Sobre o conselheiro - página 2

 
ChachaGames писал(а) >>
Alguma besteira... em metaquota com seu próprio terminal - está perdendo, mesmo para o último mês... fxpro com sua história faz dinheiro, mas aí a história é apenas do último mês... Se eu baixasse o histórico para meu terminal, estava perdendo por 3 anos e por um mês + total de bugs... Onde posso obter uma história normal?

Experimente Alpari.

 
khorosh >>:

Попробуй на Альпари.

Existe uma opção para preencher a história nativa de lá?

 
ChachaGames писал(а) >>
Decidiram criar um fio à parte, porque as pessoas estão pedindo.

Vender, gabar-se, compartilhar TC?

Qual é o objetivo e a finalidade do fio?

 
goldtrader >>:

Продаёте, хвастаетесь, делитесь ТС?

Смысл и цель ветки?

apenas se exibindo por enquanto

 
ChachaGames писал(а) >>

Estou apenas me gabando por enquanto.

O que há para assobiar sem fazer nada? Pelo menos me mostre o relatório completo, ou um gráfico de eqüidade com o indicador do Cirurgião... Mas você pode ver como é, nada de negócios perdidos, a não ser por acaso devido a uma falha..., e isto é, estranhamente, bastante ruim...

 
Figar0 >>:

Чего свистеть без дела? Покажите хотя бы полный отчет, ну или график эквите с помощью индикатора Хирурга... Но и так видно, нет убыточных сделок, кроме я так понял случайно из-за глюка?, и это, как ни странно, весьма плохо...

Eu adoraria publicá-la, mas isso é o que acontece com a história, eu sou apenas novo aqui, mas acho que há algo errado com a história

 
ChachaGames писал(а) >>

Eu adoraria publicá-la, mas é o que acontece com a história, eu sou apenas novo aqui, mas acho que há algo errado com a história.

Você não precisa de uma história...

Clique com o botão direito do mouse no histórico da conta demo, salve como -> relatório detalhado. >> zipar e afixar).

 
ChachaGames >>:

Я бы рад выложить, но в том то и дело на истории сливает, просто я тут недавно, но мне кажется с историей что-то нетак


O testador tem suas redes

Qual é o lucro médio em pips?

 
Figar0 >>:

Не надо истории...

Правой кнопкой на истории демо счета, сохранить как -> детализированый отчет. Зазиповать и выкласть)

Bem, eu fiz um resumo disso :)

 
Mischek >>:


У тестера есть свои нетаки

А сколько средняя прибыль в пунктах ?

10-40