Reflexões sobre alguns dos absurdos da análise multimoedas. - página 24

 
Prival:

Agora a pergunta. Getch argumenta que existe um vínculo estreito e olha para ele em termos destas fórmulas.

EURGBPask = EURUSDask / GBPUSDbid

EURGBPbid = EURUSDbid / GBPUSDask



Então, qual é o problema - carregar carrapatos usando uma fórmula e ver se eles correspondem ou não às citações do terminal
 
Prival:


Sim, erro meu. Eu tomei um lowe ao invés de um palhaço. Não muda o ponto.


Não muda nada...

O que muda então?

Meu teclado está morto. Amanhã eu lhe darei todos os argumentos.

 
IgorM:

então esta relação deve ser visível na altura da vela diária para estes pares - demonstre por favor

Eu não sei o que é "altura", e a altura de uma vela pode ser entendida de qualquer forma (ou seja, talvez alguém devesse tomar alto-baixo, em vez de abrir-aberto). Por isso o faço de forma direta, sem nenhuma geometria (vamos supor, precisamos calcular o movimento EURGBP, conhecendo outros dois movimentos): entramos (+EURUSD/ EURGBP/-GBPUSD), considerando a multiplicação da direção de entrada e sinais delta , temos perda de lucro em pips: -978 (usd pips) -x (gbp pips) - 417*0,82 (usd pips), 0,82 representa como relação normalizando o lote, obtemos 342; no total x (gbp pips) = 1320 (usd pips), onde x = 1320 / 1,5 = 880 (cálculos arredondados).


 
Desculpe-me, alguém pode sugerir um indicador de índice de moeda que tenha ouro? E existe, porque moedas + amortecedores de ouro não parecem ser suficientes...
 
marketeer:

Eu não sei o que é "altura", e a altura de uma vela pode ser entendida de qualquer forma (ou seja, talvez alguém devesse tomar alto-baixo, em vez de abrir-aberto). Por isso o faço de forma direta, sem nenhuma geometria (vamos supor, precisamos calcular o movimento EURGBP, conhecendo outros dois movimentos): entramos (+EURUSD/ EURGBP/-GBPUSD), considerando a multiplicação da direção de entrada e sinais delta , temos perda de lucro em pips: -978 (usd pips) -x (gbp pips) - 417*0,82 (usd pips), 0,82 representa como relação normalizando o lote, obtemos 342; no total x (gbp pips) = 1320 (usd pips), portanto x = 1320 / 1,5 = 880 (cálculo arredondado).



Veja, há um fator de normalização = 0,82

há um cálculo aproximado

sei que a ue está frequentemente ligada à libra, mas não vejo a razão para tomá-la como um axioma, o dólar cairá e talvez eu tenha que escolher um ou outro

Acho que vou fazer um EA usando esta fórmula e deixar que funcione. Entendo que se pode fazer uma corrida arbitrária de barras e de pares de contagem e essa corrida deve ser sempre a mesma.

 
RomanS:


... Darei a vocês todos os argumentos amanhã.

Vamos esperar.

Enquanto isso, vou apresentar meus argumentos.

Entendo o que você está dizendo, e com estes índices e cursos sintéticos, eu fiquei todo trabalhado, nada trabalhado. Até compreender uma coisa, aquela que eu conhecia, aquela que me foi ensinada. Vou tentar explicar isso no exemplo de um avião. Para determinar como ele voa e onde voa, você faz cálculos em 12 sistemas de coordenadas (pelo menos), eles são relativos e absolutos, esféricos, polares, relacionados, etc. E muitas vezes acontece que em um sistema de coordenadas, ele voa uniformemente e em linha reta, enquanto no outro gira... esta é a teoria da relatividade, se você pensa que não está se movendo, está enganado, se você olhar para você a partir de algum satélite da constelação de vega, a trajetória do movimento será mamãe...
E assim aqui, tudo depende de como calculamos este curso=index=valor deste objeto. Se você constrói da maneira como eu construo, no exemplo que eu dei.
(0,00978, 0,00879,0,00367) estas mudanças de taxas podem ser completamente alheias aos movimentos de EUR,USD ou GBP, mas devido às mudanças de AUD (estava caindo). Estes cálculos são duas ordens de grandeza mais complicados que os do Semen Semenych, mas valem a pena.
Parece um disparate, mas não se deixe adiar por olhar como o AUD está se movendo hoje...

 
A libra e o franco estão subindo hoje... O canadense, o australiano e o neozelandês estão todos em baixo.
 
RomanS:


Não muda nada...

O que muda então?

S.S. O teclado acabou de morrer, amanhã eu lhe darei todos os argumentos.


De fato, vamos em frente :))
 
Prival:

não podemos, conhecendo dois números, calcular um terceiro.

Estou um pouco confuso aqui... De que terceira figura estamos falando?

Conhecendo a abertura e o fechamento do EURUSD e GBPUSD, você pode facilmente calcular a abertura e o fechamento do EURGBP

Conhecendo a abertura e o fechamento do EURUSD e EURGBP, você pode facilmente calcular a abertura e o fechamento do GBPUSD

Sabendo a abertura e o fechamento do EURGBP e do GBPUSD é fácil calcular a abertura e o fechamento do EURUSD

Concorda?

 
Prival:

Eu sei o que você quer dizer, e com todos esses índices e cursos sintéticos eu fiquei todo trabalhado, nada trabalhado. Até compreender uma coisa, aquela que eu conhecia, aquela que me foi ensinada. Vou tentar explicar isso no exemplo de um avião. Para determinar como ele voa e onde voa, você faz cálculos em 12 sistemas de coordenadas (pelo menos), eles são relativos e absolutos, esféricos, polares, relacionados, etc. E muitas vezes acontece que em um sistema de coordenadas, ele voa uniformemente e em linha reta, e no outro gira... esta é a teoria da relatividade, se você pensa que não é móvel, você está enganado, se você olhar para você a partir de algum satélite da constelação de vega a trajetória do movimento será mamma...

Acordado


É o mesmo aqui, tudo depende de como calculamos esta taxa=index=preço desta instalação. Se você construir como eu faço, no exemplo que dei.
(0,00978, 0,00879,0,00367) esta mudança de taxa pode ser completamente sem relação com o movimento de EUR,USD ou GBP, mas devido à mudança de AUD (estava caindo).

Eu discordo. Teoricamente, se o AUD cair, o EURAUD subirá, o GBPAUD subirá, o EURGBP não mudará nada, só isso...

Teoricamente, o mercado é complexo e as conseqüências da queda do AUD podem ser mais complicadas, mas isso não muda a questão.

Estes cálculos são duas ordens de grandeza mais complicados que os do Semen Semenych, mas valem a pena.
Parece um disparate, mas não se deixe adiar por olhar como o AUD está se movendo hoje...

Então? Está em movimento e em movimento, ontem também estava em movimento.

Portanto, não vejo nenhum absurdo na análise de múltiplas moedas.

Por exemplo, o castiçal em GBPUSD fechou com um grande aumento. Como você pode saber se a GBP está subindo ou o USD está caindo? De jeito nenhum!!...Somente analisando os cruzamentos com outras moedas como EURGBP, GBPJPY, etc. você pode verificar se a GBP está subindo, de fato, as notícias sobre o PIB do Reino Unido saíram a 12-30 e a GBP estava subindo contra todas as moedas, sem alterar a taxa USD/EUR, o USD caiu apenas contra a GBP, ou melhor, a GBP subiu contra o USD.