VENDENDO O SANTO GRAAL. PREÇO INICIAL DE 1 MILHÃO. DOL. - página 9

 
É uma escalada sazonal. São as "donzelas", os meninos da escola...
 
kraizislot >>:
а моя цена не 10, нет, целых 11 за грааль. хотите я вам сам такой одолжу, торгует на золоте, подумаешь спред 50, тени 2000, график узлом, ниче аз угадпал и ОГО! сколько, главно два раза не заходить и все вото..., в общем за грааль с вас..=)


Eu mesmo tenho um graal, tudo está bem e tenho um lucro e um drawdown a zero, mas o lucro de 5 pontos por dia no lote 0,01 em um depo de US$ 3000 e tudo mais não é possível puxar, não importa o quanto eu tentei. ( $12,50, quem quer mais?
 
baltik deu um bom exemplo. Mas respeitado Alexey, não vejo nenhum lucro aqui :( Afinal, o relatório deve ser MTS! o que significa que a quantia inicial um dia será vendida, e não o fato de que nem quase toda. novamente, você ainda precisa colocar de lado para o próximo jogo a dinheiro. como resultado, o relatório permanece 849,80 e somente. Em um algoritmo de drawdown tão baixo e refazer, eu preferiria jogar não agressivo, mas aumentando em tamanho de lote. Então, com baixa porcentagem de falhas e alto número de tentativas, seria possível aumentar um pedaço do depósito 100 vezes dentro do projeto, retirando 10000 ou 2000 do exemplo dado e obtendo 8+10 + 2+100 em vez de 10+10. Ou 9+10 + 1+5, que é mais do que sem cálculo e o crescimento dos riscos não é multicrítico. ou seja, 8 +10 + (((1+5)-1)=5+1, onde 1 dá +5 e etc.) algo assim. e repito: com o crescimento da renda por vezes, o risco cresce dos atuais três por cento para ..... A diferença entre os dois é que o lucro aumenta várias vezes, mas o risco aumenta em três por cento para .
 
baltik >>:

Вот вам грааль с истории правда у ChachaGames

как видно по графику восходящая линия - что говорит о наличии в эксперте ММ - счас попробуем приделать к этому


Resultados interessantes. Obrigado por não ser preguiçoso.

Tenho algumas perguntas.

Como você pode ver, mesmo aqui o drawdown já é maior, embora o testador não seja um indicador, mas diz que o experimentador não testou muito (em termos de tempo) na demonstração. E como sabemos, no comércio real, os índices serão sempre mais baixos. Mas uma opção muito boa, eu gostei. Se também fosse fornecido com stop losses, e trouxesse lucro ao negociar usando o volume de lote de posições abertas não para quase todo o depósito disponível, então estaria próximo do custo de 1 Mln.

Uma última coisa. Você já descobriu se esses EAs podem ser utilizados em centros de negociação real?
 

O que você acha destes resultados?

Minha última criação....

Estou testando isso no momento.

Na próxima semana, em algum momento da quarta-feira, vou colocá-lo em real :)

Arquivos anexados:
fjfnsmndeel.rar  21 kb
 

Gostaria de dizer desde já que não estou perseguindo nenhum objetivo em particular ao mostrar-lhes estes relatórios.

Eu negocio com três bots diferentes na bobina, e os resultados são mais ou menos os mesmos.

Então o graal está lá :))))

E sim, eu retiro dinheiro sem problemas (embora não de todas as corretoras).

 
Posso humildemente convidar todos os picadores de repolho para meu website - os detalhes de contato estão em meu perfil. Se seus resultados são realmente tão surpreendentes, você pode ganhar mais dinheiro apenas distribuindo seus sinais do que comercializando você mesmo. Confie em mim, há dezenas de milhares de usuários que adorariam colocar um pé na porta do líder.
Mas eu sou rigoroso, não vou fazer batota.
 
Roger писал(а) >>
Posso humildemente convidar todos os picadores de repolho para meu website - os detalhes de contato estão em meu perfil. Se seus resultados são realmente tão surpreendentes, você pode ganhar mais dinheiro apenas distribuindo seus sinais do que comercializando você mesmo. Confie em mim, há dezenas de milhares de usuários que adorariam colocar um pé na porta do líder.
Mas sou rigoroso quanto a isso, não vou trapacear.

E como você vê a possibilidade de coletar sinais do bot, que funciona em gráficos de minutos e em mais de um par de moedas? ???

É um graal, pois é impossível repetir suas ações.

 
Se o intervalo entre as operações for superior a 10 segundos, é fácil.
 

E dizer ao mundo como meu bot funciona :)))

Não, eu mesmo ganho bom dinheiro com isso :)))