Avalanche - página 220

 
rumata1984 писал(а) >>

Isso é psicologia humana :) Você já recebeu a mesma coisa de graça. Mas se você tiver absolutamente que comprá-la, eu posso lhe dar a conta, dar trezentas libras. Publicamos aqui fotos ainda mais bonitas há vinte páginas.



Não, não é a minha psicologia, Dmitry.
Tudo o que você fez e que nós testamos, a propósito, fazendo as ofertas críticas sobre possíveis melhorias, peço para notar... ;)

Isso foi o que Yuri escreveu.

khorosh escreveu >>.

Esta linha está discutindo o princípio da avalanche. Afixei-o para confirmar que o princípio da avalanche funciona, já que muitas pessoas pensam que é d... Também a afixei para apoiar aqueles que estão trabalhando na criação de Expert Advisors com base neste princípio. Quando você conhece o resultado possível, você trabalha com mais confiança - você não se pergunta se você pode conseguir algo aceitável com base nesta estratégia.



khorosh escreveu(a) >>.

Se você lesse o fio todo, o sentido seria claro, pois já respondi a tal pergunta. https://www. mql5.com/ru/forum/124482/page124

Posted on 13/04/2010 at 20:16 pm.

Eis o paradoxo: não está claro qual de nós não leu o fio na íntegra, senão por que você não conhece ISTO?

Leia em

Já confirmado - não há mais necessidade de confirmar Caso contrário, não é mais confirmação ou você está se contradizendo

 
E_mc2 >>:
Leia com atenção, há respostas para suas perguntas acima.
E se você olhar para a demonstração, tudo está mais do que claro lá.
 
E_mc2 >>:


Какое оригинальное обьяснение ММ. Я такого определения ММ ещё не слышал. оказываеца ММ это с минимального лота и впирёд. А минимальный лот это сколько, у меня есть щёт на Оанде там минимальный лот от 1 бакса, до если не ошибаюсь до 50000000 без всяких разделений на микро, мини, стандарт. Мне тоже имея депо в 20К открываца на минимальный лот, то есть в 1 бакс?
Не надо мне ответов в стиле Каталы..я спрашивал какой ММ. Это означает что я спрашивал на какой % депо открываеца начальный лот, каким обьёмом идёт наращивание 1 2 3 4, а может 1, 4,8,16,а может ещё как то? По каким параметрам фиксица прибыль? Тейк фиксированый, или тупо после малейшей прибыли.Ответ - открываемся на минимальный лот и впирёд...лутше было промолчать если толком по вопросу не чего сказать.

Sou preguiçoso demais para responder, e até mesmo a perguntas feitas em tal tom de voz. Eu coloquei o consultor aqui, e Galina e eu monitoramos as demonstrações. Se for realmente interessante, venha e dê uma olhada.

Não há necessidade de me atacar. Eu, em primeiro lugar, não defendo ninguém e não vou provar nada. Em segundo lugar, não estou escondendo nada - nem um código, nem testes, nem demonstrações. Veja, estude e teste. Em terceiro lugar, terei prazer em responder corretamente às perguntas feitas.

Eu não vou entrar em discussões agressivas. Para que eu preciso dele?

 
rumata1984 >>:

Вот просто лениво отвечать, да еще и на вопросы, заданные в таком тоне. Советник я здесь выложил, демки мы с Галиной замониторили. Если на самом деле интересно, зайдите, да посмотрите - как и что.

Нападать на меня не надо. Я, во-первых, никого не защищаю и ничего доказывать не собираюсь. Во-вторых, ничего не скрываю - ни кода, ни тестов, ни демок. Смотрите, изучайте, тестируйте. В-третьих, на нормально заданные вопросы я отвечаю с удовольствием.

В агрессивные дискуссии вступать не собираюсь. Зачем это мне?


Que tipo de gente... Eu tinha quase 99% de certeza que eles diriam isso. Normalmente não podem dizer que estamos acumulando tanto. Se eu quisesse ir para lá, não teria escrito para você aqui.
Você é preguiçoso... bem, me diga diretamente. Sou preguiçoso, não quero responder. Eu vou seguir em frente. E você não se sente preguiçoso para escrever comentários como "abrir em um lote mínimo e comprar um lote"? Não, eu não sou preguiçoso demais para escrever bobagens. Mas responder normalmente, isso é preguiçoso. Os Lavinoids são todos tão duros e você não pode perguntar nada a eles. Fiz uma pergunta elementar e quase fui mandado embora.
 
"Apanhar" - da palavra "pegar"?
 
E_mc2 >>:


Ну что за люди...я почти на 99% был уверен что так и ответят. Ну не могут нормально, сказать что вот такой лот так вот наращиваем. Если б я хотел туда зайти я бы вам тут вообще не писал.
Вам лениво ..ну скажите прямым текстом. мне лениво не хочу отвечать. Всё я почухаю себе дальше. А каменты писать типа открываемся на мимнимальный лот и впирьод -это вам не линиво писать?? Нет чушь написать не лениво. А нормально ответить, вот это лениво. Я смотрю Лавиноиды такие уже все из себя крутые парни и спросить ничё нельзя. Задал элементарный вопрос чуть не послали.


Para aqueles que estão particularmente preocupados .....
Depo mínimo 29 000 rublos.
O primeiro lote 0,01, depois o dobro a cada vez. Após um certo número de curvas, os botes fecham todos eles a zero e não mais esperam lucro.
Não há limite para a posição máxima possível, mas nunca abriu mais de 2,56 lotes no Testador de Estratégia.
A alavancagem é de 500.
O que mais é interessante?
Rentabilidade, o mesmo escreveu o que, 80 % - 120 % no trimestre.
 
Galina >>:
Читайте внимательние, выше естьответы на интересующие Вас вопросы.
А если на демку посмотрите, то там все более чем наглядно.


Menina, você digitou 101 caracteres em sua mensagem. Eu lhe fiz uma pergunta simples. Que tipo de MM você usa. A resposta pode ser contida em uma única série numérica, como 1,2,3,4,5, que é um total de 9 caracteres. Eu lhe fiz uma pergunta ... em vez de escrever um máximo de 9 caracteres ... você escreverá centenas, enviará para a demonstração, mas ainda não respondeu à pergunta. E então você vai gritar sobre respeito, rudeza, etc. Você é muito rude e respeitoso e não é preguiçoso demais para digitar 101 caracteres no teclado e enviar para a demonstração, para recomendar que você leia cuidadosamente do que digitar apenas 9 caracteres e normalmente responda a pergunta.
 
E_mc2 >>:


VOCÊ VÁ PORRA!!!
POR ISSO ESPERO QUE SEJA CLARO ??????????
é isso, ignore isso....
 
Então mm agressivo
 
Mischek >>:
Значит мм агрессивный


:)))
Merecia-a em minha opinião.....
Isso não é maneira de falar com as pessoas.