Avalanche - página 77

 
Eu recomendaria àqueles que escreveram EAs "a la avalanche" para convertê-los em comércio líquido. Isto seria útil por várias razões:
1. Compatibilidade com qualquer plataforma (a nível de algoritmo, é claro).
2. A curva de saldo será adequada à situação real da conta.
3. A essência da abordagem secará. ))) // Nectr. ficará chocado))))

Só não pergunte "como fazer isso"!!! ))) Merda. Bem, não abra uma ordem oposta dobrada, por exemplo, mas feche a antiga e abra uma nova. Com o mesmo lote. E assim por diante. // para a escola! para a 3ª série!!! )))
====
Enquanto estivermos falando de rede de qualquer forma, então - não pense nisso como uma inundação - eu lhe darei a correspondência de alguns termos
MT 4
Rápido ou outro terminal de bolsa
Ordem
Ordem, pedido comercial, ordem comercial
Ordem executada, acionada
Negócio, Transação
A situação, penso eu, foi resolvida mais cedo. É apenas o número real de lotes disponíveis (ou em dívidas por calções). Se você for envenenado por MTs, então imagine objetos reais - mesmo mandarins. Dois quilos comprados por 100p, 1kg por 70. O preço médio é de 90 p/kg. Portanto, se você vender este item de tangerina por, digamos, 100 p/kg, você fará 30. Um curto no paradigma da tangerina é a venda de tangerinas emprestadas (em %%!) a alguém. Então você tem que pagar de volta (recompra) + %%.
Desculpe soar como se eu estivesse com o coração fraco, mas o veneno muito forte, ao que parece, da abordagem (e não só) da MT e da terminologia. Quando conheci a MT pela primeira vez - e antes disso eu já estava negociando no Mercado Forex há oito anos - foi preciso algum esforço para me acostumar). Até tentou olhar para os lotes! Vergonha para mim...))
 
Certo... O porco-sauro - bravo! Eu fui um pouco burro ontem à noite. Acho que era tarde demais - minha cabeça não estava se sentindo bem...
É ainda mais fácil que a martin - é uma estratégia "comum" - se você espremer o "resíduo seco"...

Abrir, não importa de que maneira. E esperando a realização de um certo sl / tp - também chamado neste avalanche de "corredor". Ao chegar a um TP - regozije-se e exulte.
Quando chegamos à Mil - abrimos novamente com o mesmo lote, mas em outra direção.
E assim por diante no ciclo. O resultado será o mesmo, apenas o drawdown não será patrimônio líquido, mas o drawdown imediato no saldo. Portanto, aqui temos um verdadeiro equilíbrio seco :)))

É isso aí. Essa é a essência desse gênio, ao qual o mercado tem que se adaptar.

Cavalheiros, que ainda estão se desgastando com a "avalanche" em seus cérebros, ativam finalmente a lógica.
 
Nada contra as voltas, o martingale em geral e a "avalanche" em particular. Há diferentes abordagens, há muitas variantes de cadeias de martingale - pilhas de justificações para seus coeficientes... // não pergunte - não posso encontrá-lo imediatamente - foi há muito tempo
Eu só estou dizendo... Eu já escrevi tudo acima. Por que eu preciso de entidades desnecessárias? Embora eu possa objetar que a unidade de acionamento para a posição de rede é apenas uma entidade desnecessária no paradigma de cozinha mt-forex. E eles estarão certos à sua maneira. )))
 
Svinozavr писал(а) >>
Por que as entidades extras?

>> Re-escrito. :(
Uma coisa é verificar, esse número de "paradas" diminuiu e reabrir uma com outro lote, e outra coisa é pegar a passagem de nível ("parar com rebobinar" - é um pesadelo olhar para CloseBy, e também deslizamento, fechamento de barra e assim por diante.etc.), para calcular um novo nível oposto (e também estou comprimindo um "canal"), e para fechar a cadeia com lucro - seja para correr através de posições abertas para cálculo de lucro ou para resumir todas as ordens fechadas em uma cadeia... brrr.

 
O Porksaurus tem toda a razão. ))) Pessoalmente, gostaria de acrescentar para todas as avalanches-files que se você não tiver tempo de sair da "avalanche" até o final do dia de negociação, devido às regras específicas do mercado, todas as posições opostas são automaticamente compensadas. Porque em forex existe uma vaga que garante que todas as posições abertas sejam liquidadas e autoliquidadas até o final de cada dia. E se sua cozinha o incentiva a manter posições opostas por mais de um dia, é apenas para sobrecarregá-lo com o interesse de manter posições que realmente não existem. A ilusão de que você ainda está no mercado, apesar de não ter estado lá desde ontem. ))) É por isso que todas as estatísticas de "avalanche" são estatísticas de um dia, por exemplo, de um ano. Ou um mês. ))) E isso só acontece no testador.

