point, um lápis, e o mouse o arraste, e tente rapidamente desenhar até setas, e então você vai escrever sobre tremores. Ou você nunca desenhou com um lápis em Peint? Ou você é Davinci? Vamos lá...
 
E_mc2 >>:

Это что типа придраца не к чему, так хоть к стрелочкам рисованым решили)) ВОзьмите Пеинт,карандашик, и мышкой повозите его,и попробуйте так на скорую руку быстренько начертить ровные стрелочки, а потом будете писать про дрожание. Или в Пеинте никогда карандашом не рисовали?Или вы Давинчи?Ну ну..

Muito bem, muito bem, muito bem. Sem ressentimentos. Vamos nos comunicar de forma construtiva e aprender uns com os outros. OKAY?

Há uma ferramenta de linha em Paint. Você pode escolher a espessura e a cor.

E mesmo quando estou realmente chateado, recebo flechas que não consigo descobrir. )))))) E você não precisa mover nada. Três cliques.

Boa sorte com isso.


 

Por favor, me perdoe por algumas falhas nos EAs.

Durante os últimos dois dias a Internet (DOM RU) tem falhado o tempo todo, ontem aconteceu com especial freqüência, e à noite, de manhã, esteve fora por três horas.

Como resultado, várias vezes não recebi nenhuma ordem pendente e como resultado tenho que consertar as perdas com minhas mãos.

Claro que não é uma grande perda, mas ainda assim não é muito agradável, pois estas posições deveriam ter sido fechadas com lucro.

O que será hoje eu não sei, tenho que ir trabalhar, não tenho tempo para vê-los lá.

Desejo bons negócios e nos vemos em breve :)

Dmitry e eu continuamos a testar.......

 
Galina писал(а) >>

Nos últimos dois dias, a internet tem estado em baixo... Como consequência, várias vezes não colocou as ordens pendentes, o que resultou em uma perda.


>> Isso é outra coisa. Atualizei meu sistema operacional (Linux) e acabei não podendo pegar os terminais (20 deles) por dois dias. Para outros "sistemas" - sem lucro :), mas para este (cinco EAs em um dos "terminais") ... todas as estatísticas desapareceram :)
 

Sim... Vocês são uma bagunça...

Os problemas da Internet são resolvidos por hardware de backup

As atualizações mal sucedidas são resolvidas por pré-imagens, etc.

Você tem que ser profissional em tudo...

 
AlexSTAL писал(а) >>

Você tem que ser profissional em tudo...


Até mesmo brinquedos?
 
SergNF писал(а) >>

Mesmo para brinquedos?


Ahhhh... Você joga....

>> Muito bem, então, jogue junto.

 
Galina >>:Последние два дня постоянно вылетает инет (ДОМ РУ), вчера это случалось особенно часто, а ночью, под утро его не было часа три.
Galina, um VPS por 18 dólares por mês resolve todos os problemas. Isso é menos de US$ 1 por dia de negociação ininterrupta. Existem 15 terminais funcionando no VPS. Menos de 2 rublos por dia por terminal. O movimento de preços de 1p em um microlote custa mais.
 
goldtrader писал(а) >>
Galina, VPS por US$18/mês resolve todos os problemas. É menos de US$ 1 por um dia de negociação sem paradas. Existem 15 terminais funcionando em VPS. Menos de 2 esfregões por dia por terminal. O movimento de preços de 1p em microlotes custa mais.


Link de estúdio para 18 - 15 terminais

olhar para o task manager -terminal.exe 142 000 kb /1024 = 140 MB *15 = 2100 MB /1024 = 2.05 GB

Então link!!!!! onde 2gb de RAM por $18 por mês

sem linux.

Galina precisa de uma interface gráfica :)