Avalanche - página 216

 
nikat97 >>: Чем больше человек образован тем больше он думает, что то, что он знает, является истиной.

Nem sempre é assim, Valentine.

O propósito de seu posto não é claro para mim. Meu posto era apenas uma brincadeira, só isso.

nikat97 >>: Eu o achei mais esperto do que isso. [ ...] Este é um grande erro da humanidade!

Sim, é isso mesmo! Verdade, a citação.... uh... não é bem preciso :)

 
Mathemat >>:

Это не всегда так, Валентин.

Цель Вашего поста мне непонятна. Мой пост был просто шуткой, вот и всё.

Objetivo: Nem tudo o que sabemos é verdade.

Você está vindo para uma brincadeira? Uma piada é.... Uma piada, mas repousa sobre algo concreto. O objetivo permanece inalterado.

 
nikat97:

Eh! Olá, querido portador de uma mente estranha a nós terráqueos e de uma lógica fundamentalmente incompatível com esta!

Objetivo: Nem tudo o que sabemos é verdade.

Sim? Todos vocês estão em uma dimensão paralela tão esclarecida?

Você está vindo para uma brincadeira? Uma piada é.... Uma piada, mas repousa sobre algo concreto.

A piada é baseada em idiotas específicos. Hi!

O objetivo permanece inalterado.

Minha mente definitivamente se transformou em traição. Tenho que pensar com um propósito.
Prezado amigo. Não traia seu propósito! Continuem divagando! )))
 
Svinozavr >>:



)))

 
Caros amigos!
Desculpe, mas não consigo entender... :)
Mas Dmitry e eu prometemos terminar o trabalho, por assim dizer, finalmente desvendar a verdade sobre a proverbial captura ...
Então criei uma demonstração com Al...ri, alavancando 500 e depo 35 000 rublos.
Só para o caso de eu o tomar com reserva. Testei-o com as configurações atuais e ele contém facilmente 29.000 rublos.
Gostaria de compartilhar meu login e senha que não vou alterar, da mesma forma que as configurações da EA não serão alteradas, é claro, nenhuma troca manual.
Os testes serão realizados de forma honesta.
Relatórios de testes também estão disponíveis.
Eu gostaria de dizer que nenhuma otimização foi feita e todos os parâmetros de afinação são tomados, por assim dizer, "a olho nu".
SO:
  • Login: 2327415
  • Senha do investidor: xna5xth(view only)

    P.s. Por favor, conte apenas as negociações de hoje, não leve em conta o histórico, foi um momento confuso....
Arquivos anexados:
 
JonKatana >>:

Считайте: EURUSD, плечо 1:500, ДЦ без компенсации маржи, ширина коридора 120 пунктов, начальный объем 1 лот. Цена открыла верхний ордер и так как надо было отойти, вы выставили второй ордер такого же размера, заблокировав "Лавину". Цена в ваше отсутствие сходила вниз, открыв второй ордер и возвращается вверх, где нам надо запустить "Лавину", чтобы выйти из замка.

MT4, замок шириной 120 пунктов с объемом каждого из обоих ордеров 1 лот. Залог 7763 рубля. И не зафиксированный минус в 120 х 290 = 34800 рублей. Чтобы запустить "Лавину", нужно добавить новый ордер объемом 1 лот. Залог станет равен 15526 рублей, что в сумме с не зафиксированным минусом коридора требует 15526 + 34800 = 50326 рублей.

MT5, та же ситуация, тот же коридор, замка нет - вы просто выставили второй ордер по алгоритму "Лавины", того же объема, что и первый (1 лот). Цена его открыла, закрыв убыток в 34800 рублей и возвращается обратно к верхней границе коридора, где у вас выставлен ордер объемом 3 лота (откроется как 2 лота). Что произойдет после его открытия? Предыдущий (нижний) ордер закроется с убытком в те же 34800 рублей и откроется новый ордер объемом 2 лота с залогом 15526 рублей. Что требует 34800 + 34800 + 15526 = 85126 рублей.

Итого: на MT4 для открытия последнего ордера нужно 50326 рублей, на MT5 нужно 85126 рублей. А теперь вам - ваши слова:


Você é um idiota comparando exemplos em que o preço de um pip é de 10 e 20 libras? Você também deve comparar o exemplo onde o preço é 10 e 100 libras por pip e dizer que você vê que a margem não é suficiente. O Pip Price determina o MM e o lote a ser aberto. Você mais ou menos dobrou a diferença em seus exemplos. Ir para outro lugar com tais exemplos... Ou comparar exemplos com o mesmo valor pip. Se você quiser negociar com um MetaTrader 4, você tem que saber negociar com um Pip em MT4 e em MT5 o preço é de 20 libras, e ele diz que precisa de mais margem). Troll está confuso em Avalanches, ele mesmo não entende a que preço de um pip ele vai colher muito... ele leva 10 dólares lá e 20 dólares lá... Parece um deslizamento de terra...
 
Galina писал(а) >>
SO:
  • Login: 2327415
  • Senha do investidor: xna5xth(apenas para visualização)

    P.s. por favor, conte apenas os negócios de hoje, ou seja, não leve a história em consideração, por favor, houve alguns momentos complicados....


Se não for difícil, trave na Onyx, e coloque o link aqui.

 
Galina писал(а) >>

Gostaria de dizer que não foi realizada nenhuma otimização, todos os parâmetros nos ajustes são tomados, por assim dizer, "de olho".
SO:


>> De quem é o olho? :)

 
baltik >>:


Вот на чей глазок? :)


O meu próprio.
Acredite, eu tenho um dom para isso!
:)
 
PapaYozh >>:


Если не трудно, замониторьте на Ониксе, а сюда ссылку разместите.


Eu adoraria, mas não tenho idéia do que é Onyx, é a primeira vez que ouço falar disso :)