Levando em conta tudo o que foi dito acima, Martin ligado ao TS deve causar um horror silencioso em cada pessoa sadia. Mas nem tudo é tão triste, se o lote for fixo e se todas as posições forem liquidadas até o final do dia. Há uma boa maneira de minimizar o "resíduo seco negativo" mencionado pelos Swinosauros, ou 80% do tempo para ter lucro até o meio ou fim do dia. Não vou descrevê-lo em detalhes, mas ele é alcançado até a noite fora, cada vez que as ordens são acionadas. Eu implementei isto na prática e isto dá bons resultados. Mas negociar neste sistema por mais de 24 horas é simplesmente uma loucura. ))) O ponto de não-retorno do preço aparecerá sem falha e os depósitos começarão a cair. Mesmo que o tamanho do lote corresponda aos cânones MM em relação ao depósito. Portanto, se eu estou no vermelho, estou no vermelho. É problema do mercado, não meu problema que não tenha caído na minha armadilha e trancado em um lucro. Os elementos, a natureza - você pode chamá-la do jeito que quiser. Eu fecho tudo uma hora antes do fim das negociações e espero por uma boa volatilidade a partir do dia seguinte. )))

Olá a todos. )))
 
SergNF >>:

Угу. Переписал. :(
Одно дело проверить, что уменьшилось количество "стопарей" и переоткрыть оставшиЙся с другим лотом и другое дело - поймать пересечение уровня ("стоп с переоворотом" - смотреть на CloseBy ваааще кошмар, а еще проскальзывание, закрытие бара и т.п.), высчитывать новый противоположный уровень (а я еще и сжимаю "канал"), да и закрывать цепочку по профиту - либо пробежаться по открытым позициям для расчета профита, либо суммировать все закрытые ордера цепочки... бррр.

Eu escrevi: "à sua própria maneira")))

Não é necessário repetir as ações da plataforma de rede que realmente emite pedidos para o local. O principal é ter SEMPRE apenas uma ordem aberta (análoga a uma posição) fora do início e do fim de uma transação típica da rede... Deste ponto de vista, uma reviravolta também pode ser feita com lotes dentro:

Há uma abertura, digamos, uma longa. Temos que ser breves. Uma ordem de venda dupla. Então CloseBy. Isso deixa uma posição líquida. O que acontece no interior não importa. No final, fazer um arquivo f, digamos, m-m-m Netto(lotes duplos), cujo resultado será sempre um ou zero pedidos em aberto.

 
Svinozavr >>:Сделайте, в конце концов, ф-ю, скажем, м-м-м Netto(double lots), результатом которой будет всегда один или ноль открытых ордеров.

Existe um.

 
getch >>:

Есть такая.

Eu não duvidei disso! ))) Seria até mesmo surpreendente se não houvesse um.

É que o imperativo foi dirigido, a um determinado membro do fórum.

 
lexandros писал(а) >>


khorosh - se tudo é tão fabuloso - é hora de abrir uma conta real de 500 grn ( pelo menos centavos) :))))))) ( Sem ofensa )

Continuando a trabalhar para melhorar o Expert Advisor, quando eu ficar sem idéias para melhorar, eu seguirei seus conselhos:)))))))))))))

 
artikul >>:
Есть неплохой способ, чтобы минимизировать "отрицательный сухой остаток", о котором говорит Свинозавр или в 80% случаев получить профит к середине или концу дня. Не буду расписывать подробно, но это достигается выравниванием объема отложенных ордеров, при каждом их срабатывании. У меня это реализовано практически и дает неплохие результаты. Но торговать по такой системе дольше 24 часов - просто безумие. ))) Обязательно появится точка невозврата цены и начнется лавинный слив депо. Даже если размер лота соответствует канонам ММ по отношению к депо. Поэтому если я в минусе, то значит в минусе. Это проблема рынка, а не моя проблема, что он не попался в мою ловушку и не зафиксировал профит. Стихия, природа - можно назвать как угодно. За час до конца торгов все закрываю и жду хорошей волатильности от следующего дня. )))

Всем привет. )))


Desculpe a intromissão, mas poderia elaborar um pouco mais sobre o ponto ousado... Pessoalmente, não sei o que você quer dizer...