VENDENDO O SANTO GRAAL. PREÇO INICIAL DE 1 MILHÃO. DOL. - página 4

 
Galina >>:

Смешной вы народ чесн.. слово...

Я вам говарю, что если БРАТЬ будете, я вам с реалки отчеты предоставлю и не за три месяца, и там не 500 % :)))))))

Но выкладывать тут ничего не стану, не серьезно это!

Por que vender? Quanto é 450k rublos em euros?

Você assume?

 
Galina писал(а) >>

Vocês são engraçados... Eu digo...

Estou lhe dizendo que se você COROA, eu lhe darei relatórios da bobina, e não por três meses, e não há 500% :)))))))

Mas eu não vou postar nada aqui, não é sério!

ah, isto é, primeiro você tem que concordar em pegar um porco em um poço, suspeito que e pagar um pouco, e depois os relatórios))) procurar por tolos )

 
qwerewq >>:

А зачем продавать? 450к рублей это сколько в евро?

Берете в управление?

Sim, ele está terminando as costeletas de nirobe.

 
qwerewq писал(а) >>

Por que vender? Quanto é 450k rublos em euros?

Você assume?

Pessoas ingênuas aqui, da mesma forma :)))

Você acha que escreveu um bom bot e pronto, o negócio está feito?

Tente tirar da corretora o que o bot negociou?

Para mim é muito mais fácil de vender,

Mas o que o comprador faria com tal bot, ele precisa não apenas ganhar 450.000 com este mesmo bot, mas também ter lucro.

Use o seu cérebro.....

:)))

 
peco >>:

П.3. - тройное увеличения баланса за 15 сделок. Это, приблизительно составляет среднестатистическую прибыль в 20 пунктов/сделку, в зависимости от риска. Целиком достижимый результат!

Alcançável é possível, mas esta estimativa (20 pips) é apenas uma clara indicação do risco pelo qual você está se preparando. É muito fácil de estimar. Considere que o tamanho do lote é proporcional ao depósito, enquanto você está negociando em euros.

Então, a fim de triplicar o depo para 15 ofícios, você precisa aumentar o depo por ofício em cerca de 7,6%.

20 pontos de lucro a 0,1 lote por 1000 é um aumento de 2% no depósito.

20 pontos de lucro no lote x por 1000 é 7,6%.

Assim, proporcionalmente, você entra quase 0,4 lotes em um depósito de 1000. Não, eu não estou comprando, é muito arriscado.

 
Techno >>:

ну за 2 года проще подогнать данные будет. А так можно посмотреть как советник себя вел за времена взлетов и падений

Não creio que este seja o período mais difícil, ainda não há nenhuma EA que passe no teste de avanço deste período.

 
Galina >>:

Наивный же тут народ все таки :)))

Думаете написали хорошего бота и все, дело в шляпе ???

А вы попробуйте, выведите из ДЦ то что вам бот наторговал ?

По мне так продать гораздо проще,

Вот только что покупатель с таким ботом делать будет, ему ведь не только 450 000 на этом самом робате заработать надо, а еще и прибыль получить.

Сами мозгами то пораскиньте.....

:)))

Tenho também um EA que também negocia em real. Quando você tiver relatórios de uma dúzia de pares, você está pronto para trocar sua EA pela minha? Com a condição, é claro, de que os relatórios do real e do EA sejam apresentados um ao outro.

A propósito, não é um fato que, se não se conhece programação, não se pode inventar uma boa EA. Também sei um pouco de código, mas deixo tarefas complexas para o programador.

 
Galina >>:

Наивный же тут народ все таки :)))

Думаете написали хорошего бота и все, дело в шляпе ???

А вы попробуйте, выведите из ДЦ то что вам бот наторговал ?

По мне так продать гораздо проще,

Вот только что покупатель с таким ботом делать будет, ему ведь не только 450 000 на этом самом робате заработать надо, а еще и прибыль получить.

Сами мозгами то пораскиньте.....

:)))

A propósito, uma EA não é uma pessoa que negocia apenas uma conta de 1 Kilobax, você pode colocar uma EA em 50 contas com 20 CU cada e o risco de não retirar é reduzido em 50 vezes se você criar contas com 10-20 pessoas diferentes.

 
religare писал(а) >>

Tenho também um EA que também negocia em real. Quando você tiver relatórios de uma dúzia de pares, você está pronto para trocar sua EA pela minha? Na condição, é claro, de que a EA e os relatórios reais sejam apresentados um ao outro.

A propósito, não é um fato que, se não se conhece programação, não se pode inventar uma boa EA. Eu também sou um pouco codificador, mas deixo tarefas complexas para o programador.

Eu ficaria feliz em trocar, e sim, somente na condição de que os relatórios sejam de verdade.

 
religare писал(а) >>

A propósito, uma EA não é uma pessoa que negocia apenas uma conta com 1 Kilobax, você pode colocar uma EA em 50 contas com 20 CU cada e o risco de não retirada é reduzido em 50 vezes se você abrir contas para 10-20 pessoas diferentes.

Você tem que enganar as empresas de corretagem, você quer dinheiro de qualquer maneira :))))

Desejo normal, eu acho....