Avalanche - página 84

 
mig34 писал(а) >>
lexandros escreveu(a) >> Quase caí da cadeira... A equidade leva em conta os SEUS fundos REAIS... Isto é, esses fundos - que na verdade você deixou depois de fechar todas as posições. Os depósitos retornarão a você após o fechamento das posições. Você nem sabe disso? Vejo que você caiu da cadeira e bateu a cabeça com tanta força que continua dizendo a mesma coisa. Pare com suas besteiras e saia em outro assunto.


De que tópico você é?

 
sever29 >>:


А ты с какой темы?

)))))) Você superou a todos

 
sever29 02.04.2010 20:27

mig34 wrote(a) >>
lexandros wrote(a) >> Quase caí da cadeira... A equidade leva em conta os SEUS fundos REAIS... Isto é, esses fundos - que na verdade você deixou depois de fechar todas as posições. Os depósitos retornarão a você após o fechamento das posições. Você nem sabe disso? Vejo que você caiu da cadeira e bateu a cabeça com tanta força que continua dizendo a mesma coisa. Pare com suas besteiras e saia em outro assunto.


De que tópico você é?

sever29 e você não leu o homem, eu só trabalho na avalanche, então pare de besteiras se você também gosta de lexandros quer enterrar o tópico se perca (você é a favor (sever29), então você é contra (sever29))) decida
 
Em que sirene se encontram as fontes da avalanche?
 
JohnCatana e Mig39 obterão uma versão melhorada da LAVINA com diferentes configurações para seu trabalho. ATC.
 
sever29 >>:


это твой рейтиг.
Ты рулишь темой? Каму тут тусовать, а кому нет. Человек конструктива несет по более, чем другие.

Não seja um fanático. Descanse um pouco. A propósito, a respiração DIREITA restaura as células nervosas

 
nikat97 02.04.2010 20:43

JohnKatana e Mig39 obterão uma versão melhorada da LAVINA com diferentes configurações para seu trabalho. ATS.


não mig39 mais exatamente mig34
 
mig34 >>:

nikat97 02.04.2010 20:43

ДжонКатана и Миг39 за свои труды получат улучшенную версию ЛАВИНЫ с возможностью разных настроек. В АТС.


не mig 39 а точнее mig34

Desculpe, erro de digitação. (sever29 ocupava todos os meus pensamentos na época)

 
mig34 писал(а) >>

sever29 02.04.2010 20:27

mig34 escreveu(a) >>
lexandros escreveu(a) >> Quase caí da cadeira... A equidade leva em conta os SEUS fundos REAIS... Isto é, esses fundos - que na verdade você deixou depois de fechar todas as posições. Os depósitos retornarão a você após o fechamento das posições. Você nem sabe disso? Vejo que você caiu da cadeira e bateu a cabeça com tanta força que continua dizendo a mesma coisa. Pare com suas besteiras e saia em outro assunto.


De que tópico você é?

sever29 e você não leu o homem, eu só trabalho na avalanche, então pare de mentir se você também gosta de lexandros quer enterrar o sujeito de volta (você é a favor (sever29), então você é contra (sever29))) decida


do que estou falando... você está dirigindo o show? Quem fica por aqui e quem não fica. A entrada é gratuita para todos, e lexandros só traz críticas construtivas das quais o benefício inteligente. Também... me dê um link para um par de três postos onde você, você é o único que expressa e oferece um método construtivo e de trabalho nesta avalanche. Sua manipulação através da bebida do autor não funciona.

 
nikat97 писал(а) >>

Não seja um fanático. Descanse um pouco. A propósito, a respiração adequada restaura as células nervosas.


Desculpe, eu não queria mandar mensagem, cometi um erro quando vi, apaguei o post.