VENDENDO O SANTO GRAAL. PREÇO INICIAL DE 1 MILHÃO. DOL. - página 7

 
Galina писал(а) >>

Todo mundo parece um idiota para você? Isso é de acordo com você.

Onde você acha que eu venho negociando ???? Não é onde, é como.

Você pode deixar de ser tão esperto se eu disser que é verdade. >> Eu entendi, não sou estúpido, estou recuando.

 
sever29 писал(а) >>

Um conflito latente entre um cliente e um corretor depende inteiramente do conhecimento dos termos do regulamento, ou seja, a causa está no cliente, neste caso, em você.

bem, como dizem, não se pode agitar os punhos depois de uma briga.

O problema é que há dois ou três anos os corretores não estavam preparados para tais truques manhosos dos comerciantes, e como se viu, os comerciantes não estavam preparados para tal impudência dos corretores.

Isso é tudo.

 
sever29 писал(а) >>

Vamos lá.... :)))

PAZ, AMIZADE, PASTILHA ELÁSTICA ????

:)))

 
Galina писал(а) >>

Vamos lá.... :)))

PAZ, AMIZADE, PASTILHA ELÁSTICA ????

:)))

DC leal, cooperação, lucro:)

>> Desculpe-me se algo está errado.

 
Svinozavr >>:

Блин! Да вы че, совсем уже? Одна вам мозги парит, провоцирует на идиотизм (может, психолог-социолог - хз - работа такая или просто в кайф над вами поржать // я за второе предположение), вы, другие, как гамельнские крысы, услышавшие сводный духовой оркестр, ведетесь. Впрочем, туда вам и дорога. ("Всех утопить!" - А.С.Пушкин) Зачем таким глупым жить? Мучиться только.

===

Не, все-таки глупость - это основное, что делает человека человеком.

Ontem houve um grande programa na TV, sobre Ostap Bender, como um herói ou um golpista, gostei de uma afirmação de que ele era apenas um homem inteligente, não um golpista, porque ele nunca ganhou nada, o processo em si era mais importante para ele (você vai apreciar a beleza do jogo), e este livro é sobre idiotas que habitam nosso país, e sobre a relação de um homem inteligente que quase aconteceu de estar aqui (meu pai era um sujeito túrquico), com idiotas (Dostoevsky não está incluído :)) Lembre-se, não há um único personagem inteligente lá, exceto Ostap, todos de Ellochka o ogre até Kisa são DEBILS, é difícil viver em nosso país, mas é interessante...

 
Mathemat >>:

Достижимый-то достижимый, но эта прикидка (20 пунктов) как раз ясно говорит о том риске, на который Вы настроены. Его очень легко оценить. Будем считать, что размер лота пропорционален депозиту, а торгуете Вы еврой.

Тогда, чтобы утроить депо за 15 сделок, нужно увеличивать депо за сделку примерно на 7.6%.

20 пунктов прибыли при лоте 0.1 на депо 1000 - это 2% прироста депо.

20 пунктов прибыли при лоте х на депо 1000 - это 7.6%.

Значит, по пропорции выходит, что Вы входите почти 0.4 лотами на депо 1000. Не, не куплю, рискованно очень.


Concordo! mas estava apenas escrevendo que as condições de pontuação dadas (fornecidas por alguém em fonte vermelha) não concordam entre si. o que eu quis dizer é que 20 pips *15 trocas/1000 = 0,3 (30% por mês de lucro médio) é um resultado decente para mim! neste caso, com 0,1 lote!
 

Sim, 30%/mês é muito decente. Mostre-o a outros, esse resultado. A melhor maneira é abrir uma conta PAMM e demonstrar uma negociação sustentada ao longo de vários meses. Dê uma olhada na conta iNNovaTrade PAMM na Alpari.

 
ChachaGames >>:

Не хотел светить еще пару недель, но раз пошла такая пьянка :) робот, 7 недель, одна пара, демо.



Closed P/L:67 794.48
Open Trades:
TicketOpen TimeTypeSizeItemPriceS / LT / PPriceCommissionTaxesSwapProfit
No transactions
0.000.000.000.00
Floating P/L:0.00
Working Orders:
TicketOpen TimeTypeSizeItemPriceS / LT / PMarket Price
No transactions
Summary:
Deposit/Withdrawal:1 000.00Credit Facility:0.00
Closed Trade P/L:67 794.48Floating P/L:0.00Margin:0.00
Balance:68 794.48Equity:68 794.48Free Margin:68 794.48
Details:

Gross Profit:67 924.88Gross Loss:130.40Total Net Profit:67 794.48
Profit Factor:520.90Expected Payoff:176.09
Absolute Drawdown:0.00Maximal Drawdown:100.00 (0.27%)Relative Drawdown:0.27% (100.00)
Total Trades:385Short Positions (won %):147 (95.92%)Long Positions (won %):238 (100.00%)
Profit Trades (% of total):379 (98.44%)Loss trades (% of total):6 (1.56%)
Largestprofit trade:979.00loss trade:-37.00
Averageprofit trade:179.22loss trade:-21.73
Maximumconsecutive wins ($):288 (31 860.48)consecutive losses ($):3 (-100.00)
Maximalconsecutive profit (count):31 860.48 (288)consecutive loss (count):-100.00 (3)
Averageconsecutive wins:95consecutive losses:2


Antes de mais nada, negociar sem parar de perder significa que quanto tempo você tem que viver, você deixou para si o tempo de decidir por si mesmo!!! Mas se o robô for muito bom, então talvez você tenha sorte e viva até a próxima grande crise (onde uma vez por 10 anos) - durante esse tempo você viverá bem!

 
peco >>:


Во первых, торговать без стоп лоса означает, что, сколько вам жить осталось, вы предоставили самому времени это решать за вас!!! Но если робот очень хороший, то, может, вам повезет и вы проживете аж до следующего крупного кризиса (где раз на 10 лет) - за это время хорошо поживете!.

O que o impede de retirar lucros todas as sextas-feiras?

 
Uma abordagem séria e um bom conselho. Com certeza vou dar uma olhada.