VENDENDO O SANTO GRAAL. PREÇO INICIAL DE 1 MILHÃO. DOL. - página 8

 
peco >>:


Во первых, торговать без стоп лоса означает, что, сколько вам жить осталось, вы предоставили самому времени это решать за вас!!! Но если робот очень хороший, то, может, вам повезет и вы проживете аж до следующего крупного кризиса (где раз на 10 лет) - за это время хорошо поживете!.

Vou perder $1000 a cada 10 anos :) ridículo! Esta é a estratégia MM, a propósito, graças à Galina! Antes de falar com ela, eu só entendia subconscientemente, e agora sei puramente matematicamente ... cada conta é um stop loss, ninguém proíbe de ter 10 ou 100, mas se regularmente traz 100-700 por cento por semana ... pensar sobre isso :))))

 
ChachaGames >>:

ну потеряю я раз в 10 лет $1000 :) смешно! Это такая стратегия MM, кстати спасибо Галине! До общения с ней я просто понимал на уровне подсознания это, а теперь, знаю чисто математически... каждый счет это и есть стоплосс, ни кто не запрещает завести их 10 или 100, но если он регулярно приносит 100-700 процентов в неделю... ну подумайте дальше сами :)))

calculado, mais sai, de 1000 a 70.000 em 7 semanas é 1000% por semana em média

 
Meu preço não é 10, não, o 11 inteiro para o graal. Você quer que eu lhe empreste um? Ele negocia em ouro, 50 spread, sombras 2000, o gráfico é um nó, nada az adivinhado e WOW! quanto, o principal é não entrar duas vezes e tudo woto ..., em geral, para o graal de você ... =)
 
LeoV писал(а) >>

Abra uma conta PAMM, negocie-a por alguns meses e 50% do lucro será dado com prazer por qualquer pessoa com o patrimônio correspondente )))) + não há necessidade de se preocupar com "não-distribuição" ....)))

Mas você tem certeza de que os gerentes de conta PAMM e seu pessoal, se não venderem seus conselheiros a terceiros, pelo menos os utilizem?

 
Angela писал(а) >> Você tem certeza de que os organizadores da PAMM e seu pessoal, se não venderem seus conselheiros para o lado, pelo menos os utilizem eles mesmos?

Bem, mesmo que eles os utilizem para fins pessoais, o que dizer disso?

 
Espere, eu não entendo bem essas contas da PAMM. Não é o equipamento dos organizadores que está sendo negociado, mas o seu próprio equipamento? E além disso, para contas PAMM não são projetadas para TS automatizadas? Você também pode negociar manualmente.....
 
ChachaGames >>:

ну потеряю я раз в 10 лет $1000 :) смешно! Это такая стратегия MM, кстати спасибо Галине! До общения с ней я просто понимал на уровне подсознания это, а теперь, знаю чисто математически... каждый счет это и есть стоплосс, ни кто не запрещает завести их 10 или 100, но если он регулярно приносит 100-700 процентов в неделю... ну подумайте дальше сами :)))


Você pode fornecer um relatório do testador por um período mais longo?
 
 
peco писал(а) >>

Você pode fornecer um relatório do testador por um período mais longo?

Isto não é um teste histórico, é uma demonstração on-line de 7 semanas, não funciona na história

 

Aqui está um graal da história da ChachaGames

como você pode ver no gráfico é uma linha ascendente - que indica a presença de MM na EA - agora vamos tentar anexar a ela