VENDENDO O SANTO GRAAL. PREÇO INICIAL DE 1 MILHÃO. DOL. - página 3

 

Desculpe-me, mas não vou postar aqui um relatório deste graal em particular.

Posso postar outras semelhantes, mas não a partir desta.

Mas existem tais relatórios, e bastante reais.

Portanto, se alguém tem o desejo de obter um AMBOS por 450.000 rublos, bem-vindo :))))

 
Galina писал(а) >>

Desculpe-me, mas não vou postar aqui um relatório deste graal em particular.

Posso postar outras semelhantes, mas não a partir desta.

Mas existem tais relatórios, e bastante reais.

Portanto, se alguém tem o desejo de obter um AMBOS por 450.000 rublos, bem-vindo :))))

o que, por tanto tempo para fazer um relatório, escaneie seu graal no testador por 10 anos e poste o relatório, lá e veja o que ele vale

 
Techno писал(а) >> faça seu graal por 10 anos no testador e poste o relatório

Você tem que pagar pelos relatórios do testador com dinheiro da fotocopiadora!!! )))

 
Techno писал(а) >>

Por que, demora tanto tempo para fazer um relatório, fazer seu graal no testador por 10 anos e postar o relatório, lá e ver o que vale

Seria suficiente para você ver um relatório do testador por 10 anos para pagar 450.000 rublos ????

SUPER !!!!!!!!!!!!!!!

Eu lhe darei tantos destes quantos você quiser :))))))))))))))))))

 
Galina писал(а) >>

Seria suficiente para você ver um relatório do batedor por 10 anos para pagar 450.000 rublos ????

SUPER !!!!!!!!!!!!!!!

Eu lhe darei qualquer número destes :))))))))))))))))))

não o suficiente, mas apenas para olhar e pensar. Caso contrário, não há nada, nenhum relatório, nada.

 
Techno >>:

а что, так долго сделать отчет, прогани в тестере свой грааль за 10 лет и выложи отчет, там и посмотрим что он стоит

Por que você precisa de 10 anos, não vejo o que isso vai lhe dar?

Deixe correr a partir de agosto de 2008, e um teste prospectivo começa no dia 1º de cada mês até hoje, são cerca de 30 testes no total e é fácil de ver o que é.

 

Sim e não é certo que não haverá configurações ocultas que possam ser otimizadas para cada período, mas será possível calcular embora tudo isso seja uma chatice...

 
qwerewq писал(а) >>

E não é certo que não haverá configurações ocultas que possam ser otimizadas para cada período, mas será possível calcular, embora seja um pouco lento...

Bem, durante 2 anos será mais fácil encaixar os dados. E neste caso será possível ver como a EA se comportou durante os períodos de subidas e descidas

 

Vocês são engraçados... Eu digo...

Estou lhe dizendo que, se você quiser aceitar, eu lhe darei um relatório não por três meses, e não é 500% :)))))))

Mas eu não vou postar nada aqui, não é sério!

 
LeoV >>:

За отчёты из тестера нужно расплачиваться деньгами из ксерокса !!! )))

+5