HÁ UM INTERESSANTE TC .... PRECISA DE UM PROFISSIONAL PARA ESCREVER UM BOT - página 5

 

Se você não consegue explicar algo, significa que não o entendeu completamente. Ou você alucina - a consciência filtra "sinais falsos" de acordo com outros critérios que não aqueles que você considera importantes.

Existe, é claro, a variante com disfunção da fala ou da escrita, mas esse não é o nosso caso, não é?

===

Então... Como .

- fazem de mim um modelo matemático do mundo.

- ???

- Bem, não posso explicar por palavras, mas você tem seus olhos - uma imagem na frente deles.

===

"Você" aqui é um dispositivo retórico.

 
rustein >>:
На улице ночь....
Почему Вы мне отвечаете тем что Вы знаете а не на вопросы которые я задавал ? :)

Porque vocês entenderam mal minhas deduções, e isso continua e continua.

 
Svinozavr писал(а) >> Ou alucinar....

Alucinações e divisas são duas substâncias muito próximas. Algumas pessoas não se dão conta disto.....)))

 
LeoV >>:
Смотрю в последнее время пошли эйфорийно-граальные темы о написании супер-ботов, которые осчастливят их хозяев, которые типа придумали очередной велосипед, который никто никогда не изобретал и даже не пытался изобрести...... к чему бы это? ))))
 
Mischek писал(а) >>

100% é uma multidão de comerciantes

 

A propósito, se 100 pessoas dizem que não pensam como todo mundo, isso não significa que pensam da mesma maneira.

 
Mischek писал(а) >>
"Eu me pareço muito com Bruce Willis..... apenas não tão inteligente, bonito e talentoso......."(c).....))))
 

"... A ilusão da invencibilidade, carregada de manias homicidas".

))) Bastante, bastante... Como um retrato psicológico dos gurus do fórum...

 
Se você tem tudo a ver comigo, pode fechar a linha ..... Vou me consertar .... tudo de bom .... Eu estava procurando algo e encontrei muita inspiração.
 
odiseif >>:
если вы все обо мне то можно закрыть ветку .....справлюсь сам ....все всего наилучшего....искал чтото а нашел море вдохновления ..


e se não for sobre você, você fica?