HÁ UM INTERESSANTE TC .... PRECISA DE UM PROFISSIONAL PARA ESCREVER UM BOT - página 6

 
Mischek >>:



não tenho euforia .... não estou perseguindo um graal e não estou matando minha cabeça nas paredes procurando uma tendência ..... por isso prefiro 10 pips .... em vez de esperar por 500 ou 1000 pips .... e este TS é o melhor que pude fazer no meu curto tempo de prática ...... a principal coisa que descobri é que mesmo com 10 pips você pode fazer bom dinheiro .....este mês tive 10% de lucro. isso significa que estou no preto ..... tive 100% de lucro ... tive ainda melhor .... não entendo .... alguém inventou os demarkers .... os chastics .... e eles não precisavam ser matemáticos ... eles apenas inventaram .... pergunte-lhes como e eu sei com certeza eles não darão uma resposta concreta. nenhum deles ....

 
odiseif Desculpe pela inundação, boa sorte.
 
odiseif >>:

.главное я себе докозал что даже при сборке 10 ти пунктов можно неплохо подзаработать

E se você entrar com 10 lotes, o lucro será duas vezes maior!


E se você entrar em todo o depo... Uau! :)

 

é estranho .... mas o preço vai saltar de qualquer forma, mesmo que não queira, mas ele salta de volta ......

ou você poderia dizer que é culpa da lacuna )))))

 
Swetten >>:

А если войти 10 лотами -- то прибыль будет в два раза больше!


А если всем депо... Ух! :)

então por que você não vai a todos os depósitos ....???

 
Como eu poderia... Com um depósito de $10.000 -- 51 negócios de $25.000 para recolher 10 pips... :)
 
Swetten >>:
Да куда мне... При депо $10.000 -- 51 сделкой $25.000 собрать по 10 пунктов... :)

aha ... você definitivamente não precisa mm .... você também consideraria que quando você levanta o depósito o tamanho do lote aumenta ....hehe ....

 
A propósito: .... alavancagem 1:100
 
odiseif >>:

аха ...вам точно мм не нужна ....вы ище бы посчитали что при поднятия депо размер лота увеличивается ....хехе ....

Hehe... Você precisa de um lote permanente para avaliação. Hehehe... Não é um ganho em papagaios... Heh heh...

 
odiseif >>:
кстати ....кредитное плечо 1:100

Para a loucura dos corajosos.