Avalanche - página 219

 
No processo de meditação sobre a demolição de Galina e Dmitry, todos os tipos de pensamentos interessantes sobre a "reserva" desta idéia vieram à mente. Muito provavelmente, a idéia é um fracasso, e a Alpari não é adequada devido a atrasos e soluços periódicos nas notícias sobre contas reais. Mas talvez valha a pena tentar. Vou tentar assar algo a la avalanche ao mesmo tempo. Li sobre todos os comerciantes que abusam dos martins, mas para mim é a maneira mais lucrativa de negociar. Forte é freqüentemente confundido com sua experiência e conhecimento de análise de ondas. Acho que posso escolher 4-6 pares com tendência longa e você pode ter lucro definindo apenas vender ou só comprar se tiver um bom MM. O mesmo vale para uma avalanche, escolher um bom par como o EURJPY e usar uma abordagem inteligente pode trazer resultados... Você tem que trabalhar e jurar é a última coisa...
 
OlegTs >>:
в процессе медитации демолавины Галины и Дмитрия пришло много всяких интересных мыслей по "бронированию" этой идеи. Скорее всего идея провальная, и альпари ну ни как не годиться из за периодических задержек и подвисаний на новостях на реальных счетах. Но попытка - не пытка. Все-таки попробую параллельно сварганить что-нибудь a la лавина. Тут все мартинов ругают, а для меня это наиболее прибыльный вариант торговли, т.к. угадать движение цены внутри дня практически невозможно. Вон форте как ошибается часто при его опыте и знаниях волнового анализа. А по мне, так можно выбрать 4 -6 перспективных пар с длительным трендом, и установками только селл или только бай при нормальном ММ заработать можно. Тоже самое насчет лавины, выбор хорошей пары типа EURJPY и грамотный подход возможно принесет результат... Работать надо, а ругать - это последнее дело...

Os resultados já estão chegando. E o EURJPY é um dos melhores

 
khorosh писал(а) >>
Está fora há meio mês. Eu corri minha avalanche Expert Advisor para ver como estava se saindo com as novas citações que apareceram durante minha ausência.
O depósito continua a crescer. De 01.01.10 até agora, já cresceu mais de 10 vezes.



Eu começaria a vender, mas só há fotos!
Eu não entendo o significado de posts.... para um ano de viagens de negócios que você terá que contabilizar mais tarde, o departamento de contabilidade
no 2º andar :( :( :(


 
baltik >>:


Продажу начинали бы, а так только картинки!
Не понятен смысл постов.... за год командировок потом отчитаетесь, бухгалтерия
на 2 этаже :( :( :(


Galina 26.04.2010 23:09
Caros amigos!
Desculpem, não consigo me acostumar... :)
Mas Dmitry e eu prometemos terminar o trabalho, por assim dizer, finalmente desvendar a verdade sobre a proverbial captura ...
Então criei uma demonstração com Al...ri, alavancando 500 e depo 35 000 rublos.
Só para o caso de eu o tomar com reserva. Testei-o com as configurações atuais e ele resiste facilmente a 29.000 rublos.
Gostaria de compartilhar meu login e senha que não vou alterar, da mesma forma que as configurações da EA não serão alteradas, é claro, nenhuma troca manual.
Os testes serão realizados de forma honesta.
Relatórios de testes também estão disponíveis.
Eu gostaria de dizer que nenhuma otimização foi feita e todos os parâmetros nas configurações são tomados, por assim dizer, "de olho".
SO:
  • Login: 2327415
  • Senha do investidor: xna5xth(view only)

    P.s. por favor, conte apenas os negócios de hoje, ou seja, não leve em conta a história por favor, houve momentos complicados....
Arquivos anexos:
zauzdtrzf0.08xcaf0.04.rar (288.79 KB)
 
E_mc2 >>:


ММ какой на вашей Лавине.

Não há MM sobre nossa avalanche no momento. Começamos a série com o menor lote e seguimos em frente.

 
baltik >>:


Продажу начинали бы, а так только картинки!
Не понятен смысл постов.... за год командировок потом отчитаетесь, бухгалтерия
на 2 этаже :( :( :(


Isso é psicologia humana :) Você já recebeu a mesma coisa de graça. Mas se você tiver absolutamente que comprá-la, eu posso lhe dar a conta, dar trezentas libras. Postamos aqui fotos ainda mais bonitas há vinte páginas.

 
baltik >>:


Продажу начинали бы, а так только картинки!
Не понятен смысл постов.... за год командировок потом отчитаетесь, бухгалтерия
на 2 этаже :( :( :(


Se alguém tivesse lido o fio na íntegra, a questão teria sido clara, pois já respondi a uma pergunta semelhante. https://www. mql5.com/ru/forum/124482/page124

postagem de 13.04.2010 20:16

 
OlegTs >>:
в процессе медитации демолавины Галины и Дмитрия пришло много всяких интересных мыслей

Ooh... Interessante forma de conhecer o incognoscível. :)

 
Дорогие Друзья !
Мы с Дмитрием продолжаем тестирование "Ловины".
Предлогаем вашему вниманию еще одну версию советника.
Принципиальное отличие в закрытии позиций, в отличае от предыдущей версии выход осуществляется по виртуальному тейк профиту.
Просадки в обоих вариатах одинаковые, прибыльности разные, ну это мы проверим :) Начальное депо тоже, 1 000 баков на тесторе спокойно выдерживает.
Я так же взяла с небольшим запасом. Понаблюдаем вместе, и все станет ясно, рабочая стратегия или нет.
Итак:

Login: 2337185

Senha do investidor: tysa0bs(view only)

DC é a mesma A...ry. A propósito, deixe-me discordar sobre o trabalho deste CD. Minha empresa tem uma conta real em quase todas as empresas de corretagem mais ou menos conhecidas. Há 5 anos eu tenho usado A! e é um dos mais confiáveis em minha opinião. Eu nunca tive nenhum problema com o comércio lá, todos os bots têm trabalhado e comerciado consistentemente sem falhas, o terminal nunca fica pendurado nas notícias, tudo funciona bem. Muito obrigado por isso aos seus comerciantes
 
rumata1984 >>:

На нашей лавине сейчас никакого ММ. Начинаем серии с минимального лота и вперед.


Que explicação original de MM. Eu nunca ouvi tal definição de MM. Acontece que MM é o lote mínimo. Se não me engano, é até 50 000 000 sem dividi-lo em micro, mini, padrão. Também tenho um depósito de 20K para abrir o lote mínimo, ou seja, 1 dólar?
Não me dê respostas como Cathal... Eu perguntei o que é o MM. Isto significa que perguntei em que % do depósito abriu o lote inicial, quanto o volume vai para 1 2 3 4, ou talvez 1, 4, 8, 16, ou talvez algo mais? Em que parâmetros é fixado o lucro? Se você não tem nada útil a dizer sobre o assunto, você deveria ter ficado em silêncio.