Sobre o conselheiro - página 11

 
ChachaGames >>:

И как всегда выдает кучу мусора которую надо перерыть, ради двух предложений.... информационная экология знаете-ли, мозг просто отказывается часто от этих потоков информации ненужной ему совсем, тогда как он озадачке поуши и так....


Resolver palavras cruzadas é a melhor maneira de perceber a quantidade de lixo desnecessário em sua cabeça acumulado ao longo dos anos
 
Swetten >>:

Зато спросил -- в одно ухо влетело, в другое вылетело. :)


А тут уж явно запомнится, плюс в процессе поиска обязательно ещё что-нибудь интересное попадётся.

Não, a coisa certa a ser lembrada, curta e direta, e de um guru!

 
ChachaGames >>:

Не, нужное как раз запомнится, коротко и ясно сформулированое, да еще и от гуру!

Somente as coisas que são pelo menos um pouco duradouras são lembradas.

 
Mischek >>:


Разгадывание кроссвордов - лучший способ осознать количество не нужного мусора в голове, накопленного годами

Shh! não conte a ninguém sobre esta linha ou eles a fecharão.... :)))

 
Swetten >>:

Запоминается только то, что хоть как-то выстрадано.

Se você não quiser compartilhar, eu mesmo o encontrarei! E podemos falar não em modo de discussão, mas em modo de cooperação :P

 

Deixe-me perguntar, como está indo sua EA agora? E outra pergunta - você a refina durante os testes, ou o código permanece inalterado?

 
newbie_d >>:

Позвольте спросить, как ваш советник сейчас себя чувствует? И ещё вопрос - в ходе тестирования вы его дорабатываете или же код остаётся неизменным?

Vivo até o momento, embora o segundo mês não tenha trazido tais lucros como o primeiro em %%, mas ainda assim não é ruim, código inalterado.


Comércio Aberto:
BilheteTempo abertoTipoTamanhoItem PreçoS / LT / P PreçoComissãoImpostosSwapLucro
Nenhuma transação
0.00 0.00 0.00 0.00
P/L flutuante: 0.00
Ordens de trabalho:
BilheteTempo abertoTipoTamanhoItem PreçoS / LT / PPreço de mercado
Nenhuma transação
Resumo:
Depósito/Retirada: 1 000.00 Linha de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 113 478.48 P/L flutuante: 0.00 Margem: 0.00
Equilíbrio: 114 478.48 Equidade: 114 478.48 Margem Livre: 114 478.48
Detalhes:

Lucro bruto: 113 608.88 Perda bruta: 130.40 Lucro líquido total: 113 478.48
Fator de lucro: 871.23 Pagamento esperado: 246.69
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 100.00 (0.27%) Drawdown relativo: 0.27% (100.00)
Total de negócios: 460 Posições Curtas (ganharam %): 172 (96.51%) Posições Longas (% ganhadas): 288 (100.00%)
Lucro comercial (% do total): 454 (98.70%) Perdas comerciais (% do total): 6 (1.30%)
A maior comércio lucrativo: 1 600.00 comércio de perdas: -37.00
Média comércio lucrativo: 250.24 comércio de perdas: -21.73
Máximo ($): 288 (31 860.48) perdas consecutivas ($): 3 (-100.00)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 76 908.00 (148) perda consecutiva (contagem): -100.00 (3)
Média vitórias consecutivas: 114 perdas consecutivas: 2
 

Seria interessante saber como a EA está se comportando agora? Ainda "rentável"? :)

 
newbie_d:

Seria interessante saber como a EA está se comportando agora? Ainda "rentável"? :)


O que é tão interessante? Só se gabando, o cara não vai nos mostrar o código.

Ou o código ou o tópico está morto, o resto é uma inundação. Moderadores: olá...

 

Que interessante... Eu geralmente acredito que as pessoas, eu tenho seguido os postos do autor, ele parece ser de confiança, embora haja um elemento de gabarolice, como você diz, um pouco

quero saber se realmente existem robôs tão estáveis e rentáveis ou se seu sucesso é passageiro.

Estou curioso se existem robôs tão estáveis e rentáveis ou se seu sucesso foi passageiro