Avalanche - página 38

 
Fibo >>:

ё мазай! 37 страниц темы. оставьте "гения" один на один с реалом и ... через пару месяцев не будет более ярого противника данной стратегии, чем топикстартер.

A "Avalanche" é uma estratégia auxiliar para obter o equilíbrio a partir de um "lock-in". Na grande maioria dos casos você não chegará lá - você terá um lucro quando o preço se mover na direção certa a partir de uma ordem acionada e voltar a ajustar os níveis. Atingir a "Avalanche" não é o objetivo desta estratégia - pelo contrário, é um caso excepcional. E a "Avalanche" foi projetada para alcançar o ponto de equilíbrio em tal situação. Portanto, na maioria das vezes você nem se lembrará da "Avalanche" - haverá uma tomada de lucro regular - é tudo.

 
lexandros >>:


в том - что это предсказать невозможно! Никакая история, сколь угодно долгая - не подскажет вам - как поведет себя цена через час.она может болтаться в этом диапазоне еще тридцать или пятьдесят раз... посчитайте:) хотя бы тупо залог... 0.1^20=104857,6... Как вам размер лотика? :)))
Já escrevi muitas vezes como agir com um pequeno depósito. Leia com atenção.
Vou repeti-lo brevemente: limite o número de reversões permitidas por você mesmo a três, por exemplo. Se a quarta ordem (a terceira inversa) aciona, fechamos todas as ordens. Todos os depósitos serão devolvidos a você - você só perderá o menos, que está oscilando entre as ordens. Isto não é muito agradável, mas como a quantidade de reversões foi pequena, os volumes não têm tempo suficiente para crescer e você sempre será capaz de controlar a perda.
E você escreveu que, em todos os outros casos, este sistema traz um lucro significativo:
lexandros >>:

Não é tão otimista a partir daqui. Um cérebro enevoado tomou uma decisão. O suficiente para brincar com fósforos, é hora de fazer alguma massa. Coloquei uma parte do dinheiro honestamente ganho na conta real. Liguei meu "graal" e comecei a assistir com o fôlego suspenso - claro que com total prontidão para intervir a qualquer momento.
Foi ainda mais divertido. No primeiro dia eu ganhei 100 baht. O segundo e terceiro dias - mais algumas centenas. Pensamentos de umas férias futuras começaram a rodopiar em minha cabeça, e há muito tempo atrás
.
 
Roger >>:


Так, что должно быть первым - курица или яйцо?

O frango deve ser o primeiro. ))) Se você se ater a essa hipótese em particular, então os ovos serão dourados. )))

 
JonKatana >>:
Уже не раз писал как поступать при небольшом депозите. Читайте внимательнее.
Кратко повторю: самостоятельно ограничить допустимое количество разворотов, например, тремя. Если сработал четвертый ордер (третий разворот) - закрываем все ордера. Все залоги вам возвращают - вы теряете только висящий между ордерами минус. Неприятно, но так как количество разворотов было небольшое - объемы не успеют сильно вырасти и вы всегда будете контролировать убыток.
А о том, что во всех остальных случаях подобная система приносит существенную прибыль - вы написали сами.


Então conte o menos:)
Pendurado entre as ordens... hehe... multiplicado por lotes repetidamente aumentados geometricamente. se o preço estiver atualmente em algum lugar no meio...
não é difícil de entender... você receberá seu depósito de volta...
mas ninguém lhe devolverá suas perdas. 0,1+0,2+0,4+0,8+1,6=3,1 (são cinco passos no total)... em qualquer corredor no balanço, seria 7-8 ou mesmo 10... mesmo em estatísticas mensais. Mas vamos dar o ideal de cinco passos...
saída... vamos assumir o caso ideal - que a saída está no meio do corredor - perda mínima
ou seja, assumindo que o corredor é de 40 pips... temos 3,1*20 pips de perda... isso é 620 libras de perda líquida...
e isso é apenas em 5 passos...

Finalmente, ligue sua calculadora na cabeça, pelo menos para a aritmética básica. Não vamos para o deserto como terver. Embora seja exatamente onde pertence... Só não quero me deter sobre um tema que existe há muito tempo... Martin já foi estudado e calculado mais de cem vezes e há excelentes artigos sobre este tema ... Não sei por que não quero falar sobre isso.
 
JonKatana писал(а) >>
... o sistema gera lucros substanciais

John, quem te zombou?
Trabalho de altíssima qualidade.

 
SZS: tendo em vista que ... que o sucesso do arranjo dará apenas 40 * 0,1 = 40 libras de lucro ...
Ou seja, para cobrir uma única descarga, você só precisa de 16 layouts de sorte...
Vamos cavar um pouco mais fundo no terver...
Qual é a probabilidade de que o preço siga o caminho certo 16 vezes, sem nunca se perder no corredor por apenas 5 passos:))))
 
Mas cheira como um troll, no entanto:) Acho que o homem que disse que era um troll estava certo. Não me lembro do apelido... Sou preguiçoso demais para passar por 37 páginas.
 
JonKatana >>:
Если сработал четвертый ордер (третий разворот) - закрываем все ордера. Все залоги вам возвращают - вы теряете только висящий между ордерами минус. Неприятно, но так как количество разворотов было небольшое - объемы не успеют сильно вырасти и вы всегда будете контролировать убыток.
O lobo também continuou.  Ele tinha certeza de que desta vez os leitões não iriam escapar dele.  Mas ele teve azar novamente.   Os leitões passaram rapidamente pela macieira grande sem sequer tocá-la.  E o lobo não teve tempo de se virar e correu para a macieira, que o banhou com maçãs. Uma maçã dura bateu-lhe entre os olhos.  Um grande galo saltou sobre a testa do lobo. Sergei Mikhalkov, Os Três Porquinhos
 
goldtrader писал(а) >>

John, quem te zombou?


Eu também não entendo todos vocês, quem está puxando sua língua? Bem, deixaria o louco sozinho com seus pensamentos, ele não pede dinheiro a ninguém, arrisca por conta própria, conta sua visão de uma pergunta, procura por adeptos. Não, todos precisam chamá-lo de mau nome e rir, como se todos já tivessem um sistema win-win, ele é preguiçoso demais para compartilhar. De acordo com Zhvanetsky - "Cheiro, o que há de bom nisso? Você não gosta - afaste-se. Você não quer cheirar mal - afaste-se". Deixe isso para aqueles que estão interessados e querem descobrir qualquer dúvida.